domingo, 17 de março de 2024

Tiras N°17.975 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Chegaram as revistinhas da edição 52. Bruxa Viviane está de volta em Uma Nova Babá, Astronauta e Chico Bento em Um Menino da Roça, Cascão em Desafio na Marca do Pênalti e muito mais.
Sempre uma aventura diferente da outra!
O Monicaverso chegou com estilo! O app tá com uma grande novidade: a webtoon! Ela é um quadrinho totalmente digital no formato vertical e animado, transformando a experiência de leitura.
A primeira webtoon acompanha a Turma numa viagem no tempo, explorando as HQs clássicas através de um livro misterioso. Animado para essa leitura?
Algo de errado não está certo.
É muito mais divertido aprender ciência com essa dupla – Bidu com certeza concorda. Franjinha e Milena Em Busca da Ciência já está disponível no Discovery Kids e na Max!
O divertido personagem nipo-brasileiro da Turma da Mônica acaba de ganhar uma história de Yoshi Itice repleta de humor, reflexão e emoção. O novo título do selo Graphic MSP – Do Contra: Herança é uma dinâmica releitura do personagem de Mauricio de Sousa que promete muita diversão do início ao fim. Mas será que para o Do Contra também? Título já disponível nas bancas e em panini.com.br.
Um minuto de silêncio, por favor!
Engraçadinho esse Franjinha.

Tiras N°17.974 : Turma do XAXADO - Antonio Cedraz!

Tiras N°17.973 : HÁ POUCA ELIPSE - Laerte!

Tiras N°17.972 : SNOOPY/PEANUTS - Charles Schulz!

Charges/Cartuns! ★ N°273.301 a N°273.400