sábado, 25 de outubro de 2008

Charge do Blog-N°1297!

Terminator Salvation já está em pré-produção !

Em recente atualização no blog do site oficial de Terminator Salvatian, o diretor McG comentou que a fotografia principal já terminou, e o filme atualmente está na pós-produção. Na nota, ele também demonstrou a preocupação com a qualidade dos efeitos especiais, cuja constante evolução do grau de realismo tem sido a marca da série. Ainda comentou o prazer que tem sido trabalhar com Conrad Buff, editor do segundo filme da série, e o quanto Christian Bale e Sam Worthington estão perfeitos como John Connor e Marcus Wright.Terminator Salvation, quarto filme da franquia O Exterminador do Futuro, traz o jovem Kyle Reese (Anton Yelchin) como um dos sobreviventes da rebelião dos ciborgues. Ele fica amigo de Marcus, uma versão anterior do andróide T-800 vivido por Arnold Schwarzenegger nos filmes originais. John Connor é o líder da resistência humana nesse futuro apocalíptico.O elenco conta ainda com a presença do rapper Common, da atriz Moon Bloodgood e de Chris Browning. A estréia está programada para 22 de maio de 2009. Com um orçamento de aproximadamente 150 milhões de dólares, o roteiro é de Michael Ferris e John Brancato (de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas), enquanto a direção está a cargo de McG (de As Panteras e As Panteras: Detonando).

Charge do Blog-N°1296!

MTV NA PARABÓLICA!


A MTV Brasil agora está liberada para mais 18 milhões de lares via satélite para as antenas parabólicas. Esse é o espaço para você tirar suas dúvidas e contar pra gente quem você é e onde você está. Manifeste-se!
Comente no Blog, cadastre-se ou mande um e-mail para
parabolica@mtvbrasil.com.br. Queremos conhecer você.
Sintonize!
Como sintonizar a MTV no seu Receptor de Satélite.
Os dados para sintonia são:
Satélite: Star One – C2
Freqüência: em Banda L - 1140Mhz .
Polarização: Horizontal.
Filtro de BW: Half Transponder ou 18Mhz
Consulte seu manual como sintonizar um novo canal.


Fabricantes:
VISIONTEC
www.visiontec.com.br
TELESYSTEMwww.telesystembrasil.com.br
ANTENAS QUASARwww.quasar.com.br

LB SAT
www.lbsat.com.br ANTENAS ELDTECwww.eldtec.com.br
ANTENAS APTwww.apt.ind.br
ANTENAS CENTURYwww.centurybr.com.br
ORBISATwww.orbisat.com.br
ALLSATwww.allsateletronics.com.br
ELSYSwww.elsys.com.br

Sua Recepção está Ruim?
1) Verifique o estado de sua antena Parabólica
- Está em bom estado de conservação? (Antenas podem sofrer danos em suas pétalas, ou sofrerem torção ao longo do tempo)
- Está corretamente apontada ? (Com vibração mecânica principalmente causada por ventos, a antena pode se deslocar saindo de seu correto alinhamento)
- Não existem obstruções na frente da antena? (às vezes, árvores ou até edificações surgem na frente das antenas degradando o sinal recebido)
- Verificar o Alimentador ou Feeder, que é parte da antena que fica na região central e possui uma haste e é responsável pela captação dos sinais. (algumas vezes, insetos ou pequenas aves se instalam nesse dispositivo causando queda de sinal.
2) Verifique se seu receptor está corretamente sintonizado
- A Freqüência correta da MTV é; 1140MHz na Banda L, ou 4010MHz na Banda C. Verifique se o receptor aceita programação de freqüência em Banda L ou C antes de acertar o valor da freqüência a ser sintonizada.
- A polarização é Horizontal (H). (Em antenas mais antigas era usado um Polarotor (Um pequeno motor na ponta da antena que às vezes pode causar problemas), nesses caso deve-se apertar a tecla H/V para acertar a polarização e efetuar um ajuste fino através da tecla Skew (que ajuda a alinhar corretamente o amplificador que fica na ponta da antena parabólica).
- O Ajuste de filtro de entrada deve ficar sempre em 18MHz ou menor (quando seu receptor estiver ajustado para BW 36MHz – full transponder, poderá captar ruídos deixando a imagem com chuviscos).
Se os problemas persistirem entre em contato com o fabricante de seu receptor ou com um instalador de antenas parabólicas, tendo à mão a marca e modelo de seu aparelho de forma a facilitar o diagnóstico do problema.
O sinal da MTV está sendo transmitido para todo o Brasil através do satélite Brasilsat C-2, onde a recepção vem sendo feita em perfeitas condições em todos os estados, desde que as antenas estejam corretamente instaladas.
Ficou alguma dúvida? Quer falar com a gente? Entre em contato! Comente no blog ou mande um e-mail para
parabolica@mtvbrasil.com.br!

Charge do Blog-N°1295!

Ria...Se puder-N°480!

Charge do Blog-N°1294!

Neste sábado, o Mauricio de Sousa e a Marina esperam por você ao vivo no Parque da Mônica!

Clic na imagem !

Charge do Blog-N°1293!

Amorim, hoje no Correio do Povo (RS)