quinta-feira, 28 de junho de 2012

Piada N°88 - A MORTE DO PIT BULL!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlXn5W1g2-3qHwCWu53AxQEA0NLcgPJgQIRfmOmJLeCDrtNO9E94gUvvqI2GVcmqjEwKcU0YL7TSODpkYL9E6BDji33OluBZhodW18fzz6Nz-_G3PIbrUw35Sn-r4LHvEC4oF9DYoo6RDa/s1600/piadadahora.jpg
Dois adolescentes estavam a caminho de casa, depois do colégio, quando um deles foi atacado por um pit bull muito feroz. O outro pegou um pedaço de pau e bateu no cachorro pra salvar o amigo. Então parou um repórter e disse:
– Nossa, essa matéria eu não posso perder! E já sei o que eu vou escrever! “Jovem rubro-negro enfrenta cão feroz pra salvar seu inocente amigo”!
Então o jovem disse:
– Eu não sou flamenguista!
Aí o repórter começou:
– Jovem tricolor enfrenta cachorro pra salvar o amigo!
Mas o rapaz insiste:
– Eu não sou tricolor!
E o repórter, já nervoso, pergunta:
– O que você é então?
O garoto diz:
– Eu sou Vasco!
No outro dia, saiu assim na coluna do jornalista, rubro-negro fanático:
– Delinqüente vascaíno assassina cão inofensivo!

Nenhum comentário: