quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Disney fecha acordo para distribuir séries online!


A Disney divulgou no início desta semana uma parceria com a empresa Netflix, locadora online de filmes e séries de TV, para distribuir alguns dos programas do Disney Channel na internet. Os fãs poderão baixar e assistir a episódios de Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place e Suite Life on Deck (continuação de Zack & Cody: Gêmeos em Ação). A Netflix já tem um acervo de 12 mil títulos, que tende a aumentar. Atualmente, conta com 8 milhões de usuários cadastrados. Serviço disponível somente para moradores dos Estados Unidos e Canadá.

Turma do Xaxado-Cedraz!

Charge do Blog-N°1175!

Esta charge do Waldez foi feita originalmente para o

Charge do Blog-N°1174!

Esta charge do Dálcio foi feita originalmente para o

Charge do Blog-N°1173!

Esta charge do Lute foi feita originalmente para o

Charge do Blog-N°1172!

Esta charge do Myrria foi feita originalmente para o

Homem-Aranha é entrevistado por revista de Nova York!


A revista norte-americana de variedades Time Out New York, uma das mais conceituadas do segmento nos Estados Unidos, acaba de completar 40 anos.

Para comemorar a data, o site da publicação reapresentou uma série de entrevistas feitas com 40 importantes personalidades nova-iorquinas. Entre elas, ninguém menos que o Homem-Aranha, o "Amigão da Vizinhança", único personagem de ficção na lista de entrevistados.

O texto havia sido publicado pela primeira vez na edição comemorativa do décimo aniversário da revista.

Confira a seguir alguns trechos do divertido bate-papo.

Time Out New York: Qual o seu lugar preferido em Nova York?

Homem-Aranha: Bem, não é a ponte George Washington, desde que minha namorada Gwen morreu lá, na edição 122 do meu gibi. Talvez seja o topo da Estátua da Liberdade. Eu me balanço por ali para impressionar ou apenas para pensar, ter um pouco de paz e sossego e, em algumas ocasiões, ver meu amigo Johnny Storm, o Tocha Humana.

Time Out New York: E o seu momento particular favorito na cidade? O que você estava fazendo lá e o que estava acontecendo?

Homem-Aranha: (…) Eu lutei contra o Rino no jardim zoológico do Bronx e enfrentei o Electro no parque Battery- estive em todos os lugares desta cidade. (…)

Time Out New York: Você contra o Batman - quem vence?

Homem-Aranha: Eu, claro: o Batman é só um personagem de quadrinhos . Qual é a próxima, eu contra a Fada do Dente?

Clique aqui para ler na íntegra (em inglês) a entrevista criada pelo repórter Michael Freidson.

Conheça o blog de tiras Tintanaveia!

Tintanaveia
O blog Tintanaveia, do cartunista Israel Junior, publica diariamente (ou quase todo dia, como o autor ironiza no subtítulo) a série de tiras homônima protagonizada pelo jovem Speto e sua consciência Sophia, que vivem estranhas e cômicas situações cotidianas.

Clique aqui e confira.


"esta sessão tambem é válida para blogs e comunidades!"

Tiras do Blog N°148-Niquel!


Mais tirinhas diárias em: www.niquel.com.br