quinta-feira, 23 de março de 2023

Gibis/Quadrinhos Disney : TOPOLINO n°3513 - Nas bancas(na Itália)!

Esta semana nas bancas de jornais, lojas de banda desenhada e no panini.it a coleção Humor continua,
com um volume todo dedicado ao casal Paperina - Paperino em "Paperina e... Papai Um Casal Lol Redescubra no formato "ouro" um grande clássico de 1960 por Romano Scarpa: é sobre "Paperino e as lentilhas da Babilônia"!
A série imperdível continua, após o ciclo de "Contos ao redor da fogueira", com "Mini e os Contos do Boscaiolo".
Lado PK, por outro lado, o novo Mouse Fuoriserie espera por você, com "O mestre do silêncio"!
A comemoração do 100o aniversário da Disney continua! Na #TopolinoMagazine 3513 pode desfrutar da segunda das 8 histórias comemorativas criadas para a ocasião pelos nossos autores que, a partir dos desenhos animados clássicos do Mickey, reinventam as aventuras a montá-las... 100 anos depois! “Esquilos do espaço profundo”, neste caso, retrabalha a curta-metragem dos anos 50 “Poppy and the squirrels” numa chave futurista!
Os famosos "Contos ao redor da fogueira" de Nonna Papera voltam com uma novidade muito especial: esta história, de fato, concebida há décadas pelo lendário Rodolfo Cimino, agora encontra realização graças à adaptação de Tito Faraci e aos desenhos de Giampaolo Soldati!
A lenda do console Paolo e a tenaz Lucilla está apenas na #TopolinoMagazine 3513.
Em 22 de março de 1457, graças à invenção da máquina de impressão por Johannes Gutenberg, o primeiro livro impresso da história foi produzido em 180 cópias!
Próxima Topolino Nº3514... Quarta - 29 / março / 2023

Tiras N°17.273 : Calvin & Haroldo - Bill Watterson!

Tiras N°17.272 : SNOOPY/PEANUTS - Charles Schulz!

Tiras N°17.271 : GARFIELD - Jim Davis!