sexta-feira, 24 de abril de 2009

Charge N°2867!

Dinastia Pato volta em Aventuras Disney!


Aos fãs das hqs Disney chateados com o adiamento do título Gibiteca Disney, ao menos um alento: a Abril promete para breve a republicação da História e Glória da Dinastia Pato em Aventuras Disney, segundo o blog Papo de Budega.
Os capítulos da saga foram publicados no Brasil, pela primeira vez, nos anos 1970, em Tio Patinhas 108 a 110, Almanaque Disney 38 e 39, e Mickey 262 e 263. Depois, em 1979, foram republicados de uma só vez em Tio Patinhas de Ouro 1. Em 1987, a saga estrelou a edição nº 100 de Disney Especial, com um capítulo extra, produzido nos estúdios da Editora Abril: 'A Quinta Mosqueteira', aproveitando o sucesso de então da personagem Margarida. Finalmente, a série foi toda reprisada no Disney Especial Reedição nº 100, em 1997.
Nos gibis deste mês, a Abril confirma que a saga voltará no segundo semestre, acrescida do capítulo ainda inédito por aqui, produzido especialmente para o lançamento da edição comemorativa italiana de 35 anos do clássico, completados em 2005. O capítulo brasileiro também será republicado.

Charge N°2866!

Pato Donald ganha estatueta!

A Dark Horse anuncia a pré-venda da segunda estatueta da série Classic Uncle Scrooge Characters: o Pato Donald.

Tio Patinhas foi o primeiro personagem da série a ganhar estatueta. Com lançamento anunciado no mês de março, o souvenir só estará disponível nos Estados Unidos para compra imediata a partir do dia 1º de julho. O Pato Donald só chegará às lojas americanas em 5 de agosto, mas ambas já entraram em pré-venda no site Things From Another World, a US$ 39.96 cada.

Pintada em estilo vintage, com tiragem limitada a 950 peças, cada estatueta vem embalada numa belíssima caixa metálica-numerada, acompanhada de um bottom e de um livreto. É notório que o designer tomou como base o estilo de Carl Barks.

Esse licenciamento prevê o lançamento de outros personagens disneyanos em breve, para deleite dos colecionadores mundo afora.

Por José Rivaldo Ribeiro

Charge N°2865!

Turma da Mônica voltará a ser exibida no Cartoon!

As criações de Mauricio de Sousa voltam a ser exibidas no Cartoon Network a partir do mês de maio, que será marcado por uma série de episódios inéditos de Turma da Mônica. A previsão é de que a atração vá ao ar a partir do dia 24 de maio, às 9h.

Charge N°2864!

Ria...Se Puder N°836!

A imagem “http://www.freewebs.com/thefleapit/zposter%20futurama.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
FUTURAMA REAL

Charge N°2863!

Novo DVD de Futurama em pré-venda!


Está em pré-venda Futurama em A Distante e Selvagem Era Verde (Futurama: Into the Wild Green Younder), novo longa-metragem com os personagens criados por Matt Groening, de Os Simpsons.
http://www.wired.com/images/article/magazine/1512/ff_futurama3_630.jpg
Na história, forças obscuras mais antigas que o próprio tempo retornaram para impedir o raiar da nova e magnífica era verde. Além disso, Bender está apaixonado por uma robô casada e Leela está com problemas com a lei. Fry é a última esperança do universo, tendo sido recrutado para uma missão altamente secreta contra um mal secular. Será este o fim derradeiro da tripulação da Planet Express?
http://www.thetechlounge.com/files/news/images/1235611417_geek-tv-futurama.jpg
O disco de 89 minutos inclui extras e legendas em português, inglês e espanhol, com exibição em formato widescreen. O lançamento está previsto para 13 de maio.
http://www.amuseline.com/wp-content/uploads/2007/12/futurama.jpg
Criada por Matt Groening, Futurama é uma mistura de humor e ficção científica que mostra as aventuras de Fry, entregador de pizza que é congelado no último dia de 1999 e desperta mil anos depois, passando a viver loucas aventuras na companhia de tipos como a piloto de naves espaciais Leela e o robô beberrão Bender. A série durou quatro temporadas, e agora segue com longa-metragens lançados diretamente em DVD. Além disso, Futurama tem quadrinhos publicados pela Bongo Comics.
http://pukaseries.files.wordpress.com/2008/12/futurama.jpg
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20191

Charge N°2862!

Ria...Se Puder N°835!

Qualidade Total
Qualidade Total

Charge N°2861!

Cotidiano - De cara com o muro!

Charge N°2860!