sábado, 28 de março de 2020

Quadrinhos/Revistas : Social Comics e a marca Senninha liberam todos os quadrinhos do personagem de graça


Galera, a Social Comics digitalizou e liberou, GRATUITAMENTE, todas as minhas histórias em quadrinhos! Fala sério! São mais de 100 gibis! É muita história! É muita aventura! É muita diversão! Hehehe! Acelera aí... digo, acessa aí! Haha! https://socialcomics.com.br/senninha
streaming quadrinhos Social Comics liberou todas as revistas do personagem Senninha de forma gratuita na plataforma.
A ação, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, visa levar entretenimento para os pais e crianças que estão em isolamento devido a pandemia do coronavírus, e tornar o clima mais leve durante este período.
São mais de 110 edições disponíveis, desde clássicas até mais recentes, que podem ser acessadas na página especial da iniciativa.
Senninha conta a história de um menino de seis anos que sonha em ser piloto de Fórmula 1. O personagem, inspirado no piloto brasileiro Ayrton Senna, foi criado por Rogério Martins e Ridaut Dias Júnior, que queriam passar para as crianças os valores do tricampeão, como determinação, motivação e superação.
Anteriormente, o Social Comics já havia lançado uma tira em quadrinhos especial com dicas de como prevenir o coronavírus (clique aqui). http://www.universohq.com/noticias/social-comics-e-marca-senninha-liberam-todos-os-quadrinhos-do-personagem-de-graca/

Nenhum comentário: