domingo, 10 de maio de 2009

Gibi do XANDRO N°529-Especial!

[xandro++529.jpg]
Edição de 2007...
Feliz DIA DAS MÃES!!!
Porque você me ensinou que atenção,carinho e amor
podem ser escritos com apenas três letras:
M-Ã-E!

http://www.cybergan.kit.net/maes/img/dia_das_maes045.gif
http://images.recados.net/img/recados/Dia-das-Maes_750073902_dda003.gif

Ria...Se Puder N°904!

[dia+das+mães-blogdoxandro.JPG]
Especial Dia das Mães.

Dia das Mães-Blog do X@NDRO!

http://img227.imageshack.us/img227/4075/mae2bv9.jpg
Mãe Divindade Suprema
Deus fez o mundo com uma beleza inigualavel...Fez as flores, as matas, o céu, o mar...Fez tudo isso com cores alegres e extasiantes...Colocou o homem e a mulher neste universo lindo e maravilhoso, mas ao olhar para os dois seres que até, então havia criado, percebeu que a mulher era frágil, amorosa e com uma inteligência superior. Dai, então,deu a ela a responsabilidade da procriaçãoFoi então, que surgiu a palavra em que milhões de anos mais tarde, eu iria te chamar..."MÃE"Porque a tua fragilidade é gigantesca, teu amor maternal, é surpreendente e, sinceramente me admiro com sua inteligência, pois você está sempre pronta a nos dar respostas de ânimo, não importando a questão é por tudo isto que me orgulho de você, que está sempre a nos proteger...Que tem palavras de apoio quando estamos infelizes...Que briga com o mundo, se necessário for, unicamente para nos proteger...E mesmo que tenhamos crescido, você está sempre na guarda e na preocupação para que tenhamos um pouco de felicidade...Uma mãe como você é como uma loteria e, eu ganhei o prêmio maior, pois radiante neste momento, te digo de todo meu coração...Eu sou feliz, muito feliz por ser sua filha...Tenho orgulho de ter habitado no teu ventre e após estar morando eternamente no seu coração!!! "Feliz Dia das Mães"

Espinha e Fimose - Presente perfeito!

Dia das Mães-Blog do X@NDRO!

http://sol.sapo.pt/photos/annnna/images/444570/original.aspx
Mãe, um dia...
Um dia, o
Amor estendeu as mãospara o nada e abriu o espaço...Um dia, o Amor estendeu as mãospara o homem e abriu-se o encontro...Um dia, o Amor se tornouvida de tua vida e eu existi...Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...A vastidão do mar fala-me da tua bondade...As altas montanhas refletem teu heroísmo...A profundeza dos vales espelha tua humildade...A beleza das flores traduz teu caminho...Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...E silenciosa, serena, sorrindo,continuas labutando no cotidiano da vida.Um dia, o Amor se tornouvida de tua vida e eu existi.Obrigado, Mãe!

Espinha e Fimose - Dia das Mães!

Dia das Mães-Blog do X@NDRO!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYavEhJUilUaOhLpRXrpbSiXTjmKZ8IbZU9aPl9KqJOBOVYfmIY5ZDRXOcjzHJ-tV2rvU8G4k9RfGbkyrZNpxRJXjyeDF9wgakyCDKuBk06ljO58Ng_bxAKD7bJFJfT9j7iTs3h0gRa6k/s400/m%C3%A3es.JPG
Mãe Gosta
Mãe gosta mesmo é de...carinho, de sorrisos,de abraços, de beijos,de chamego,de palavras amorosas,gestos delicados,de aconchego, pertinho do peito! Mãe que se preza mesmo, gosta é de...ser chamada de mãezinha,ou , quem sabe... de mãezona,de carícias nos cabelos,de telefonemas,de telegramas,de cartinhas coloridas,de recados na mesae de cafezinho na cama. Mãe gosta de...boas notas na escola,de conversas ao pé do ouvido,de confidências à noite,de ser admirada,de ser comparada à irmã mais velha,de ver o filho crescer, amadurecer...e a Deus conhecer.Enfim... mãe gosta mesmo é...de tudo que vem do filho.Pois nele, sua vida se completa.A vida de mãe é uma eternafesta!Ela se sente mais jovem,Ela se sente feliz!

Especial - Famosos presenteiam as mães!

Dia das Mães-Blog do X@NDRO!

http://papagaio.files.wordpress.com/2007/05/mae3.jpg
Parabéns Mãe!
Escolhida para guardar,dentro de si,o dom da vida.Escolhida para cultivar com
carinhoas sementes do futuro.Escolhida para dar à luzaquele pequeno serque durante todo o sempreirá simbolizar o que há de mais importantee preciosoem sua existência...Escolhida para ser capazde viver e de sonhar,de aprender e de viver,de proteger e de mudar,de dizer e de calar,de sofrer e de lutar,de vencer e de acreditar,de sorrir e de chorar,de sentir e de se emocionar,de saber o que é amar...Escolhida para ser capaz de tudo,até mesmo o impossívelpor aqueles que com muito orgulhoirá chamar de " filho".Escolhida para ser mulher,escolhida para ser especial,escolhida para ser... MÃE

Espinha e Fimose - Dia de se lembrar das mães!

