terça-feira, 17 de outubro de 2023

Tiras N°17.624 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

#Levantaamão quem estava aguardando histórias INÉDITAS da @turmadamonica! Chegaram os gibis da 2ª quinzena, reunindo novas aventuras da Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e de toda a Turminha que deixa o Limoeiro de pernas pro ar!
Títulos já disponíveis nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
No mês oficial da criança, é claro que não poderia faltar os melhores passatempos da Turminha! Os almanaques de outubro da @turmadamonica estão recheados de diversão para viverem momentos únicos ao lado dos personagens do Limoeiro! #Levantaamão quem não vai ficar de fora dessa. Títulos já disponíveis nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
Melhor que um almanaque da @turmadamonica, só mesmo um ALMANACÃO reunindo divertidas histórias e atividades da Turminha! A edição deste mês está recheada de diversão, e também para os fãs de todas as idades. Ideal para ler e se divertir em família. Título já disponível nas bancas e panini.com.br.
Hoje é dia de celebrar a infância e comemorar a criança que existe dentro de nós! E com as histórias e a diversão da @turmadamonica, esse sentimento nunca vai embora.
É hora de contar pra gente: qual característica ou personagem da Turminha definiu a sua personalidade de criança!
Dia de agradecer e homenagear os profissionais que nos ajudaram a ser quem somos! Com eles e com a @turmadamonica, a sala de aula se transforma em um lugar especial de aprendizado, com muito mais amor, diversão e imaginação! #Levantaamão quem vai desejar um #FelizDiadosProfessores!
Tudo bem fazer um mix desses moods? Não sou capaz de definir em um só.
É cada susto que a gente passa...
É só uma questão de ajeitar direitinho ângulo, distância e foco. Só isso.
O primeiro pôster oficial do filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo. O live-action chega aos cinemas em janeiro de 2024! Já já a Turma Jovem nas telonas. #TurmaDaMônicaJovem #ReflexosDoMedo
Até podemos crescer, mas – ainda bem – que algumas coisas nunca mudam.
Chico Bento e Ze Lelé em uma pescaria pra lá de maraviosa. Quem aguenta tanta fofura? Eu não!
Me dê a sua força, Sansão! Tô toda temática porque 11 de outubro de 1986 ia ao ar na TV japonesa o primeiro episódio de #CavaleirosDoZodíaco.
Em Mônica e o menino perdido, da década de 70, a Dona da Rua se dá mal com um garoto menorzinho e cheio de manhas. Anos depois, chegaria um personagem com essas características: Dudu, o primo da Magali.

Charges/Cartuns! ★ N°256.301 a N°256.400