segunda-feira, 5 de maio de 2008

Filme:Starsky & Hutch - Justiça em Dobro em Tela Quente!

Tela Quente-O melhor do cinema, nas noites de segunda-feira. Segunda-feira, 5 de Maio de 2008, 22h05 - Starsky & Hutch - Justiça em Dobro (Starsky & Hutch)
David Starsky e Ken Hutchinson são dois policiais que, em plena década de 70, trabalham na cidade de Bay City. Eles sempre são designados para resolver os casos mais complicados de sua área, sendo que desta vez precisam investigar um traficante de drogas que atua no ramo desde seus tempos de estudante na universidade local. Baseado na série televisiva homônima de grande sucesso nos anos 70.
Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 2004 Direção: Todd Phillips Elenco: Ben Stiller, Owen Wilson, Snoop Dogg, Fred Williamson, Vince Vaughn, Juliette Lewis > http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,TV3677-4479-05052008,00.html

Ria...Se puder-n°207!

Só a Cabecinha
Enviada por Slackenerny - Tucson (Arizona)

Desenhos da TV:LULUZINHA !

Inteligente e teimosa, Lulu adora mostrar que é mais esperta que os meninos. Mas além das disputas com Bolinha e sua turma, ela se propõe a investigações malucas e diverte a garotada do bairro contando suas piadas e aprontando confusões.
De segunda a sábado,às 12h00 em festival de desenhos na TV globo!

Ria...Se puder-n°206!

Comida de Peixe
Enviada por Ricardo Galvão

Charge do Blog-N°539!

Esta charge do Lute foi feita originalmente para o Hoje em dia > www.chargeonline.com.br

Baraldi lança boneco de Ginho, o ET de Varginha !

O cartunista Marcio Baraldi acaba de lançar um boneco do seu personagem Ginho, o ET de Varginha, que é publicado em tiras mensais na revista UFO, da editora Mythos. A UFO já tem 25 anos de existência e é uma das publicações sobre discos voadores e vida extraterrestre mais antigas do país. Baraldi, um entusiasta do assunto, colabora com a revista há dois anos.Baraldi criou Ginho para ser mascote da revista e da campanha UFOS: Liberdade de Informação Já!, promovida pela revista a fim de pressionar o governo federal a liberar todas as informações confidenciais sobre casos de OVNIS (objetos voadores não identificados) ocorridos em território brasileiro, como por exemplo o famoso caso de Varginha.O boneco de Ginho é feito em biscuit envernizado, mede 10 centímetros de altura, e pesa 50 gramas. Poderá ser adquirido em breve tanto no site do cartunista (www.marciobaraldi.com.br) quanto da revista UFO (www.ufo.com.br).Marcio Baraldi é cartunista profissional desde 1983, quando iniciou sua carreira no sindicato dos Químicos do ABC. Em 1996, criou os personagens Roko-Loko e Adrina-Lina para a revista Rock Brigade, e logo passou a colaborar para diversas outras publicações de rock. Publicou vários livros de charges e recebeu prêmios como o Vladimir Herzog de Direitos Humanos e o Angelo Agostini. > http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=15765

Speed Racer corre na NASCAR !

O filme Speed Racer ganhou um reforço na parte promocional, com a ajuda de Bobby Labonte, campeão norte-americano da NASCAR. O Dodge #43, pilotado por Labonte, será pintado com um esquema especial de cores, para promover o filme. Confira o visual abaixo.No filme, Speed Racer (Emile Hirsch) é um ás do volante. Nascido para pilotar, Speed é agressivo, instintivo e, acima de tudo, destemido. Seu único concorrente à altura é a lembrança do irmão que ele idolatrava - o lendário Rex Racer - cuja morte em uma corrida deixou uma missão que Speed se sente compelido a completar. Speed é leal ao negócio de corridas da família, dirigido por seu pai, Pops Racer (John Goodman), o projetista do carro de Speed, o poderoso Mach 5. Quando Speed recusa uma oferta lucrativa e tentadora das Royalton Industries, ele não apenas enfurece o maníaco dono da empresa (Roger Allam) como também descobre um terrível segredo - algumas das maiores corridas vêm sendo arranjadas, por um bando de magnatas poderosos que manipulam os corredores principais.Com direção dos irmãos Andy e Larry Wachowski, Speed Racer tem estréia marcada para 9 de maio de 2008. No elenco também estão Matthew Fox (Corredor X), Christina Ricci (Trixie), Susan Sarandon (a mãe de Speed) e Scott Porter (o jovem Rex Racer). > http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=15758

Piadas do Blog-N°20!

Helicóptero Perdido
Certo helicóptero voava para Seattle quando um defeito elétrico desativou todo o sistema de navegação e comunicação da aeronave. Em virtude da névoa intensa naquele dia, o piloto não tinha como determinar o curso para o aeroporto. Tudo o que podia identificar era um edifício alto nas vizinhanças. Então, escreveu "Onde Estou?", em um grande cartaz e segurou-o pela janela.
Respondendo rapidamente, as pessoas no edifício também prepararam um cartaz. Estava escrito:
"Você Está Em Um Helicoptero".
O piloto sorriu e, em poucos minutos, aterrissou com segurança no aeroporto.
Ao desembarcarem, o co-piloto perguntou como o cartaz pode ajuda-lo a determinar a posição.
O piloto respondeu:
"Eu sabia que só podia ser o edifício da
Microsoft, porque eles me deram uma resposta tecnicamente correta, mas sem a menor utilidade".

