quinta-feira, 9 de julho de 2009

HQs Calvin & Haroldo- Bill Watterson!

[0057.jpg]

Charge N°3892!

[AUTO_amorim.jpg]

Ria...Se Puder N°1097!

[loira-gelada.jpg]

Charge N°3891!

[AUTO_ivan.jpg]

A Era do Gelo 3 - REVIEW !

[era-do-gelo-3-blogxandro.jpg]
O cinema brasileiro ainda está longe de ser uma grande indústria, mas vem nos últimos anos ganhando bastante espaço no exterior. No entanto, é em uma série de produções estrangeiras que temos o maior sucesso envolvendo um brasileiro.
[iceage3poster2.jpg]
Não se trata de nenhum filme com o ator Rodrigo Santoro, mas sim a série de animações A Era do Gelo, que tem o brasileiro Carlos Saldanha como diretor (ou co-diretor) em todos seus três filmes.
http://infoxp.files.wordpress.com/2008/01/a-era-do-gelo-3.jpg
E sem dúvida Saldanha é motivo de orgulho, ainda mais com a chegada de A Era do Gelo 3 (Ice Age: Dawn of the Dinosaurs) aos cinemas. O diretor criou um ritmo de comédia na animação que nos remete imediatamente ao bom humor brasileiro, descontraído e por vezes até cruel.
http://www.cinemacomrapadura.com.br/personalizando/imgs/ice_age_2_filmes_2006_wallpaper_17_800_17.jpg
Neste terceiro filme, os mamutes Manny (Ray Romano) e Ellie (Queen Latifah) estão prestes a ter seu primeiro filhote. O tigre dentes-de-sabre Diego (Denis Leary), além de se sentir um tanto excluído pela constituição de uma família de verdade em meio ao seu bando, está descobrindo que não é mais tão ágil e disposto como antes, e por isso acaba por se afastar de seus amigos.
[aeradogelo3_img001_03072009.jpg]
O preguiça Sid (John Leguizamo), por sua vez, acha que deve também constituir uma família, acabando por encontrar ovos de dinossauro, os adotando. Nem é preciso dizer que a mãe dos filhotes criados por Sid não fica nenhum pouco feliz. E é neste ponto que se inicia a aventura, com os amigos de Sid partindo em seu resgate, desta vez tendo a ajuda de um novo personagem, a doninha Buck (Simon Pegg).
[aeradogelo3_img002_03072009.jpg]
Mantendo, e em alguns momentos até expandindo, o humor de seus antecessores, A Era do Gelo 3 é o filme mais dinâmico da saga. E isso se deve por dois motivos: a ação e Buck.
http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2009/06/eradogelo3.jpg
Embora em todos os filmes o grupo se meta em alguma aventura, desta vez há muito mais ação, com direito a perseguições e um vilão de grande porte. Buck contribui na ação, fazendo as vezes de um Tarzan às avessas, mas ajuda muito seu jeito totalmente maluco, disparando tiradas, piadas e devaneios sem parar. Sem sombra de dúvida rouba a cena sempre que aparece, sendo o grande personagem do filme.
http://www.omelete.com.br/images/galerias/eradogelo3/eradogelo1.jpg
O esquilo Scrat (Chris Wedge) tem espaço de sobra na aventura, desta vez tendo que disputar sua preciosa noz com a bela e cheia de artimanhas Scratte. Este casal garante momentos dignos dos melhores desenhos dos Looney Tunes.
[eradogelo-capa-03-thumb.jpg]
O elenco brasileiro de dubladores é competente, reunindo Tadeu Mello (Sid), Diogo Vilela (Manny), Márcio Garcia (Diego), Cláudia Jimenez (Ellie) e Alexandre Moreno (Buck). Mas quem soa melhor até mesmo do que a voz original é Jimenez, totalmente à vontade dando voz a Ellie.
[ice_age_3_foreign_poster_3d.jpg]
O filme foi lançado também em versão 3D. Nem é preciso dizer que o aproveitamento só é 100% em 3D, principalmente nas cenas de ação. O melhor de tudo é que, ao contrário da maioria dos filmes em 3D, este não apresenta sequer uma cena que pareça forçada demais, criada apenas para justificar o recurso.
http://infoxp.files.wordpress.com/2008/07/a-era-do-gelo1wall.jpg
A Era do Gelo 3 tem um gostinho de capítulo final, embora nada neste sentido tenha sido divulgado. O fato é que a trama é bem fechada, dando toda a impressão de um ciclo completo e, se este for mesmo o caso, foi um grande final.
[iceage3_01.jpg]
Elenco: Ray Romano, Queen Latifah, Denis Leary, John Leguizamo, Simon Pegg, Chris Wedge, Josh Peck. Roteiro e direção: Carlos Saldanha.

Charge N°3890!

[thomate.jpg]

Ria...Se Puder N°1096!

[ultima-foto.jpg]
Última Foto

Charge N°3889!

[duke.jpg]

HQs Calvin & Haroldo- Bill Watterson!

[0033.jpg]

Charge N°3888!

[jb6.jpg]

Ria...Se Puder N°1095!

[inversao-de-posicao.jpg]
Inversão de Posição

Charge N°3887!

[AUTO_juniao2.jpg]

Longa-metragem dos Smurfs estreará no próximo ano!

