domingo, 3 de maio de 2020

Tiras N°13374 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

 Já dizia o ícone aniversariante do dia(02/05), Fausto Silva.
"O que vou contar é uma história comum, dessas em que algumas coisas dão certo e outras dão erradas. Mas é a melhor que eu tenho, é a história de como eu conheci o meu melhor amigo...ou talvez seja a história de como ele me conheceu". Bidu – Caminhos, de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, recria de maneira sublime o caminho que Bidu percorreu até encontrar Franjinha e dar início à uma das amizades mais marcantes do universo mauriciano. #GraphicsMSP
Mônica – Força é uma história tão dolorida quanto emocionante, uma abordagem sensível pelos olhos de Bianca Pinheiro. Nesta #GraphicsMSP, Mônica enfrenta um dos maiores desafios de sua vida e descobre que sua força está muito além das coelhadas.

Nenhum comentário: