sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Gibis/Quadrinhos Disney : TOPOLINO n°3489 - Nas bancas(na Itália)!

O terceiro lançamento do Mickey Chess chegou! Além disso, não perca o quarto lançamento de "As Grandes Sagas", que vai concluir "O Mistério do Totem Decapitado".
Além disso, um volume inteiramente dedicado ao vingador mascarado de Paperopoli, e com a Disney Mix os diários do Mickey estão de volta!
Esta semana nas bancas de jornais, lojas de banda desenhada e em panini.it pode encontrar:
Mickey 3489 com e sem o 3o Lançamento de Xadrez; A Grande Feira 4; Eu, Paperinik; Disney Mix "Getting to Work, Mickey! "com agenda vermelha/azul; Paperinik 70; O melhor do papelpoly e papelfantasy 29!
Quem vai revelar o segredo do Totem? #LeGrandiSaghe 4, com a segunda e última parte de "O Segredo do Totem Decapitado" está nas bancas de jornais, livrarias de banda desenhada e em panini.it
Trabalhando, entre Paperopoli e Topolinia! Um volume de 96 páginas com muitas histórias em que veremos os protagonistas engajados em diferentes profissões. Os resultados mais engraçados serão os alcançados pelo Paperino, como no engraçado "Paperino e o trabalho para levar na mosca" desenhado pelo lápis habilidoso de Enrico Faccini, no qual o "nosso" terá que conseguir chegar a uma entrevista de emprego a tempo...
Caderno Mickey Mouse de presente, na versão azul ou vermelha!
O novo Disney Mix está nas bancas de jornais, banda desenhada e em panini.it

Próxima Topolino Nº3490... Quarta - 12 / outubro / 2022

Veja também a edição anterior: Gibis/Quadrinhos Disney : TOPOLINO n°3488 - Nas bancas(na Itália)! 

Charges/Cartuns! ★ N°209.301 a N°209.400