terça-feira, 12 de abril de 2011

Bambi: novos DVD e Blu-ray da animação!

http://dk-reloaded.com/wp-content/uploads/2011/03/Banner-Bambi-Diamond-BD-DVD.jpg

A Walt Disney Home Entertainment acaba de lançar nas lojas a Edição Diamante de Bambi, uma das animações clássicas mais aclamadas mundialmente da empresa.

Com imagens restauradas, as novas gerações poderão desfrutar a música e a grandeza da história original do jovem príncipe do bosque e seus amigos Tambor e Flor, agora em alta definição.

http://www.disneymania.com.br/wp-content/uploads/2010/11/bambi-blu-ray-capa-1.jpg

A versão em Blu-ray conta com os seguintes bônus: Introdução de Diane Disney Miller, Disney View, Por Dentro das Reuniões de História de Walt – Edição Aprimorada, Bastidores Disney Edição Diamante, Jogos e Atividades e Bônus Clássicos do DVD. O preço sugerido é de R$ 79,90, com legendas e áudio em inglês, português e espanhol.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj59tMYaRb9DMjqCgocmQg1tEqzUfdLeF3-As5-iuzEc0_aOHey9sZZvQvwfBzEYYfkIMeX3Qe-q-seCgJcHUhDI6nvRjqxi8tIZA-G8QQph7RcGp9B8Xmy7CFj29Cj7vcSVooTKOdVqdQ/s1600/BambiED_2011DVD.jpg

Já o DVD tem preço de R$ 29,90, também com legendas e áudio em inglês, português e espanhol. Os bônus incluem: Música Inédita, O Legado Continua, Trilha de Curiosidades e Caderno de Desenhos Disney.

A animação Bambi foi produzida em 1942,inspirada no romance de Felix Salten, acompanhando o nascimento e a história do pequeno cervo, seus amigos, sua convivência na floresta, seu primeiro amor, até o fatídico dia em que perde sua mãe, que é morta por caçadores. A partir daí, Bambi terá que aprender a sobreviver e a se defender do seu próprio modo.

O desenho gerou uma sequência em 2006, mais de 60 anos depois, intitulada Bambi 2: O Grande Príncipe da Floresta, que mostra parte de sua infância ao lado do pai.

http://toonbarn.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/02/Disneys-Bambi-Diamond-Edition-on-Blu-ray-and-DVD.jpg
Imagens de pesquisas/créditos; http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=29546

Nenhum comentário: