sábado, 12 de dezembro de 2009

Turma da Mônica Jovem 17 e Sudoku com a Turma da Mônica Jovem 3!

[11.jpg]
Turma da Mônica Jovem 17 (revista mensal, formato 16 x 21,3 cm, 128 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional) - Na terceira e última parte de Monstros do Id - Parte 3, chega o momento da batalha decisiva contra o Doutor Bikkuri! Ele não apenas capturou Nimbus, como vai liderar os demais Monstros do Id contra a humanidade. Mônica e Cebola conseguiram combinar-se com seus monstros e ganhar superpoderes, mas será o bastante? E qual a ligação misteriosa do Professor Licurgo com essas criaturas?
http://www.monica.com.br/mural/capasdezembro/11.htm
[19.jpg]
Sudoku com a Turma da Mônica Jovem / Médio 3 (formato 11,3 x 18 cm, 64 páginas, R$4,50, distribuição nacional) - Uma seleção variada de jogos de sudoku de nível médio com a Turma da Mônica Jovem.
http://www.monica.com.br/mural/capasnovembro/19.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

************************************************************************************************************** oi meu nome é maria clara e amei sou a mônica dentucinha linda corajosa e Rômantica oi eu sou maria eduarada irmã da maria clara e adoro a magali sou ela comilona linda e engrcada OBRIGADA MAURICIO POR FAZER HISTORINHAS TÃO LEGAIS UM BEIJAOM PRA VCS AI DA TURMINHA MANDA UM BEIJO PRA SUA FILHA MÔNICA E MANDA UM PRA MAGALI BEIJOCAS!!!!!!!!!!!!!!