quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Submundo HQ N°16 : "Miniaturas Marvel" : FOTOS da Coleção ("Galactus" + "Abominável" + "HA Black")....

Galactus.png (617×781)
As "Miniaturas Marvel" estão de volta aqui no "Submundo" em uma matéria realmente"ESPECIAL".... Pois além das FOTOS de 3 figuras especiais da coleção, esta postagem também marca a estreia do "CLUBE de TROCAS" de miniaturas repetidas e/ou que estejam disponíveis pra negociação entre os colecionadores!

"Galactus", "Abominável", e o "Homem-Aranha de Uniforme Negro".... São as 3 figuras especiais desta matéria! E fora isso, os colecionadores que tenham miniaturas pra compra-venda-troca: Estão convidados à participarem do "Clube de Trocas" (que estará disponível a partir de agora em todas as postagens de FOTOS de miniaturas aqui no blog)!

Confiram abaixo (e sejam bem-vindos ao "Clube"):

"Galactus - O Devorador de Mundos".... Foi criado em 1966 por Stan Lee & Jack Kirby (em uma história do "4F" republicada há pouco na "Coleção Histórica"). É um dos vilões mais ameaçadores e poderosos dos quadrinhos, pois se alimenta (literalmente) da energia vital dos planetas (uma entidade cósmica com fome ilimitada por mundos habitados). A miniatura é uma das maiores e mais imponentes da coleção: Pesadíssima (feita de metal mesmo) e com pintura brilhosa na armadura, o "devorador" recentemente voltou a aparecer na loja da Eaglemoss (após meses esgotado)!

"Abominável" + "HA Black": Estas 2 figuras especiais, saíram no Brasil como "BRINDE" pros assinantes... Por sorte, consegui as 2 peças de um colecionador amigo meu (Carlos Alexandre): que apareceu num churrasco trazendo essas preciosidades pra negociar (em adiantei e arrebatei as 2 na hora, rs). Falo isso, porque este fato foi a "luz" que eu precisava pra ter a ideia de elaborar o "Clube de Trocas"! O "Abominável" tá pronto pra sair na porrada com um pedaço de cano nas mãos! E o "Aranha de Uniforme Negro" tem como base uma gárgula (muito bacana)!

O "Clube de Trocas".... Vai funcionar da seguinte forma: A partir de agora, em cada matéria do "Submundo" que traga FOTOS das coleções Marvel/DC (da Eaglemoss) os comentários do blog estarão livres pra quem tiver peças pra compra-venda-troca! Porém, é preciso seguir 2 regras básicas: Os anúncios devem conter sempre o VALOR das peças (que NÃO pode ultrapassar o preço de capa da última ed. em banca) E também um e-mail ou facebook pra contato (as negociações serão feitas inbox entre os interessados)! Boa sorte à todos nas negociações!
Até+

PS: O "Submundo" NÃO se responsabiliza pelas negociações e recomenda-se que cada negociante tome as devidas cautelas e precauções (comuns em todas as negociações virtuais). Vale lembrar que este blog está servindo apenas como "PONTE" pra facilitar as negociações entre os colecionadores!
sub.png (599×495)
Créditos;)  Leo Radd http://submundo-hq.blogspot.com.br/2015/11/miniaturas-marvel-fotos-da-colecao.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo tem interesse em vender o aranha negro? Me contate pelo e-mail: mac0201@hotmail.com