domingo, 24 de março de 2019

Gibis Turma da Mônica : Checklist ★ MARÇO 2019 - Novas CAPAS!

Panini Comics Brasil divulgou mais seis capas em alta resolução dos gibis da Turma da Mônica para março/2019 e hoje aqui no blog. Conferira as capas e sinopses das histórias de abertura:

Turma da Mônica #47 – “Cuidado com o Tubarnardo”
O que seria aquilo no céu? Um tornado de tubarões? Só faltava mesmo essa ameaça para o pobre do Cascão ter que enfrentar!
Monica And Friends #47 – “Watch Out For The Sharricane!”
O que seria aquilo no céu? Um tornado de tubarões? Só faltava mesmo essa ameaça para o pobre do Cascão ter que enfrentar!
Mónica Y Sus Amigos #47 – “¡Cuidado Con El Tiburnado!”
O que seria aquilo no céu? Um tornado de tubarões? Só faltava mesmo essa ameaça para o pobre do Cascão ter que enfrentar!
Almanaque da Mônica #74
A Mônica é sem dúvida a dentucinha mais querida do bairro do Limoeiro e, por que não, do mundo! Acompanhe no Almanaque da Mônica as republicações das melhores histórias dessa amada personagem.
Almanaque do Cebolinha #74
No Almanaque do Cebolinha deste mês, não perca algumas das melhores histórias (e dos melhores planos infalíveis, claro!) do grande troca-letras da Turminha. Cebolinha e sua turma em seus melhores momentos!
Almanaque do Cascão #74
Em suas décadas e décadas de história, o garoto mais sapeca de todo o Limoeiro ficou conhecido por seu horror a água (e sua habilidade infinita para evitá-la!). Leia nesta edição algumas de suas melhores aventuras!
Abaixo capas já atualizadas na postagem anterior...
Mônica #47 – “A Menina do Vestidinho Vermelho”
Como será que nossos amigos nos veem? No dia de seu aniversário, Mônica terá a oportunidade de descobrir, graças a um presente muito especial.
Cebolinha #47 – “Espiando os Espiões”
Alguém está espionando os meninos do Limoeiro para descobrir um segredo que parece ser muito, muito valioso. Mas quem será esse espião que se acha tão esperto?
Chico Bento #47 – “É Cuidando…”
É olhando que se enxerga, é enxergando que se entende, é entendendo que se compreende, é compreendendo que se ama, é amando que se cuida… e é lendo esta edição que se ri a valer!
Cascão #47 – “Existem Monstros no Quarto do Cascão?”
Parece que existem mesmo alguns monstros estranhos no quarto do Cascão. Porém, se existem mesmo, do que eles se alimentam?
Magali #47 – “Todo Mundo Futebol Clube”
As meninas recebem uma visita muito especial e decidem aprender a jogar futebol, despertando insegurança nos meninos. Desesperados, eles vão atrás de um plano infalível para fazê-las desistirem da ideia!

Veja também as edições/capas de fevereiro 2019 :) Gibis Turma da Mônica : Checklist ★ FEVEREIRO 2019 - As CAPAS(Nas bancas)!

Tiras N°11066 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

"Turma da Mônica - Jesus no Meu Lar" alcançou o PRIMEIRO LUGAR dos mais vendidos na categoria “Quadrinhos e Graphic Novels de Religião e Espiritualidade” na Amazon.com.br!

Parabéns aos autores Mauricio de SousaLuis Hu eAla Mitchell e todos os envolvidos!

Tiras N°11065 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!

Tiras N°11064 : Viva Intensamente - Will Leite!

Tiras N°11063 : Bichinhos de Jardim - Clara Gomes!

Ria...Se Puder N°5927 - Fique com alguém que te olhe como esse gatinho olha pra esse cachorro...

Tiras N°11062 : PEANUTS/SNOOPY - Charles Schulz!

Tiras N°11061 : GARFIELD & A SUA TURMA - Jim Davis!

Tiras N°11060 : Calvin and Hobbes/Calvin e Haroldo - Bill Watterson!

Tiras N°11059 : MIX do BLOG 20 - Especial do blog!

Charges/Cartuns N°71589!

Charges/Cartuns N°71588!

Charges/Cartuns N°71587!

Charges/Cartuns N°71586!

Charges/Cartuns N°71585!

Charges/Cartuns N°71584!