sábado, 30 de março de 2019

Gibis Turma da Mônica : Checklist ★ Abril 2019 - As CAPAS das 5 principais!

Panini Comics Brasil divulgou as cinco capas em alta resolução dos gibis principais da Turma da Mônica para abril/2019 e hoje aqui no blog. Conferira as capas e sinopses das histórias de abertura:

Mônica N°48 – “A pior tempestade do mundo
COMO SE FAZ UMA HISTÓRIA DE TERROR - Como saber se você está dentro de uma história de terror? A resposta pode estar nos pequenos detalhes... Ou não! 
Cebolinha N°48 - "A Cadeira Sumiu" – Após uma reunião do Clubinho, Luca descobre que sua cadeira desapareceu. Para solucionar esse misterioso sumiço, ele vai contar com a ajuda do maior detetive do bairro do Limoeiro: Mac Cebola.
Cascão N°48 - "O Mestre do Jogo" – Cascão e a Turminha ingressam numa emocionante jornada dentro de um jogo de fantasia e imaginação. Assumindo papéis de magos, piratas e guerreiros, nossos heróis acabam vivendo a maior e mais engraçada aventura de suas vidas.

Magali N°48 - "Os Tios Louquinhos da Magali" – Cascão acompanha Magali na visita aos tios que ela não vê há muito tempo. Mas eles não esperavam que o casal fosse tão doidinho!

Chico Bento N°48 - "Entre Amigos e Trovoadas" – Em um dia chuvoso na roça, Chico recebe a visita de seus amigos e conta o "causo" do espantalho que teria ganhado vida após ser atingido por um raio. Agora, ele e sua turma terão uma baita surpresa!

Veja também as edições/capas de março 2019 :) Gibis Turma da Mônica : Checklist ★ MARÇO 2019 - Novas CAPAS!

Nenhum comentário: