segunda-feira, 13 de abril de 2009

Charge N°2763!

Sessão da Tarde - O Terno de 2 Bilhões de Dólares!

http://www.adorocinema.com/filmes/terno-de-2-bilhoes/terno-de-2-bilhoes-poster03.jpg
  • Título original: The Tuxedo(2002)
  • Direção: Kevin Donovan
  • Gênero: Comédia

Jimmy Tong é o simpático chofer do milionário Clark Devlin, que sofre um acidente e é hospitalizado. Tong é enviado para a casa de seu patrão para resolver alguns assuntos. Sem querer, veste o paletó do patrão, sem saber que dá super poderes. E se envolve em uma intriga internacional de espionagem que o coloca ao lado de Del Blaine, sua mais nova parceira.

http://www.adorocinema.com/filmes/terno-de-2-bilhoes/terno-de-2-bilhoes05.jpg

http://www.adorocinema.com/filmes/terno-de-2-bilhoes/terno-de-2-bilhoes04.jpg

A imagem “http://www.adorocinema.com/filmes/terno-de-2-bilhoes/terno-de-2-bilhoes02.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

http://www.adorocinema.com/filmes/terno-de-2-bilhoes/terno-de-2-bilhoes03.jpg

http://www.adorocinema.com/filmes/terno-de-2-bilhoes/terno-de-2-bilhoes01.jpg

http://www.adorocinema.com/filmes/terno-de-2-bilhoes/terno-de-2-bilhoes-poster02.jpg

http://www.blogdojotace.com.br/wp-content/uploads/2009/03/sessao-da-tarde1.jpg
SEGUNDA 13/04 >15h55
Rede Globo

Charge N°2762!

Kurt Cobain: a história alternativa de um ídolo do rock!

Os 15 anos da morte de Kurt Cobain, vocalista e guitarrista da banda Nirvana e ídolo da geração roqueira dos anos 1990, foram lembrados por seus fãs e admiradores no último dia 5 de abril.

Apesar de registrada no mundo da música, a data não passou em branco pelos quadrinhos e o artista foi homenageado com uma HQ publicada no site da revista The Village Voice.

Com 17 páginas de um quadro cada, In Bloom: The Alternate History of Kurt Cobain (a primeira expressão do título é uma alusão à música de mesmo nome, composta pelo músico para o disco Nevermind, lançado pelo Nirvana em 1991) é escrita e desenhada pelo cartunista norte-americano Ward Sutton.

A HQ mostra, de uma forma nada triste e com muito humor, um exercício de imaginação sobre o que realmente aconteceu a Cobain e a sua banda, cujas mortes deixaram o rock um pouco menos vibrante nos últimos 15 anos.

Nessa realidade alternativa, também sobra uma brincadeira com o novo disco do Guns'n'Roses, Chinese Democracy, que desde 1997 vinha sendo anunciado e adiado diversas vezes, até ser finalmente lançado em 2008.

Kurt Cobain morreu no dia 5 de abril de 1994. A causa oficial da morte foi suicídio, mas uma das teorias conspiratórias ainda hoje vigentes é a de que o músico teria sido assassinado a mando de sua esposa, a também vocalista e guitarrista Courtney Love, da extinta banda Hole.


Charge N°2761!

Os Simpsons são homenageados em selos e postais nos EUA!

Os Simpsons
O Serviço Postal dos Estados Unidos anunciou para o próximo dia 7 de maio o lançamento de uma série de selos e cartões postais oficiais dos Simpsons.

A coleção, que traz Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie em estampas separadas, está em pré-venda no site especial da série, onde os visitantes também poderão votar no selo preferido e concorrer a 25 pôsteres dos Simpsons autografados por Matt Groening, criador dos personagens.

Sobre a homenagem, Groening afirmou em press release publicado no site que essa é a maior honraria que Os Simpsons já recebeu.

Charge N°2760!

Disney Itália:revista Topolino completa 60 anos!

Nem só de más notícias vivem os quadrinhos Disney na Itália.

A revista Topolino # 2784, lançada na semana passada, celebrou os 60 anos da publicação, a mais longeva da turma de Patópolis na "Velha Bota".

O título, lançado em 1932 no formato tabloide e chamado originalmente de Topolino Giornale, ganhou o formato de revista em quadrinhos e mudou o nome em abril de 1949.

Em comemoração à data, a Disney Itália colocou no ar um site especial com muitas atrações, dentre elas o sorteio de vários prêmios para os leitores que votarem nas melhores histórias publicadas na revista nessas seis décadas.

A primeira fase de votação selecionou 12 histórias como finalistas, todas agora disponíveis para leitura online (em italiano) gratuita.

Visite o site, clique no campo "vota" e confira as HQs produzidas por Romano Scarpa, Giovan Battista Carpi e outros mestres Disney italianos.

Charge N°2759!

Novidades nos quadrinhos Disney da Editora Abril!

Apesar do cancelamento de Gibiteca Disney, mesmo antes de o gibi ser lançado, a Editora Abril preparou para 2009 muitas novidades nos quadrinhos da turma de Patópolis.

