sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tobby entrevista - O Pica-Pau!

Trailer - 007 - Quantum Of Solace!

Ria...Se puder-N°491!

Melhor cama do mundo.
Melhor cama do mundo.

Maratona Devir neste final de semana!

Alinhar ao centroNesta sexta-feira, 7 de outubro, a partir das 22h, tem início a Maratona Devir, na qual os fãs de HQs têm 3 dias ininterruptos de atividades e descontos em vários títulos de histórias em quadrinhos.

Além disso, estarão presentes diversos autores em meio a palestras, bate-papos, oficinas, RPG, debates, gincanas e mais.

O pessoal do coletivo Quarto Mundo realizará os
Contos da Madrugada.

Confira a programação completa
clicando aqui

Ria...Se puder-N°490!

Placa criativa
Placa criativa

Legião dos Super-Heróis participará de Smallville!

A atriz e cantora canadense Alexz Johnson, de 22 anos, interpretará a telepata Satúrnia (Saturn Girl), da Legião dos Super-Heróis, num episódio de Smallville, escrito por Geoff Johns.

Também participarão do episódio - que se chamará Legion - Cósmico (Cosmic Boy) e Relâmpago (Lightning Lad). Juntos com Satúrnia, estes são os três membros originais do grupo.

Como nos quadrinhos, os três personagens vêm de um futuro no qual Clark Kent é um grande herói.

Legion será exibido em 27 de novembro nos Estados Unidos. A primeira encarnação dos personagens da DC Comics surgiu em Adventure Comics #247, de abril de 1958.

Ria...Se puder-N°489!

O cachorro  democrata.
O cachorro democrata.

Trailer de Wolverine chegará aos cinemas em 12 de dezembro!

Wolverine
A 20th Century Fox pretende lançar o teaser de Wolverine nos cinemas norte-americanos juntamente com a estréia da refilmagem de O Dia Em Que a Terra Parou, de 1951, um clássico da ficção-científica. É possível que isso também se repita nos cinemas brasileiros.

X-Men Origins: Wolverine foi dirigido por Gavin Hood e traz no elenco Hugh Jackman, Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Taylor Kitsch, Will.i.am (da banda Black Eyed Peas), Danny Huston, Dominic Monaghan, Daniel Henney e Lynn Collins. O filme estreará em 1° de maio de 2009.

A nova versão de O Dia Em Que a Terra Parou tem direção de Scott Derrickson, e os papéis principais são de Keanu Reeves, como Klaatu; e Jennifer Connely.

É deste filme a conhecida frase "Klaatu barada nikto". Embora não tenha tradução conhecida, a frase era uma salvaguarda para evitar a destruição do planeta.

Ria...Se puder-N°488!

Prova de amor verdadeiro.

Gibi do Mickey N°794-Novembro de 2008-Nas bancas!

A Lenda do Pianista do Mar
Mickey, Minnie e Pateta revivem a lenda de Novecentos, um pianista magnífico que passa toda sua vida a bordo de um navio, encantando os passageiros. Até ser desafiado para um duelo musical por um desafeto capaz de qualquer coisa para mostrar que é o melhor pianista do mundo. A história é inspirada no livro Novecentos, do italiano Alessandro Baricco, um dos mais importantes escritores contemporâneos.

Edição 794, mensal
50 páginas, R$ 2,95

Disponível inicialmente nos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS. Em breve, nos demais estados.

http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_60395.shtml

Ria...Se puder-N°487!

O GOSTOSÃO

Charge-N°1366!

Gibi do Zé Carioca N°2329-Novembro de 2008-Nas bancas!

Réptil devorador, árvores que andam, queda num buraco. Desta vez o Zé se superou na quantidade de encrencas em que se mete. Até o Morcego Verde aparece numa das histórias para ver se a situação melhora. Será?

Edição 2329, mensal,
50 páginas, R$ 2,95


Disponível inicialmente nos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS. Em breve, nos demais estados.
http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_61118.shtml

Charge-N°1365!

Confira a nova abertura da série Hannah Montana!


Na semana passada, a terceira temporada de Hannah Montana estreou no Disney Channel americano. A atriz e cantora Miley Cyrus e todo o elenco estão de volta em novos e divertidos episódios, que devem chegar por aqui em 2009. Por enquanto, é possível conferir a mudança na abertura do programa no YouTube. Clique aqui para assistir.
http://jovem.abril.com.br/noticias/126312_comentarios.shtml

Charge-N°1364!

High School Musical 3 continua liderando as bilheterias!


