segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Nova animação das Tartarugas Ninja celebra os 25 anos dos personagens!

Tartarugas Ninja
No primeiro semestre de 2009, em celebração aos 25 anos das Tartarugas Ninja, os personagens criados pelos quadrinhistas Kevin Eastman e Peter Laird estrearão uma nova série de desenhos animados.

TMNT: Back to the Sewer tem 13 episódios e é cronologicamente situada após os eventos da última série de animação dos personagens.

A produção é da norte-americana 4Kids Entertainment e será exibida em redes de TV européias e do Oriente Médio, parceiras da produtora, além de outras emissoras do mundo que deverão adquirir o pacote na MIPCOM, feira de negócios audiovisuais que acontecerá no próximo mês de outubro, na França, onde TMNT: Back to the Sewer será oficialmente apresentada.

Charge do Blog-N°1128!

Esta charge do Duke foi feita originalmente para o

novas imagens e spot de TV de Smallville!




A Warner divulgou novas imagens dos primeiros dois episódios da oitava temporada de Smallville, Odyssey e Plastique.

Em Odyssey, estarão presentes alguns membros da Liga da Justiça: Justin Hartley como o Arqueiro Verde, Alan Ritchson como Aquaman e Alaina Huffman como Canário Negro. A equipe irá resgatar Clark (Tom Welling), desaparecido após o desabamento da Fortaleza da Solidão no Ártico.

Já as imagens de Plastique revelam pela primeira vez o visual do paramédico David Bloome (Sam Witwer). Ele, de maneira ainda não explicada, é também o vilão Apocalypse.

Por fim, clique aqui para assistir ao vídeo promocional da oitava temporada, disponível no YouTube.

Smallville conta a adolescência de Clark Kent, como este desenvolve seus poderes e sua relação com seu futuro inimigo Lex Luthor antes de se tornar o Superman. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel e pelo SBT
.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17153

Charge do Blog-N°1127!

Esta charge do Henrique foi feita originalmente para o

DVD de Hancock já tem data!


O DVD de Hancock, filme de super-herói estrelado por Will Smith, será lançado dia 25 de novembro nos EUA. Detalhes como extras ainda não foram divulgados.

Em Hancock, Will Smith (Eu Sou a Lenda) é John Hancock, um super-herói desacreditado e fracassado que perde sua popularidade quando suas tentativas de resgate sempre provocam terríveis desastres pela cidade. Ele acaba conhecendo Ray Embrey, um relações públicas que quer de todas as formas recuperar a imagem do herói. Agora, Hancock percebe que aos poucos seus poderes estão perdendo a força e a notícia se espalha entre os criminosos que ele colocou na cadeia. Hancock terá que encontrar uma forma de reaver seus poderes e conseguir sobreviver.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17152

Charge do Blog-N°1126!

Esta charge do Sinfrônio foi feita originalmente para o

WALL•E chega em DVD em novembro!

A animação WALL•E ganha versões em DVD e Blu-Ray no dia 18 de novembro, nos EUA.

O filme será lançado em DVD simples, uma caixa com três DVDs e Blu-Ray. A versão simples traz o filme, comentários em áudio do diretor Andrew Stanton, cenas deletadas e um curta-metragem animado. A edição especial e o Blu-Ray são acrescidas de mais cenas deletadas, documentários sobre o filme, personagens e a Pixar, making of, jogos interativos (só no Blu-Ray), mais curtas-metragens e uma cópia digital do filme, para iPods e computadores (só no box de DVDs).

WALL•E, animação dos estúdios Pixar, é escrita e dirigida por Andrew Stanton. No elenco de vozes estão Fred Willard, Jeff Garlin, Sigourney Weaver, John Ratzenberger e Kathy Najimy.

O filme, em computação gráfica, conta a história de um pequeno robô. No ano de 2700, a Terra se tornou um local tão poluído que todos os habitantes foram forçados a deixar o planeta. Quando partem para o espaço na gigantesca nave chamada Axiom, deixam para trás o pequeno WALL•E, encarregado da fenomenal tarefa de limpar o mundo inteiro. Depois de solitários 700 anos cumprindo sua função, o robô finalmente recebe a chance de conhecer seus criadores.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17151

Charge do Blog-N°1125!

Esta charge do Amarildo foi feita originalmente para o

Homem-Aranha em nova HQ infantil da Panini!


Já está nas bancas Homem-Aranha & seus Amigos, nova revista da Panini Comics
voltada para o público infantil. O título foi lançado durante a 20ª Bienal do Livro de São Paulo.


A revista traz aventuras do Homem-Aranha, adequadas para crianças a partir de cinco anos. O herói é o personagem principal, mas outros rostos conhecidos, como Wolverine, Tempestade e Capitão América também estão presentes.

Há também passatempos como labirinto, caça-palavras e atividades que estimulam a criatividade e observação, ensinando conceitos iniciais de matemática e português. A primeira edição traz de brinde massinha de modelar, um rolinho e formas com imagens do Homem-Aranha.

