quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Charge do Blog-N°1143!

Esta charge do Sinfrônio foi feita originalmente para o

Wanted 2 só existirá no cinema!

Wanted
Mark Millar afirmou que não existirá uma continuação em quadrinhos para o filme Wanted. Originalmente, Wanted foi lançado como uma minissérie de seis partes, publicada pela Top Cow, com roteiro de Millar e arte de J. G. Jones.

Wanted, filme de Timur Bekmambetov, arrecadou mais de 260 milhões de dólares.

Com este sucesso em mãos, nada mais natural do que o desejo do produtor Mark Platt de produzir uma - ou até duas - seqüências. James McAvoy já assinou o contrato para mais dois longas.

Millar revelou que produziu uma pequena sinopse com idéias que poderão servir de base para um novo filme, mas disse que esse material será exclusivo para o cinema.

Além disso, os roteiristas Derek Haas e Michael Brand estão trabalhando num roteiro para Wanted 2 já há algum tempo, e, segundo alguns rumores, o personagem Pekwarsky, interpretado por Terence Stamp, voltaria a participar, mas com mais destaque.

Os autores da HQ também são os donos do copyright e, por isso, Millar e Jones continuarão como produtores no segundo filme.

Charge do Blog-N°1142!

Esta charge do Bruno foi feita originalmente para o

Charge do Blog-N°1141!

Esta charge do Frank foi feita originalmente para o

Star Wars - The Clone Wars estreará em 3 de outubro no Cartoon Network!

Star Wars - The Clone Wars
O canal Cartoon Network anunciou que o seriado Star Wars - The Clone Wars estreará em 3 de outubro nos Estados Unidos. O desenho foi precedido pela exibição no cinema de um longa-metragem de mesmo nome.

A estréia acontecerá com um especial de uma hora de duração, exibindo dois episódios, Ambush e Rising Malevolence.

Em Ambush, Yoda está numa missão secreta para convencer o rei do sistema de Toydaria a assinar um tratado com a República. No caminho, a nave é emboscada pelas forças do Conde Dooku (Dookan, no Brasil), lideradas por Asajj Ventress.

Rising Malevolence coloca Anakin Skywalker e sua padawan, Ahsoka Tano, numa corrida para salvar o mestre jedi Plo Koon de uma misteriosa arma secreta do exército Separatista.

Além destes personagens, também estarão na série Obi-Wan Kenobi e os vilões Darth Sidious e General Grievous.

Dave Filoni supervisiona a direção dos episódios e o produtor executivo do seriado é George Lucas.

4ª Feira de Quadrinho e Arte de Osasco neste final de semana!

A partir desta sexta-feira, 5 de setembro, o Sebo e Livraria Multiverso dá início a mais uma edição da sua Feira de Quadrinho e Arte, oferecendo um coquetel na abertura do evento com a presença de autores e aberto ao público.

De acordo com o organizador do evento, Anderson Silva, a idéia é a divulgação das Histórias em Quadrinhos como uma linguagem altamente dinâmica, que serve não só para entretenimento, mas também como importante instrumento educacional e cultural.

Ele afirma ainda que outro ponto importante da feira é pensar na formação de leitores, propiciando o primeiro contato com os meios de produção dos quadrinhos realizando oficinas ministradas por profissionais do desenho, roteiro e design.

Além disso, a loja coloca seu acervo com descontos, oferecendo a oportunidade para adquirir obras dos quadrinhos a preços convidativos.

Durante o evento, vários autores do coletivo de quadrinhistas independentes Quarto Mundo estarão presentes autografando suas publicações e conversando com os leitores.

A loja conta ainda com uma gama variada de livros sobre cinema, música, fotografia, arte em geral e DVDs.

Os interessados em participar das oficinas devem fazer inscrição prévia, por telefone ou pelo e-mail sebomultiverso@hotmail.com. A Livraria e Sebo Multiverso fica localizada na Avenida João Batista 104 - próximo à Estação de Trem de Osasco. O telefone é 0XX-11-3682-4989.

Oficinas programadas:

Segunda-feira - 8 de setembro

14h - Desenho Básico - Anatomia - Prof. Douglas - AIO (Associação dos Ilustradores de Osasco)
18h - Desenho Básico - Perspectiva - Prof. Valdeir - AIO

Terça-feira - 9 de setembro

10h - Cartum - Will - AIO
14h - A comunicação visual do personagem do Mangá - Priscila - AIO
18h - Retrato artístico - Marcio Fester - Escola Bradesco

Quarta-feira - 10 de setembro

14h - Caricatura - Douglas
18h - Modelagem em Clay - Renato da Escola Estudio Oficina de Arte

Quinta-feira - 11 de setembro

10h - Desenho Básico - Perspectiva - Valdeir - AIO
14h - Caricatura - Domingos - AIO
18h - Retrato artístico - Marcio Fester - Escola Bradesco

Sexta-feira - 12 de setembro

14h - Como criar e desenvolver personagens em cartum - Priscila - AIO
18h - Character design (criação de personagem) - Roberto - Escola Estudio Oficina de Arte

Sábado - 13 de setembro

10h - Como construir um portfólio - Will - AIO
14h - Oficina de Fanzine - História, produção e laboratório para entrar no mercado, com Will, integrante do Quarto Mundo, criador do Sideralman e editor do Subterrâneo
17h - Tarde de autógrafos com os autores independentes do Quarto Mundo, Laudo Ferreira Jr. (Depois da Meia-Noite), Daniel Esteves (Nanquim Descartável) e Edu Mendes, Cadu Simões, Roberta Bronzatto, Fabio Santos, Kleber de Souza (Garagem Hermética)

Domingo - 14 de setembro

14h - Palestra - Sketchbook como processo criativo - Marcio Fester
16h - Tarde de autógrafos e lançamento do Necronauta #5, com o desenhista Danilo Beyuth

Charge do Blog-N°1140!

