domingo, 27 de novembro de 2022

Tiras N°17.084 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

A @turmadamonica tem uma tarefa extremamente importante, impedir que o Capitão Feio volte no tempo e anule todas as conquistas brasileiras no mundial!
A Turminha vai ter que passar por vários jogos históricos e garantir que a história permaneça intacta. Estas aventuras super divertidas compõem as nossas mensais de novembro!
Nesta edição, celebramos o grande criador da Turma da Mônica: Mauricio de Sousa! Veremos como os roteiros são escritos, os desenhos idealizados e as revistas finalizadas, tudo na companhia da galerinha do Limoeiro! Uma coisa é certa, ao lado do @mauricioaraujosousa é tudo diversão!
Alô colecionadores! Sem as figurinhas especiais não dá pra completar o álbum.
E essas são das LENDAS do Limoeiro. Qual sua favorita?
Ele é o craque da Turma! Amigo para todas as horas, exceto a do banho. Feliz aniversário, Cascão!
Feliz aniversário pro maior atleta da Turma! Imaginação é com ele mesmo! Qual a primeira palavra que te faz lembrar do Cascão?
Juntas pelo "Brasil das mulheres", um país diverso, justo e seguro, onde todas possam viver suas vidas livres de violência e de discriminação.
Os rios são de extrema importância para a vida nos mais diversos ecossistemas. Por isso temos que garantir saneamento básico e qualidade para nossas águas – que devem ser transparentes, sem lixo ou mau cheiro. Juntos podemos acabar com a poluição.
Amanhã o Brasil entra em campo e o coração tá como? Ansioso igual o Cebolinha no novo episódio de #MônicaToy disponível no YouTube: https://youtu.be/_9u2gI5kjzo
“Hey, hey, que onda, o céu está em festa de arromba.” Tremendão, pra sempre o nosso Gigante Gentil!

Mônica prontíssima para torcer pela seleção brasileira! O hexa vem, Brasiiiil!

Não importa a versão, nem o planeta. Astronauta está sempre em busca de novas aventuras.
Quem diria que o Piteco e o tatu teriam tanto em comum. Camuflagem bola? Ativar! 

Tiras N°17.083 : Especial MIX nº927 - Blog do XANDRO!

Tiras N°17.082 : SNOOPY/PEANUTS - Charles Schulz(Especial 100 ANOS)!