High School Musical 3: Ano da Formatura ficou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras no segundo fim de semana de exibição. O novo musical da Disney arrecadou mais de 2 milhões de reais e conseguiu uma ótima média (833 espectadores por sala). Com isso, a produção se aproxima da marca de 1 milhão de espectadores no Brasil. Nas bilheterias americanas, HSM 3 também se manteve no topo da lista, faturando 15 milhões de dólares. Já nas bilheterias internacionais, a turma do East High ultrapassou 100 milhões de dólares.
http://jovem.abril.com.br/noticias/126168_comentarios.shtml

Charge-N°1363!

Esta charge do Samuca foi feita originalmente para o

Dark Horse anuncia mais HQs de O Exterminador do Futuro!


A Dark Horse anunciou que lançará mais HQs baseadas na cinessérie O Exterminador do Futuro, a partir de 2009. As revistas serão lançadas em comemoração ao 25º aniversário do primeiro filme da franquia. Vale lembrar que ano que vem também estréia o próximo filme, protagonizado por Christian Bale e Sam Worthington.

De acordo com o CEO Mike Richardson, a Dark Horse está “ansiosa para começar uma nova série, recomeçando de onde paramos”. Detalhes da história e equipe criativa serão anunciados em breve.

A Dark Horse publicou diversos especiais, mini-séries e histórias curtas baseados nos filmes nos anos 90. Tais edições foram reunidas em dois omnibus, atualmente à venda nos EUA.

A saga O Exterminador do Futuro apresenta um futuro pós-apocalíptico, onde os humanos são uma minoria, dizimados por uma inteligência artificial denominada Skynet. Os Exterminadores são andróides que caçam os humanos, muitas vezes se disfarçando como eles. A trama dos filmes gira em torno de John Connor, futuro líder da resistência humana, que no presente tem de se defender dos Exterminadores vindos do futuro para eliminá-lo ainda jovem (e até antes dele nascer, quando o alvo foi sua mãe).

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18043

Charge-N°1362!

Ratatouille neste sábado na HBO!

http://1br.biz/wallpapers/ratatouille-2508.jpg
O canal a cabo HBO exibe pela primeira vez neste sábado a animação Ratatouille, produção da parceria Pixar/Disney que irá ao ar às 19 horas.
http://killjill.files.wordpress.com/2008/06/ratatouille.jpg
No filme, Remy, um ratinho francês, vai com sua família para Paris, na esperança de realizar o sonho de se tornar um grande chef de cozinha. Logo chega (ainda que acidentalmente) no restaurante onde trabalha o chef que admira, Auguste Gusteau. Após se meter em várias confusões, o ratinho se alia a um humano para alcançar sua meta. Mas para isso, precisa orientar escondido o seu novo amigo.
http://www.llopisanimation.com/blog/images/ratatouilleCrep.jpg
A direção é de Brad Bird e Jan Pinkava. No elenco de vozes estão Brad Garrett, Peter O´Toole, Ian Holm, Janeane Garofalo, Lou Romano, entre outros.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18030

Charge-N°1361!

007: Quantum of Solace hoje nos cinemas!


Estréia hoje nos cinemas de todo o país a 22ª aventura cinematográfica do espião criado pelo escritor britânico Ian Fleming. A direção é de Marc Foster.

Daniel Craig vive mais uma vez o agente com permissão para matar. Traído por Vesper no filme anterior, Bond luta contra os impulsos de vingança. Ele e M (Judi Dench) interrogam Mr. White (Jesper Christensen), que releva que a organização que chantageou Vesper é maior e mais perigosa do que se poderia imaginar.

A investigação conduz o agente ao Haiti, onde uma traidora do MI6 (Gemma Arterton) tem conta bancária. Lá, Bond conhece Camille (Olga Kurylenko), uma mulher em busca de vingança. Ela leva o agente a Dominic Greene (Mathieu Amalric), um impiedoso homem de negócios e o cabeça dessa misteriosa organização. Bond descobre que Greene, aliado a um militar exilado, o General Medrano (Joaquin Cosio), conspira para obter o controle total de um dos recursos naturais mais importantes do mundo. Greene vem manipulando a CIA e o governo britânico para derrubar o governo de um país da América Latina, prometendo a Medrano o controle desse país, em troca de um trecho de terra aparentemente insignificante. Em meio a traições, assassinato e intrigas, Bond se alia a velhos amigos para descobrir a verdade.

Conforme se aproxima do homem responsável pela traição de Vesper, 007 deve se manter um passo à frente da CIA, dos terroristas e até mesmo de M, para desvendar o plano sinistro de Greene e deter a organização.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18039