Nicolas Cage quer ver o Motoqueiro Fantasma na Europa!

Motoqueiro Fantasma
Nicolas Cage está interessado em participar de uma seqüência de Motoqueiro Fantasma, filme baseado no personagem da Marvel Comics.

Numa entrevista para promover seu filme mais recente, Bangkok Dangerous, o ator revelou que esteve reunido com executivos da Columbia Pictures para conversar sobre o filme.

Uma das idéias discutidas seria a de um tour de Johnny Blaze, que passaria pela Europa, levando o personagem para novos cenários e ambientações.

O próximo filme de Cage relacionado com quadrinhos será Kick-Ass, adaptação da série de Mark Millar e John Romita Jr., que está sendo dirigida por Matthew Vaughn (de Stardust).

Charge do Blog-N°1139!

Ria...Se puder-N°455!

Charge do Blog-N°1138!

Playhouse Disney Channel estréia no Brasil!


A partir de 5 de setembro, os assinantes da Telefônica TV Digital e da TVA poderão se divertir com o Playhouse Disney Channel, o novo canal por assinatura da Disney. A programação será dirigida a crianças de 2 a 5 anos e contará com várias atrações. Além de A Casa do Mickey Mouse, Johnny e as Fadas e Os Heróis da Cidade (séries já conhecidas do Disney Channel), o Playhouse terá produções próprias, videoclipes e documentários sobre o mundo animal. Na Telefônica, o número do canal é 323. Na TVA, o acesso é pelo número 30.
http://jovem.abril.com.br/noticias/107706_comentarios.shtml

Charge do Blog-N°1137!

Disney lança DVD comemorativo de A Bela Adormecida em versão especial!


A Disney anunciou a versão especial para a edição comemorativa de A Bela Adormecida: 50° Aniversário, que chega às lojas no dia 10 de outubro. O pack terá o DVD duplo e mais uma camiseta cor-de-rosa. Por ser uma edição limitada, a venda será feita apenas em grandes lojas. Além do filme com imagem e som de qualidade superior, o DVD contará com uma série de extras. Destaque para: fatos divertidos das princesas, videoclipe de Once Upon a Dream, bastidores, abertura alternativa, quatro canções cortadas do original, seqüências de storyboards, galeria de arte, jogos e o curta de TV A História de Peter Tchaikovsky.
http://jovem.abril.com.br/noticias/107684_comentarios.shtml

Charge do Blog-N°1136!

Esta charge do Lute foi feita originalmente para o

Michael Phelps desfila ao lado do Mickey!


O nadador americano Michael Phelps, que se destacou nos Jogos Olímpicos de Pequim, foi recebido com uma festa de boas-vindas na Disney. O evento aconteceu no Magic Kingdom, um dos parques do complexo da Flórida, na sexta-feira, dia 29 de agosto. Com oito vitórias em Pequim, ele somou 14 medalhas de ouro, tornando-se assim o maior atleta olímpico da história.
http://jovem.abril.com.br/noticias/107158_comentarios.shtml

Charge do Blog-N°1135!

Charge do Blog-N°1134!

Street Fighter ganha novas animações em DVD !

A Capcom e a Eagle One Media anunciaram uma parceria, através da qual irão produzir uma linha de animações baseadas na série em quadrinhos de Street Fighter, diretamente para o mercado de DVD. As HQs são atualmente publicadas pelo Udon Studios e serão adaptadas em forma de quadrinhos animados.A Eagle One utilizará a arte e roteiro original das HQs, adicionando animação, vozes para os personagens, música e efeitos especiais. Cada animação terá entre 70 e 80 minutos de duração.A primeira delas, intitulada Street Fighter: Round One – Fight! será lançada nos EUA no dia 3 de fevereiro de 2009, alguns dias antes da estréia do novo filme baseado no videogame, Street Fighter: Legend of Chun-Li.Em Round One – Fight! Ryu e Ken vão investigar o assassinato de um mestre de artes marciais. A investigação os leva ao Japão, onde M. Bison e seus asseclas Cammy, Vega e Sagat, entre outros, vigiam Ryu, por motivos desconhecidos. Isso desperta a atenção da agente da Interpol Chun-Li e do oficial norte-americano Guile, que têm motivos pessoais para combater o sindicato do crime de Shadaloo.Street Fighter é uma série popular de jogos de combate corpo a corpo, com lutadores do mundo inteiro, cada qual com golpes especiais próprios. O jogo, criado por Takashi Nishiyama e Finish Hiroshi, foi lançado pela Capcom em 1987, inicialmente para arcades, ganhando posteriormente versões para Playstation, NES, Mega Drive e outras plataformas. Com o sucesso, o jogo ganhou adaptações para o cinema, séries em mangás e desenhos animados.O novo filme, Legend of Chun-Li, estréia dia 27 de fevereiro nos EUA.

Abertura 3 de Pokémon !



De segunda a sexta,as 18h00,na RedeTV-Terceira temporada!

Charge do Blog-N°1133!

Strike - Aquela História - Clipe Oficial

Charge do Blog-N°1132!

Não Viva em Vão - Charlie Brown Jr.

Charge do Blog-N°1131!

Charge do Blog-N°1130!

Charlie Brown Jr - Pontes Indestrutiveis ( VideoClipe )

Charge do Blog-N°1129!