quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Batman - O Cavaleiro das Trevas ( DUBLADO OFICIAL )!



NOS CINEMAS-IMPERDIVEL!

Charge do Blog-N°995!

Esta charge do Dálcio foi feita originalmente para o CORREIO POPULAR

TRAILER DO FILME Space Chimps - Micos no Espaço (DUBLADO)!



Somente nos cinemas,diversão garantida!

Tiras do Blog N°136-MeninoMaluquinho!


Tirinhas diárias no site: www.meninomaluquinho.com.br

Abertura 2 de Pokémon (Brasil)!



Na RedeTV de segunda a sexta,às 18h00,segunda temporada liga Laranja!>

Charge do Blog-N°994!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°429!

Fala Aí-"GALERINHA DA NET,ACESSEM SEMPRE O BLOG: WWW.BLOGDOXANDRO.BLOGSPOT.COM!"

Box da trilogia do Homem-Aranha em pré-venda!


A Sony Pictures colocou em pré-venda no Brasil um box com a trilogia de filmes do Homem-Aranha, dirigidos por Sam Raimi. O lançamento acontece dia 10 de setembro.

No primeiro filme, a vida do estudante Peter Parker (Tobey Maguire) passa por uma reviravolta quando ele é mordido por uma aranha geneticamente alterada. Seu corpo começa a sofrer alterações genéticas, e ele adquire o poder de escalar paredes e desenvolve um novo sentido, que o avisa sobre o perigo que se aproxima. Adota então o nome de Homem-Aranha, e começa a usar seus poderes para ganhar dinheiro. Logo em seguida, seu tio é assassinado por um ladrão que o próprio Peter deixou escapar. A partir daí, Parker jura para si mesmo que usaria seus poderes para combater o mal e criminosos como o que matou seu tio. O vilão da trama é o Duende Verde (Willem Dafoe)

Em Homem-Aranha 2, Peter Parker se esforça para manter o delicado equilíbrio de sua vida dupla, como estudante universitário e combatente mascarado do crime. A vida do Homem-Aranha fica ainda mais complicada quando ele enfrenta um novo e temível adversário, o inteligente Otto Octavius (Alfred Molina), que após um acidente ressurge como o maníaco Doutor Octopus.

E em Homem-Aranha 3, Peter Parker finalmente consegue encontrar o equilíbrio entre sua devoção a Mary Jane (Kirsten Dunst) e suas obrigações de super-herói. Mas quando a sua roupa de Homem-Aranha repentinamente se transforma, tornando-se negra e aumentando seus poderes, ela também transforma Peter. Sob a influência desse novo uniforme, Peter se torna convencido e arrogante, passando a negligenciar as pessoas que mais ama. Quando dois vilões, o Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Venom (Topher Grace), se unem pra arquitetar uma terrível vingança contra o Homem-Aranha, a maior batalha de Peter é consigo mesmo. Como se não bastasse, o herói tem que encarar a vingança de Harry Osborn (James Franco).

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16941

Charge do Blog-N°993!

Esta charge do Quinho foi feita originalmente para o

Transformers 2 ganha novo Transformer!

O tempo passa, e aos poucos novidades vão sendo divulgadas sobre o roteiro de Transformers: Revenge of the Fallen, segundo filme da série. Agora foi divulgada a forma veicular de um dos novos robôs.

E o modelo escolhido, num golpe publicitário fantástico, é o Corvette Centennial Design. Projetado pela Chevrolet como parte das comemorações de 100 anos da General Motors, o carro-conceito será lançado pouco antes do lançamento do filme. Ainda não se sabe se o novo personagem será Autobot ou Decepticon, ou quaisquer outros dados sobre ele. Cá entre nós, publicidade nota 100 da Chevrolet, não?