[Smurfs.jpg]
Os fãs dos Smurfs têm data marcada para o encontro com os duendes azuis nos cinemas.

Os personagens criados pelo belga Peyo e mundialmente famosos por suas séries de quadrinhos e desenhos animados estrearão nos Estados Unidos seu primeiro longa-metragem de animação - em 3D - no dia 17 de dezembro de 2010 (no Brasil, a previsão é para 31 do mesmo mês).

Smurfs 3D será o pontapé inicial de uma trilogia que as produtoras Columbia Pictures e a Sony Pictures Animation pretendem lançar nos próximos anos.

A direção é assinada por Colin Brady (ex-Pixar) e os roteiros são de David Stern e David Keiss (Shrek).

Charge N°3886!

[duke2.jpg]

Ria...Se Puder N°1094!

[fotogênicos.jpg]
Fotogênicos

Charge N°3885!

[AUTO_jbosco.jpg]


Parque da Mônica poderá encerrar temporariamente as atividades!

http://www.ananec.org/documents/Logo%20Parque%20da%20Monica%20.jpg
O quadrinhista e empresário Mauricio de Sousa revelou ontem, via Twitter, que o Shopping Eldorado, em São Paulo/SP, pediu de volta a área interna onde está localizado o Parque da Mônica. "Estamos tentando uma negociação com a administração do shopping, mas temendo pelo emprego de mais de 300 pessoas", escreveu.
http://www.gilmelandia.com.br/blog/uploaded_images/gil-e-a-monica-778052.jpg
O criador da Turma da Mônica afirmou ser necessário um tempo adequado até encontrar outro local para abrigar o empreendimento - que está completando 16 anos.
http://www.shoppingeldorado.com.br/images/releases/alta/parquemonica.jpg
"Havia um projeto de modernizar o parque, paralisado porque o shopping vinha pedindo diminuição de nossa área para 1/4 da atual", afirmou Mauricio de Sousa.
http://www.abril.com.br/imagem/mauricio-sousa-parque436.jpg
Por Marcus Ramone

Charge N°3884!

[AUTO_pelicano.jpg]

Porco - Descobridor dos sete mares!


Charge N°3883!

[AUTO_frank.jpg]

Livro analisa a vida e obra de Bill Waterson!

[Calvin+e+Haroldo.png]
Looking for Calvin and Hobbes: The Unconventional Story of Bill Watterson and his Revolutionary Comic StripEm outubro, a editora Continuum Press lançará o livro Looking for Calvin and Hobbes: The Unconventional Story of Bill Watterson and his Revolutionary Comic Strip, um volume de 256 páginas escrito por Nevin Martell. A obra faz uma investigação sobre a vida de Bill Waterson, o criador de Calvin e Haroldo, com base em entrevistas com familiares, amigos íntimos de Waterson, autores como Dave Barry, Harvey Pekar, Jonathan Lethem e Brad Bird, e mais de 40 desenhistas, incluindo Jim Davis, Mort Walker, Berke Breathed, Jeff Smith, Patrick Oliphant, Lynn Johnston, Nicholas Gurewitch, Keith Knight, Bill Amend, Stephan Pastis, Michael Jantze, Mark Parisi, Hilary Price, Dave Coverly, Jan Eliot, Brad Anderson, Jef Mallett, Mike Peters, Steve Troop, Craig Thompson, Jim Borgman , Mark Tatulli e Jim Meddick. A editora está oferecendo um capítulo do livro de graça para os leitores interessados - basta escrever para o email lookingforcalvinandhobbes@gmail.com.
http://sweetjane1980.files.wordpress.com/2008/08/bill-watterson.jpg
Bill Waterson produziu 3.160 tiras de Calvin e Haroldo, entre 1985 e 1995, antes de se afastar completamente dos quadrinhos e se isolar da imprensa e do público. O autor, avesso ao marketing abusivo, nunca permitiu o licenciamento de seus personagens.
http://cultblog2.files.wordpress.com/2009/03/15_watterson_lgl.jpg

Por Sérgio Codespoti

Charge N°3882!

[mariano.jpg]

Ria...Se Puder N°1093!

[ondinha.jpg]
Férias: Na Praia 2

Charge N°3881!

[AUTO_sinfronio2.jpg]

Speed Racer: mangá original chega ao Brasil pela NewPOP Editora!

Speed Racer - Mach Go Go GoSpeed Racer - Mach Go Go Go
Speed Racer - Mach Go Go Go
O mangá Speed Racer, de Tatsuo Yoshida, acaba de ser lançado no Brasil pela NewPOP Editora em uma caixa colecionadora especial.

São dois volumes (de 296 e 328 páginas, respectivamente - contendo algumas coloridas) editados com capas cartonadas - incluindo orelhas - e acabamento de luxo, apresentando pela primeira vez no País a série original completa, cujo sucesso mundial se estendeu ao animê que conquistou gerações de fãs desde a década de 1960.

A coleção Speed Racer - Mach Go Go Go já está à venda em comic shops por R$ 60,00.
Por Marcus Ramone

Charge N°3880!

[duke.jpg]

Cotidiano - Ontem, na fronteira...


Charge N°3879!

[AUTO_ivan.jpg]

Ria...Se Puder N°1092!

[onda-por-tras.jpg]
Férias: Na Praia

Charge N°3878!

[AUTO_juniao.jpg]