quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Tiras N°17.830 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Acaba de chegar mais um título para celebrar os 60 anos da Mônica! E para comemorar o sexagésimo aniversário da personagem mais amada do Limoeiro, temos o orgulho de trazer uma edição mais do que especial, mostrando sua trajetória ao longo dos anos! De curiosidades sobre o Sansão à primeira batalha contra o Capitão Feio, Mônica nos leva a uma divertida viagem pelo tempo que mostra que, no fim, todos nós fazemos parte da @turmadamonica! Título já disponível nas bancas e panini.com.br
O melhor e mais bagunceiro amigo da Mônica acaba de ganhar um almanaque temático para lá de especial! Para provar para a sua dona que ela está enganada sobre o seu comportamento não muito “bonzinho” com os outros, o cãozinho sai pelo bairro praticando "boas ações", mas as coisas não saem bem como ele esperava. Este título é mais uma seleção incrível de histórias temáticas da @turmadamonica, trazendo o famoso cachorrinho da Mônica como protagonista. Já disponível nas melhores bancas e em panini.com.br.
Se tem uma coisa de que a @turmadamonica entende é diversão. E com o novo volume do almanaque de histórias curtas da Turminha, os filhos não vão parar de se divertir – e aprender – com essas confusões. Nesta edição, a Mônica faz uma visita ao dentista, enquanto o Cebolinha briga com seu próprio reflexo no espelho. Isso é só um gostinho do que os pais e os pequenos vão encontrar nas aventuras rapidinhas da Turma. Título já disponível nas melhores bancas e em panini.com.br.
Hoje é aniversário do contador de histórias da Turma: Jeremias! Ele é inventivo, cheio de sonhos e muito habilidoso em tentar colocá-los em prática. Feliz aniversário, Jerê!
Hoje é dia de celebrar a história e a importância do Jeremias, um dos personagens mais antigos criados pelo @mauricioaraujosousa.
Com todo esse talento, criatividade e simpatia, com certeza tem muitos leitores que se identificam com o Jerê, né?
Que as férias são ótimas todo mundo sabe, mas nem todo mundo fala do tédio no finalzinho delas.
Os pequenos aquarianos são muito sociáveis e adoram um colo diferente. Sempre muito dispostos, essa energia toda pode ser o terror dos papais. E você, conhece algum aquariano?
E esse vilão que parece que saiu de um quadrinho? Mas, pera, ele saiu mesmo. O único, inigualável e inconfundível:
Cabeça de Balde. Agora também nas telonas em Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo.

Tiras N°17.829 : HÁ POUCA ELIPSE - Laerte!

Tiras N°17.828 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!

Tiras N°17.827 : Toda MAFALDA - Quino!

Tiras N°17.826 : GARFIELD - Jim Davis!