Não é a primeira vez que a Panini lança um título voltado para crianças. Uma das primeiras tentativas foi Homem-Aranha Kids, que durou nove edições e foi descontinuada em 2005. Outra tentativa foi a série Geração Marvel, revistas que traziam histórias infantis do Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Quarteto Futuro e Vingadores. Essa linha foi cancelada no início deste ano.

Homem-Aranha & seus Amigos tem 28 páginas no formato magazine e custa R$ 6,90.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica, personagens criados por Mauricio de Sousa. Está no mercado brasileiro há cerca de cinco anos.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17148

Charge do Blog-N°1124!

Esta charge do Junião foi feita originalmente para o

Abril lança Cinemateca Veja!


A partir de 30 de agosto, a Abril Coleções lança toda semana nas bancas do país a Cinemateca Veja, com 50 volumes, cada um com DVD e livro de 56 páginas.

Os DVDs trazem a versão original de filmes selecionados, enquanto os livros contêm ilustrações e informações sobre os filmes, os atores, os diretores, os bastidores, as cenas mais importantes e análise da trilha sonora.

O primeiro filme da coleção é Titanic, que terá distribuição nacional. A partir do segundo volume, a distribuição será em fases. Os estados de Rio de Janeiro e São Paulo receberão os volumes 2 a 26, enquanto os demais recebem os volumes 27 a 50. Em seguida, a distribuição se inverte.

As edições serão lançadas toda sexta-feira. Cada volume custa 13,90 reais. O primeiro filme, Titanic, se comprado em conjunto com a revista Veja, terá preço promocional de 9,90 reais.

Para maiores informações, visite www.cinematecaveja.com.br. Confira a lista completa de filmes:

Vol.1 - Titanic
Vol.2 - O Sexto Sentido
Vol.3 - O Exterminador do Futuro
Vol.4 - Uma Linda Mulher
Vol.5 - O Iluminado
Vol.6 - Ligações Perigosas
Vol.7 - Clube da Luta
Vol.8 - Edward Mãos de Tesoura
Vol.9 - Intriga Internacional
Vol.10 - Fale com Ela
Vol.11 - Monty Pyton - O Sentido da Vida
Vol.12 - Butch Cassidy
Vol.13 - Pulp Fiction - Tempo de Violência
Vol.14 - Entre Dois Amores
Vol.15 - Um Dia de Cão
Vol.16 - Quanto Mais Quente Melhor
Vol.17 - A Cor Púrpura
Vol.18 - Alien - O Oitavo Passageiro
Vol.19 - A Primeira Noite de um Homem
Vol.20 - Quem vai ficar com Mary?
Vol.21 - O Planeta dos Macacos
Vol.22 - Platoon
Vol.23 - Onde Começa o Inferno
Vol.24 - O Informante
Vol.25 - Touro Indomável
Vol.26 - Bonnie e Clyde
Vol.27 - O Silêncio dos Inocentes
Vol.28 - Matrix
Vol.29 - Onze Homens e um Segredo
Vol.30 - Apocalypse Now
Vol.31 - Amadeus
Vol.32 - A Morte Pede Carona
Vol.33 - Shakespeare Apaixonado
Vol.34 - Kagemusha, a Sombra do Samurai
Vol.35 - Instinto Selvagem
Vol.36 - Um Convidado Bem Trapalhão
Vol.37 - Golpe de Mestre
Vol.38 - Los Angeles - Cidade Proibida
Vol.39 - Como Roubar Um Milhão de Dólares
Vol.40 - Fargo
Vol.41 - A Malvada
Vol.42 - Um Sonho de Liberdade
Vol.43 - Mad Max
Vol.44 - O Fugitivo
Vol.45 - Harry & Sally - Feitos um para o Outro
Vol.46 - 2001, Uma Odisséia no Espaço
Vol.47 - O Exorcista
Vol.48 - O Estranho sem Nome
Vol.49 - Sociedade dos Poetas Mortos
Vol.50 - Disque M para Matar



Charge do Blog-N°1123!

Esta charge do Novaes foi feita originalmente para o

Obras Completas de Carl Barks 39!

"Nestes tempos de animações digitais e quadrinhos violentos, que mais poluem telas e páginas do que propriamente encantam, um mergulho na obra de Carl Barks é revigorante. O fascínio de suas histórias vai além de nossas retinas, brindadas com as mais belas artes já produzidas para a Disney. Sua inventividade e senso de narrativa apelam à nossa imaginação! Em meio à hedionda obsessão por realismo que norteia a cultura pop no século 21, os quadrinhos estão se tornando mais feios e monótonos do que o mundo real. Mas sempre poderemos contar com os patos de Barks para nos apontar o caminho para um outro mundo, mais bonito e surpreendente do que este que avistamos de nossas janelas."
Eduardo Torelli
Jornalista e escritor, autor do livro Sexo, Glamour e Balas, que faz uma ampla retrospectiva dos filmes de James Bond

http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_295337.shtml

Charge do Blog-N°1122!

