terça-feira, 22 de novembro de 2022

Tiras N°17.080 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

As histórias divertidas dos personagens queridos da @turmadamonica chegaram para trazer mais diversão! Chegou a hora de descobrir os planos infalíveis do Cebolinha e os esforços do Cascão para não ficar limpo!
Brasil dando o nome! Em 1958, o país foi vencedor pela primeira vez, com nomes como Pelé, Garrincha e Zagallo. O Brasil desbancou a Suécia, que jogava em casa. Releitura do pôster oficial da copa em que o Brasil foi campeão.
E deu Brasil de novo! Em 1962, o país fez a dobradinha conquistando o título pela segunda vez consecutiva. A final foi contra a Tchecoslováquia, sendo 3x1 para o Brasil!

É TETRA! É TETRA! Sob o comando do técnico Parreira, o Brasil conquistou seu quarto título mundial. Foi na Copa de 1994 a edição que mais teve o Brasil jogando de azul. Parece que deu sorte.
Pimba na gorduchinha! Foi em 1970 que famosa bola de 32 gomos em preto e branco entrou de vez em campo. Nessa edição Brasil fez 4x1 contra a Itália, garantindo o tricampeonato. 3x Brasil!

PENTACAMPEÃO! A seleção canarinho se tornou a maior campeã do mundo, com cinco títulos. Ronaldo Fenômeno foi o grande destaque do Brasil e o artilheiro da Copa com 6 gols. Só podia ser Brasil!

Tiras N°17.079 : Turma do XAXADO - Antonio Cedraz!

mm

Tiras N°17.078 : Especial MIX nº925 - Blog do XANDRO!


Tiras N°17.077 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!