Transformers: Revenge of the Fallen, assim como o primeiro filme, terá direção de Michael Bay. A dupla protagonista Shia LaBeouf e Megan Fox estará de volta. No elenco ainda estarão Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Isabel Lucas e Rainn Wilson. O lançamento está previsto para 26 de junho de 2009.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16924

Ria...Se puder-N°428!

Modelo Único

Indiana Jones 4 em DVD e Blu-Ray nos EUA!


A Paramount Pictures e a Lucasfilm lançam dia 14 de outubro nos EUA Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal em DVD e Blu-Ray.

O filme será lançado em dois DVDs, um deles contendo vários extras, mostrando a jornada por trás das cenas e acompanhando cineastas e elenco na produção do filme.

Entre os vários extras, estão atrações como os esforços de Shia LaBeouf para se tornar um grande espadachim, o reencontro de Harrison Ford com a indumentária do personagem e com Karen Allen, a intérprete de Marion Ravenwood.

A versão em Blu-Ray, também dupla, trará ainda documentários explorando a linha do tempo de Indiana Jones ao longo da produção dos filmes do personagem.

Simultaneamente, será lançado um box contendo os quatro filmes da franquia cinematográfica.

A nova aventura do famoso arqueólogo conta mais uma vez com a presença do ator Harrison Ford e do diretor Steven Spielberg. O elenco traz ainda nomes como Cate Blanchett, Shia LaBeouf, Ray Winstone e Jim Broadbent.

A história se passa em 1957, no auge da Guerra Fria. Indiana Jones, recém-demitido da universidade onde leciona, aceita ajudar o jovem Mutt em uma missão pessoal. A recompensa é a descoberta arqueológica mais espetacular da história – a Caveira de Cristal de Akator, um artefato lendário, inspirador de fascínio, superstição e medo. Conforme Indy e Mutt seguem para os cantos remotos do Peru – terra de tumbas ancestrais, exploradores esquecidos e de uma suposta cidade de ouro – rapidamente percebem que não estão sozinhos. Os agentes soviéticos também estão à procura da relíquia. Liderando-os, está a bela Irina Spalko, cuja unidade militar de elite está revirando o mundo atrás da Caveira de Cristal, que acreditam ser capaz de ajudar os soviéticos a dominar o mundo... se eles decifrarem seus segredos.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16930

Charge do Blog-N°992!

Esta charge do Frank foi feita originalmente para o

Madman Atomic Comics #9 é uma experiência gráfica de Mike Allred!

A revista Madman Atomic Comics #9, da Image Comics, merece destaque, pois tem uma inusitada experiência gráfica de Mike Allred, escritor e desenhista do título.

Allred criou uma HQ de apenas um quadro, que se estende por 28 páginas, ou melhor, por 14 páginas duplas.

Segundo Allred, em cada edição ele procura explorar algo novo em termos de estilo e técnicas narrativas. Desta vez, ele queria fazer uma cena de ação contínua.

Para isso, ele preparou o layout, depois colocou as páginas lado a lado, com uma fita, e desenhou o cenário de fundo. Os personagens foram desenhados separadamente e sobrepostos, usando a mesma técnica da animação em acetato. Então tudo foi digitalizado e Allred dividiu os painéis dentro da estrutura de uma revista tradicional, para que pudesse ser impressa.

Madman foi criado por Mike Allred em 1990, na revista Creatures of the Id, e ganhou revista própria em 1992.

O site Newsarama disponibilizou a imagem, que pode ser vista aqui
.

Madman Atomic Comics #9Madman Atomic Comics #9

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
DVD - Homem-Aranha Duplo DVD - Batman & Robin Edição Especial - Duplo Uma Volta Pela Gália Com Asterix Ghost in the Shell 2 - Man Machine Interface - Importado DVD - Desmascarando o Código Da Vinci - Mistério ou Conspiração

Charge do Blog-N°991!

Esta charge do Angeli foi feita originalmente para o

Prepare-se para a onda dos "olhos de mangá"!

