sexta-feira, 11 de julho de 2008

Piadas do Blog-n°50!Moto Kawasaki!

Um americano, com sua Ferrari possante, estava a se mostrar pelas ruas de Nova Iorque. Sem mais nem menos passa um japonês do seu lado a uns 200 km/h. Olha-o profundamente e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

E o ultrapassa. Furioso o americano não se conforma:

- Quem esse japa pensa que é? Ele vai ver só!

Rapidamente, acelera ao máximo, mas não consegue alcança-lo a tempo. Volta e pega seu Porche...

- Agora ele vai ver! Não se brinca assim comigo...

Logo localiza o japonês pelo retrovisor, mais que rápido acelera para alcançar sua velocidade, mas o japonês o ultrapassa com firmeza e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

Inconformado olha o japa que some no infinito... Volta para casa e pega sua Mitsubishi. Agora nunca, ninguém poderá o ultrapassar! (pelo mesmo é o que pensa.) Mas que depressa volta para sua rota, procura mas nada de encontrar aquele japa atrevido. Até que vê ele muito mais veloz que antes. Confiante ele afunda o pé no acelerador. Chega bem perto do japonês, que ao vê-lo começa a acenar. O americano olha-o e consegue alcançar. Então o japa olha o americano e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

E o ultrapassa novamente. O americano já de saco cheio, não acredita que uma “motico” consiga deixar sua Mitsubishi para trás e insiste. Acelera e vê o japonês fazendo a curva, mas some... Insiste. Pisa fundo e chega na curva. Quando a completa vê que o japonês esta na pista estirado, todo “arrebentado” e a moto irreconhecível. Não acreditando pára o carro, dá ré pra ver o que aconteceu. Chega no japa estiradão no acostamento, todo esfolado, pára, desce do carro e desesperado com a situação vai logo perguntando o que aconteceu. O japonês quase imóvel faz uma força tremenda, mais responde:

- Conhece moto Kawasaki?

- Sim. E daí? – responde o americano

- Então me diz onde fica o freio.

Mais Piadas: http://www.osvigaristas.com.br/piadas/

Charge do Blog-N°840!

Esta charge do Sinfrônio foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°387!

Carrinho Tecnológico

Charge do Blog-N°839!

Esta charge do Novaes foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°386!

Aro Torto

Charge do Blog-N°838!

Esta charge do Jorge Braga foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°385!

Economizando Trabalho

Charge do Blog-N°837!

Esta charge do Ivan foi feita originalmente para o

Gary Oldman está no elenco de Um Conto de Natal!

O ator Gary Oldman (o Comissário Gordon de O Cavaleiro das Trevas) revelou que irá interpretar no mínimo três personagens no filme da Disney Um Conto de Natal, que terá direção de Robert Zemeckis. Os personagens serão Jabob Marley (sócio de Ebenezer Scrooge), o funcionário Bob Cratchit e seu filho Tim. Um Conto de Natal, clássico da literatura de Charles Dickens, agora será produzido em motion capture, técnica na qual os movimentos dos atores são capturados e reproduzidos em animação de computador. Jim Carrey será Ebenezer Scrooge, o velho pão-duro que recebe a visita dos três Espíritos do Natal e aprende uma importante lição de vida. > http://jovem.abril.com.br/noticias/94165_comentarios.shtml

Charge do Blog-N°836!

Esta charge do Humberto foi feita originalmente para o

Confira imagens dos bastidores da nova série de Zack e Cody!

Já estão circulando na internet imagens dos bastidores de The Suite Life on Deck, a nova série dos gêmeos Zack e Cody, interpretados por Dylan e Cole Sprouse. Os irmãos deixarão o Hotel Tipton para passar um semestre num navio transatlântico. Do elenco da antiga série, Zack & Cody: Gêmeos em Ação, estão confirmados Brenda Song (London Tipton) e Phill Lewis (Sr. Moseby). Não participarão do programa Kim Rhodes, que interpretava a mãe dos garotos, nem Ashley Tisdale, que fazia Maddie Fitzpatrick, a vendedora de doces do hotel. Por enquanto, não há previsão de estréia. > http://jovem.abril.com.br/noticias/94161_comentarios.shtml

Charge do Blog-N°835!

Esta charge do Myrria foi feita originalmente para o

The Sky Crawlers, novo animê de Mamoru Oshii, estreará em 2 de agosto!

O novo animê de Mamoru Oshii, diretor de Ghost in the Shell, Ghost in the Shell 2: Innocence, Patlabor e Avalon, estreará em 2 de agosto, no Japão.