A revista Aventuras Disney terá diversas atrações especiais durante o ano, começando pelas comemorações aos 70 anos do Mancha Negra e às quatro décadas do Superpato - para este último serão dedicadas duas edições comemorativas e não faltará a republicação de O Diabólico Vingador, aventura que conta a origem do herói, dessa vez com as 59 páginas originais.
Na mesma publicação, a minissérie Donald Duplo continua nas edições de abril e maio, nas quais o pato espião enfrenta um vilão cujos visual, conceito e personalidade emulam o Rei do Crime, personagem da Marvel Comics.

Tio Patinhas # 525, que será lançado neste mês, traz a italiana O Carbodiamantino, história desenhada por Giorgio Cavazzano em 1977 e jamais publicada no Brasil.

Em maio, Mickey # 800 apresentará a inédita e inusitada Patrulha Rodoviária, com o João Bafo-de-Onça regenerado atuando como patrulheiro ao lado do camundongo e seu amigo Pateta.

Para o segundo semestre, a grande notícia é a republicação da saga História e Glória da Dinastia Pato, um clássico lançado na Itália em 1979 e publicado no Brasil pela primeira vez em 1974.
Todos os capítulos (incluindo um extra produzido em 1987 no Estúdio Disney da Editora Abril e outro italiano criado especialmente para as comemorações dos 35 anos da série, em 2005), com arte restaurada e quantidade original de páginas completa, serão publicados em Aventuras Disney.
Também na segunda metade do ano, no gibi Mickey, chegará a aguardada série em quatro partes Dr. Mouse, paródia italiana do seriado de TV Dr. House. Protagonizada por Mickey, Pateta, Minnie, Clarabela e Horácio, a aventura especial ainda não foi publicada fora da Itália.

Se em alguns países as notícias não trazem alento para os outrora imbatíveis quadrinhos Disney, no Brasil o ano promete ser mais tranquilo.

Os fãs agradecem.

Charge N°2758!

Dia do Beijo-O beijo de cada signo !

Os beijos são uma arma poderosa na hora de seduzir, e cada signo tem um jeitinho de fazer desse momento, especial.

ÁRIES -Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.
TOURO -Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem está beijando.É calmo e prefere beijos longos, profundos, e molhados.
GÊMEOS -Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e, com a língua faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.
CÂNCER -Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando.
LEÃO -Quer que todos os seus beijos sejam inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Tem muita força e desejo na hora de beijar o seu (sua) companheiro(a).
VIRGEM -A timidez não interfere no beijo geralmente apaixonado deste signo. Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem. Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.
LIBRA - Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto beija. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa.Beijo para você tem que ser bem devagar e repleto de carícias.
ESCORPIÃO- Tem o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote.A sensualidade é marca registrada em seus beijos.
CAPRICÓRNIO - Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois se transforma em um beijo quente , explosivo , cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.
SAGITÁRIO - Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado/a com as mãos na hora em que se está beijando.
AQUÁRIO- Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.
PEIXES - Sua característica principal é dar prazer ao outro.Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É romântico/a e gosta de sentir-se amado/a e querido/a na hora dessas intimidades.

Charge N°2757!

Aventuras Disney N°45-Abril de 2009,nas bancas!

DonaldDuplo: Missão 002
Em sua segunda missão como superagente secreto, Donald tem que recuperar um computador portátil que contém informações secretas antes que ele caia em mãos erradas, ao mesmo tempo em que ele começa a desconfiar que exista um traidor dentro da Agência.

Edição 45, mensal
80 páginas, R$ 4,95
Lançamento: 10 de janeiro de 2009


Disponível inicialmente nos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS. Em breve, nos demais estados.
http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_61143.shtml

Charge N°2756!

Tio Patinhas N°525-Abril de 2009,nas bancas!

Tio Patinhas e Carbodiamantino
Em uma super aventura do Mestre Disney, Giorgio Cavazzano, Tio Patinhas com seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho vão ao recém descoberto planeta Plutinho em busca de tesouros, mas um acontecimento no planeta pode deixar nossos heróis, perdidos no espaço!

Edição 525, mensal
80 páginas, R$ 4,95
Lançamento: 10 de janeiro de 2009

Disponível inicialmente nos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS. Em breve, nos demais estados.

http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_61115.shtml

Charge N°2755!

Documentário Terra da Disney chega ao Brasil!

Acontecerá no dia 22 de abril, dia da Terra, o lançamento, nos Estados Unidos e no Brasil, de Terra (Earth), o primeiro documentário feito pela DisneyNature, nova produtora de conteúdo sobre meio ambiente. Dirigido pelo britânico Alastair Fothergill, Terra mostrará a viagem, durante um ano, de três mães e seus filhotes: uma ursa polar, uma elefanta e uma baleia jubarte, assim como a jornada da Terra ao redor do sol e a enorme influência dele sobre a vida do planeta, da primavera no ártico ao inverno na Antártica. A Disney Brasil acaba de inaugurar o site oficial, que já apresenta informações sobre a produção, diretor, personagens, trailer de cinema, galeria com várias fotos, além de lindos papéis de parede.
http://jovem.abril.com.br/noticias/159849_comentarios.shtml

Charge N°2754!

Veja-Edição 2108. nas bancas!


Edição 2108. 15 de abril de 2009
http://veja.abril.com.br

Charge N°2753!

Epoca-Edição 569 ,nas bancas!


Edição 569 - 10/04/2009
http://revistaepoca.globo.com/

Charge N°2752!