Dia das Mães-Blog do X@NDRO!

http://sacripancia.zip.net/images/AUTO_juniao.jpg
Mãe!
Mãe carinhosa, mãe dengosa Mãe
amiga, mãe irmã Mãe sem ter gerado é a mãe de coração Mãe solidão,Mãe de muitos, mãe de poucos Mãe de todos nós, Mãe das mães Mãe dos filhos Mãe-pai: duas vezes mã e Mãe lutadora e companheira Mãe educadora, mãe mestra Mãe analfabeta, sábia mãe Mãe dos simples e dos pobres Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm Mãe do silêncio, mãe comunicaçãoMãe dos doentes e dos sãos Mães dos que plantam e dos que colhem Mãe de quem nada fez e de quem compra feitoMãe de quem magoou e de quem perdoou Mãe rica, mãe pobreMãe dos que já foram, mãe dos que ficaram Mãe dos guerreiros e dos guerreados Mãe que sorri, mãe que chora Mãe que abraça e afagaMãe presente, mãe ausente Mãe do sagrado, mãe da luz Mãe de Jesus e mãe nossa.Mãe, simplesmente mãe.

Mães do Brasil - Tema da Vitória da F1!

Dia das Mães-Blog do X@NDRO!

http://blog.cancaonova.com/cantinho/files/2008/05/nsa-sra.jpg
Mãe presente de Deus
Para completar o homem Deus a fez mulher Mas para participar no milagre da vida Deus a fez
mãe Para liderar uma casa Deus a fez mulher Mas para edificar um lar Deus a fez mãe Para estudar, trabalhar e competir Deus a fez mulher Mas para guiar a criança insegura Deus a fez mãe Para os desafios da sociedade Deus a fez mulher Mas para o amor, a ternura e o carinho Deus a fez mãe Para fazer quaquer trabalho Deus a fez mulher Mas para embalar um berço e construir um caráter Deus a fez mãe Para ser princesa Deus a fez mulher Para ser rainha Deus a fez mãe Você é o mais lindo presente de Deus para mim. Eu quero ser uma dádiva de Deus para você Mamãe.

Tiras N°553:Mafalda-Quino!

http://sp2.fotologs.net/photo/18/55/44/mafalda_tiras/1197285616_f.jpg

http://vintum.files.wordpress.com/2008/08/liberdade-de-imprensa-mafalda.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBdJ7ElHhgNoukW_ZkA8lpNoFEfc4U8TQ1X95zIG2eRdzmjzAynaiRWJ8W6OuOvx0k7I4FzdLDw3_rC1RqBCQJZtm4K33Q5FAoUnW56OImVZMuI3tJzYA-9wVGQyR_NHcrl4U3VoD7kDDp/s400/mafalda4bf.jpg

Dia das Mães-Blog do X@NDRO!

http://www.chiquitabacana.net/blog/upload/100508/mae.gif
Carta para mamãe
Você um dia sonhou comigo...E me amou antes que eu existisse;Você se alegrou com a minha chegadaao mundo, como alguém que recebeum lindo presente;você me acolheu, me alimentou,me educou.Você acompanhou meu crescimento...E curtiu comigo a vidano dia-a-dia.Mãe, você é muito gente:acredita no bem, na lealdade,na amizade.De fato, meus amigossão também seus amigos.Você é exemplo de fé e esperança,que me dá muita força e coragempara vencer na vida.Você é a esposa dedicadaque tudo faz só por amor.Seus gestos de bondade,sua prontidão em perdoar,sua atitude sempre amávelenchem minha vidade gratidão por você.E num caloroso abraçomeu coração lhe diz, em oração: "Mãe, que Deus a abençoe e proteja!"

Espinha e Fimose - Grande filho!

Dia das Mães-Blog do X@NDRO!

http://andresantana.files.wordpress.com/2007/05/ternura_joana-moreira.jpg
Ser mãe
Ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração! Ser mãe é ter no alheio lábio que suga, o pedestal do seio, onde a vida, onde o amor, cantando, vibra. Ser mãe é ser um anjo que se libra sobre um berço dormindo! É ser anseio, é ser temeridade, é ser receio, é ser força que os males equilibra! Todo o bem que a mãe goza é bem do filho, espelho em que se mira afortunada, Luz que lhe põe nos olhos novo brilho! Ser mãe é andar chorando num sorriso! Ser mãe é ter um mundo e não ter nada! Ser mãe é padecer num paraíso!

Charge N°3102!

Dia das Mães-Turma da Mônica 2!

Charge N°3101!

Espinha e Fimose - Burros n´água!

Charge N°3100!

Dia das Mães-Turma da Mônica!