Que tal garantir o primeiro lugar em concursos de cosplay com um detalhe que lhe fará encarnar à perfeição o seu personagem preferido dos mangás ou animês?

Além das roupas e maquiagens adequadas, agora é possível ficar com os enormes olhos característicos dessas figuras. Graças a uma nova linha de lentes de contato que está virando mania no Japão e na Coréia e, estima-se, não tardará a se espalhar pelo mundo.

Com o desenho da íris ampliado, as lentes causam um efeito impressionante que dá ao usuário (cosplayer ou não) um visual "mangalizado".

Também vendidas em versões para míopes, até o momento não há registro de manifestações de oftalmologistas contrários à nova moda. Para quem quiser arriscar a importação das lentes, já existem diversos sites na internet de alguns países ofertando uma grande variedade de modelos do produto.

A onda dos olhos esbugalhados está sendo apontada como a mais recente prova de que os mangás e animês, muito além do simples entretenimento, estão causando um grande impacto cultural e de estilo de vida em crianças e jovens do mundo, de uma forma nunca antes vista em um movimento pop nascido no Japão.

Olhos Grandes!

Ria...Se puder-N°427!

Sem Água

Batman domina as bilheterias americanas pela quarta semana consecutiva!

O filme Batman - Cavaleiro das Trevas continua liderando as bilheterias norte-americanas, a despeito de novos lançamentos. No final de semana de 8 a 10 de agosto, Batman ficou na liderança, pela quarta semana consecutiva, derrotando filmes como a Múmia 3 e Pineapple Express. Em 11 de agosto, a película já havia acumulado mais de 445 milhões de dólares, ficando com o terceiro posto na lista das maiores bilheterias do cinema norte-americano, que anteriormente pertencia a Shrek 2. Se Batman passar dos 460 milhões, baterá Guerra nas Estrelas (o Star Wars original) e ficará no segundo degrau, atrás apenas de Titanic, que lidera a lista com 600 milhões de dólares. Além disso, o filme já acumulou mais de 263 milhões fora dos Estados Unidos, que somados à bilheteria doméstica totalizam 708 milhões de dólares. A expectativa da Warner Bros. é a de que Batman - O Cavaleiro das Trevas arrecade por volta de 520 milhões nos Estados Unidos. Um feito memorável para qualquer filme.

Charge do Blog-N°990!

Esta charge do Erasmo foi feita originalmente para o

Bidu e Mingau estrelam seu primeiro almanaque!

Os mais queridos animais de estimação da Turma da Mônica acabam de virar estrelas de sua própria revista em quadrinhos.

Bidu, o cachorro esperto do Franjinha, e Mingau, o gato cínico da Magali, agora são donos de um almanaque que republica as suas melhores histórias.

Depois de estrelar um gibi no início da década de 1960 e algumas edições especiais nos anos 1980, o cão azul volta a ser título de uma publicação periódica (semestral), dividida com o bichano que conquistou muitos fãs em aventuras-solo ou como coadjuvante da menina mais comilona dos quadrinhos.

Na edição de estréia, os dois personagens protagonizam dez histórias - cinco para cada um - e uma tira.

Almanaque Bidu e Mingau # 1 tem 72 páginas, custa R$ 3,50 e é um lançamento da Panini Comics

Charge do Blog-N°989!

Esta charge do Waldez foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°426!

Casa Flutuante

Piadas do Blog-n°55!

PROVA DE ZOOLOGIA

Dia de prova de zoologia. O professor coloca um pezinho de passarinho sobre a carteira do aluno e ordena:

- Examine isto e me fale qual é a espécie, a qual familia pertence e faça um resumo de seus hábitos migratórios!

- Mas como vou saber tudo isso só de olhar pra esse pé?

- Vai levar um zero! Qual é seu nome e a que turma você pertence?

O aluno tira o sapato, mostrando o pé e diz:

- Olha e adivinhe!

Ria...Se puder-N°425!

Gato Digital

Charge do Blog-N°988!