Esta charge do Frank foi feita originalmente para o

Disney vai lançar mais cinco clássicos em Blu-ray!


A Bela Adormecida em Blu-ray chega às lojas dos EUA somente em 7 de outubro, mas a Disney já anunciou que irá lançar mais cinco clássicos nessa nova tecnologia nos próximos dois anos. A lista é composta por Pinóquio, Branca de Neve e os Sete Anões, Fantasia, Fantasia 2000 e A Bela e a Fera. Essas animações estarão disponíveis por tempo limitado de venda e terão cenas raras incluídas, além de novos extras.
http://jovem.abril.com.br/noticias/106832_comentarios.shtml

Charge do Blog-N°1121!

Esta charge do Sinovaldo foi feita originalmente para o

Game de The Cheetah Girls chega ao Brasil!


A empresa Synergex, distribuidora brasileira da Disney Interactive Studios, anunciou que vai lançar em outubro o game The Cheetah Girls: Passport to Stardom para a plataforma Nintendo DS. O objetivo do jogo, baseado no musical do Disney Channel, é fazer com que o trio de garotas fique famoso no mundo da música pop. O jogador poderá viajar e fazer shows por várias cidades, inclusive fora dos Estados Unidos. Além disso, terá que disputar uma série dançante ao som de 12 músicas das Cheetah Girls. As roupas das personagens podem ser personalizadas, criando novos visuais 3D a partir de 25 peças. Também é possível trocar as combinações criadas com os amigos por meio de uma rede wireless local ou usando a conexão Wi-Fi Nintendo. O preço sugerido é 129,90 reais.
http://jovem.abril.com.br/noticias/106813_comentarios.shtml

Charge do Blog-N°1120!

Esta charge do Flávio foi feita originalmente para o

Revista Veja-Edição 2076. já nas bancas!


3 de setembro de 2008- www.veja.com.br

Charge do Blog-N°1119!

Esta charge do J. Bosco foi feita originalmente para o

Filme Inédito-O Homem Que Desafiou o Diabo na Sessão Brasil!

http://cinecritica.files.wordpress.com/2007/10/homemdesafiouodiabo.jpg
O Homem Que Desafiou o Diabo
(O Homem Que Desafiou o Diabo)
Um comerciante mulherengo, cansado de ser humilhado pela mulher e pelo sogro, resolve mudar seu destino e se transforma em um homem valente que vive fantásticas aventuras pelas míticas e lendárias terras nordestinas. Baseado no romance “As pelejas de Ojuara”, de Nei Leandro de Castro.
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2007
Direção: Moacyr Goes
Elenco: Marcos Palmeira, Livia Falcão, Fernanda Paes Leme, Flavia Alessandra, Lucio Mauro, Leon Góes
Segunda-feira, 1 de Setembro de 2008, 2h15

Charge do Blog-N°1118!

Esta charge do Lute foi feita originalmente para o

Filme Inédito-O Amigo Oculto em Tela Quente!

[cine7_poster_oamigooculto.jpg]
O Amigo Oculto
(Hide And Seek)

David Callaway é um homem que ficou viúvo recentemente e agora mora apenas com sua filha Emily, de 9 anos. Ela, por sua vez, cria um amigo imaginário, chamado Charlie, com quem costuma brincar. Aos poucos, entretanto, Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a própria família Callaway.

http://i4.photobucket.com/albums/y108/seremot2/HideandSeek.jpg
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Direção: John Polson
Elenco: Robert De Niro, Dakota Fanning, Famke Janssen, Elisabeth Shue, Amy Irving, Dylan Baker
Segunda-feira, 1 de Setembro de 2008, 22h10

Charge do Blog-N°1117!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o

Filme-O Pequeno Stuart Little 2 em Sessão da Tarde!

A imagem “http://www.almeirim.pt/biblioteca/destaques/2007/marco/Biblio%20Staut.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
O Pequeno Stuart Little 2
(Stuart Little 2)

Num belo dia, ao retornar da escola, Stuart Little salva Margalo, um passarinho fêmea machucado, das garras de um falcão traiçoeiro e a leva para morar com sua família. Margalo se recupera e fica muito amiga do ratinho falante, até que, repentinamente, desaparece junto com uma valiosa antiguidade da família. Stuart, então, reúne todas suas forças para reencontrar a amiga e trazer de volta a antiguidade à casa.
http://www.adorocinema.com.br/filmes/pequeno-stuart-little-2/pequeno-stuart-little-2-11.jpg
Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 2002 Direção: Rob Minkoff Elenco: Geena Davis, Hugh Laurie, Jonathan Lipnicki , Anna Hoelck
Segunda-feira, 1 de Setembro de 2008, 15h50