O desenho é uma adaptação da série de cinco livros The Sky Crawlers, de Hiroshi Mori, cujos volumes somados já venderam mais de 10 milhões de cópias.

Num futuro alternativo, jovens que são eternos adolescentes (chamados Kildren) são pilotos de caças que combatem numa guerra aérea criada por adultos.

A animação foi feita pelo estúdio Production I.G., com roteiro de Chihiro Ito, desenhos de personagens de Tetsuya Nishio e música de Kenji Kawai. O filme será distribuído pela Warner Bros. Japão.

Ainda não existem informações sobre o lançamento deste desenho fora do Japão.

O trailer pode ser visto aqui

Charge do Blog-N°834!

Esta charge do Cau Gomez foi feita originalmente para o

Quarta edição da Revista Idéia!

A revista Idéia (24 páginas, R$ 5,00) chega à quarta edição com um conteúdo diversificado e de qualidade.

São diversas HQs, tirinhas de humor, poesia, contos, divulgação de eventos, charges e ilustrações.

Entre os colaboradores estão: Alisson Afonso, Ivonei D´Peraça, Wagner Passos, Antônio Cedraz, Edra, Ronaldo Cunha Dias, Gaber, Fabiano Gummo, Carlos Soares, Kayser, Alecrim, Ernani Cousandier, Bira Dantas e Faoza.

A Idéia é uma publicação do Vagão do Humor, projeto que tem como objetivo reunir e divulgar os artistas gráficos da cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, além de contar com a participação de criadores de diversos Estados.

Vale conferir.


http://www.universohq.com/quadrinhos/2008/n11072008_06.cfm

Charge do Blog-N°833!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o

Viagem ao Centro da Terra nos cinemas!

Estréia nesta sexta-feira nos cinemas de todo o país o filme Viagem ao Centro da Terra, dirigido por Eric Brevig e protagonizado por Brendan Fraser, Josh Hutcherson e Anita Briem.

Produzido inteiramente com a tecnologia 3D (mas usando atores de carne e osso), o filme se baseia no clássico de Julio Verne.

Na história, Fraser vive um professor de ciências com teorias nada convencionais, que é tratado como piada na comunidade acadêmica. Durante uma expedição à Islândia junto com seu sobrinho, faz uma descoberta que o leva a uma eletrizante aventura abaixo da superfície da Terra, em lugares nunca antes vistos, encontrando uma grande variedade de criaturas incomuns.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16510

Charge do Blog-N°832!

Começa hoje o Anime Friends 2008!

Começa nesta sexta-feira, 11 de julho, o 6º Anime Friends, no Espaço Mart Center (Rua Chico Pontes, 1500 - São Paulo/SP).

Como sempre, são dezenas de atrações, com direito a concursos, mangás, cosplay, feira de fanzines, games, animês, apresentações de bandas e muito mais.

Outras informações podem ser encontradas no site oficial do evento.

http://www.universohq.com/quadrinhos/2008/n11072008_07.cfm

Charge do Blog-N°831!

Mais charges diárias em : www.chargeonline.com.br

Livro de tiras Xaxado - Ano 3 é lançado na Bahia!

Em 2008, a Turma do Xaxado, criação do quadrinhista Antonio Cedraz, completa dez anos de publicação ininterrupta no jornal A Tarde, o maior da Bahia. Para comemorar a data, o autor acaba de lançar Xaxado - Ano 3 (formato 15 x 21 cm, 100 páginas, R$ 20,00).

Esta série de livros publica, em ordem cronológica, todas as tiras da simpática Turma do Xaxado, sempre com uma para cada dia do ano. Este volume compila as de número 731 a 1095.

Além das tiras, Xaxado - Ano 3 tem prefácio de Cláudio Oliveira, que defendeu uma tese de mestrado em Letras sobre os personagens de Cedraz; uma divertida apresentação dos personagens em forma de cordel, feita por Antônio Barreto; e um texto sobre o jegue, assinado pelo escritor e jornalista Gutemberg Cruz.

O livro foi impresso com o apoio da lei de fomento à cultura do governo da Bahia. Para obter informações sobre como adquirir um exemplar, escreva para Antonio Cedraz

http://www.universohq.com/quadrinhos/2008/n07072008_10.cfm


Em 8/07/2008, às 16:36:43, Antonio Cedraz | e-mail disse:
Caro Xandro,

Envie novamente o seu endereço para eu lhe enviar gratuitamente o livro Xaxado ano 3.

Abraços

Charge do Blog-N°830!

Ria...Se puder-N°384!

Pai & Filho