Charge do Blog-N°538!

Esta charge do Ronaldo foi feita originalmente para o jornal do Commercio > www.chargeonline.com.br

Ria...Se puder-n°205!

Osso de Papel
Enviada por Alexandre Duarte Sales - Belo Horizonte (MG)

FILME:O Máskara em Cinema em Casa!

O Máskara“The Mask”
Stanley Ipkiss (Jim Carrey) é um atrapalhado bancário de vida social extremamente monótona, que, além de não fazer sucesso com as mulheres, é enganado por todos. Mas tudo isso muda quando Stanley encontra uma misteriosa máscara. Ao colocá-la, ele se transforma no Máskara, um sujeito ágil e romântico, capaz de enfrentar uma quadrilha inteira e flertar com a estonteante Tina (Cameron Diaz), a namorada de Dorin (Peter Greene), um perigoso gangster que quer destruir o Máskara.

Elenco: Jim Carrey, Cameron Diaz, Peter Riegert, Peter Greene, Amy Yasbeck, Richard Jeni, Orestes Matacena, Tim Bagley, Nancy Fish, Johnny Williams Diretor: Charles RussellOrigem: EUA - 1994 Classificação:Livre -Cinema em Casa=05/05 - segunda 14h15.
http://www.sbt.com.br/filmes.asp?pr=8

Piadas do Blog-N°19!

Pêlo no Prato
O cliente irritado para o garçom...
- O que é esse pêlo no meu prato?
- Ah, isso não é nada... tenho certeza que é do saco do feijão!
- Ah, bom ... então me traga uma cerveja!
- Sem problemas - e grita em direção ao interior do restaurante. - Feijão, uma cerveja na mesa quatro!

Futebol e humor nas charges de Milton Trajano!

O cartunista Milton Trajano, conhecido por suas ilustrações e tiras de humor na revista Placar, estreará em maio no portal iG.Trajano fará charges diárias sobre futebol, tema presente em grande parte de seu extenso portfólio.Visite o site do artista e confira sua obra. > http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n05052008_07.cfm

Charge do Blog-N°537!

Esta charge do Flávio foi feita originalmente para o A CHARGE ONLINE > www.chargeonline.com.br

Ria...Se puder-n°204!

Esportista das Arábias

Revista Época-Edição 520-05/05/2008-nas bancas!

Charge do Blog-N°536!

Homem de Ferro estréia com sucesso nas bilheterias!

O filme Homem de Ferro fez sua estréia mundial no feriado de 1° de maio e, segundo estimativa do site boxofficemojo.com, a arrecadação dos quatro dias chegará a 104 milhões de dólares. E isso somente nos Estados Unidos.Naquele país, a película, que tem 2h06min de duração, foi lançada em 4.105 salas de cinema. No resto do mundo a arrecadação no mesmo período deve chegar a 96 milhões de dólares, totalizando 200 milhões de dólares. Um valor ótimo, levando-se em conta que produção do filme custou 140 milhões de dólares. Se esses números se confirmarem, o verão americano (período importante para os estúdios) começa com sucesso, e o Homem de Ferro faz história no cinema. A possibilidade de uma continuação já estava sendo discutida antes mesmo da estréia. O Homem de Ferro foi auxiliado pelo boca-a-boca dos espectadores. Para saber mais sobre o personagem, clique aqui.
http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n05052008_01.cfm

Ria...Se puder-n°203!

Carequinha

Disney divulga pôster de High School Musical 3!

Acaba de ser divulgado pela Disney o pôster de High School Musical 3, longa-metragem previsto para chegar aos cinemas nos Estados Unidos e no Brasil dia 24 de outubro. Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman estão confirmados no elenco, e desta vez, seus personagens estão no último ano do colégio. Troy e Gabriella precisam encarar a possibilidade de ter que se separar caso não cursem a mesma universidade. Então, junto com o restante dos Wildcats, os dois bolam um musical de primavera falando de suas experiências, suas esperanças e seus medos sobre o futuro. High School Musical 3: Senior Year é dirigido por Kenny Ortega, que comandou os dois primeiros filmes da série feitos para a TV. >

Piadas do Blog-N°18!

Freira Anã
Os sete anões fizeram uma excursão ao Vaticano e, chegando, foram correndo falar com o Papa. Dunga, o mais agitado dos sete, foi logo perguntando:
- Papa! Papa! Aqui no Vaticano tem alguma freira anã?
O Papa ficou constrangido com a pergunta do pequeno orelhudo, mas respondeu, sem perder a calma:
- Não, meu filho... Não existe nenhuma freira anã no Vaticano...
- Anhh... – decepcionou-se o anão, enquanto os seus amigos cochichavam, segurando as risadas.
- Mas, Santo Papa, existe freira anã na Itália, não existe?
- Não, Dunga! Na Itália também não existe nenhuma freira anã...
Os outros seis riram, agora um pouco mais alto e Dunga não desistiu:
- Mas... Excelentíssimo Papa, na Europa tem freira anã, não tem?
- Não, Dunga, não existe freira anã em nenhuma parte Europa...
Até que os outros seis anões não se agüentaram e soltaram gargalhadas. Mas Dunga persistiu:
- Anhh... Senhor Papa, deve existir freira anã na África ou na América, não é?
Então o Papa começou a perder a paciência e disse:
- Não, Dunga! Não existe freira anã na África, nem na América, nem na Ásia, nem na Oceania, nem em lugar nenhum!
Os seus pequenos amigos, que já estavam rolando e chorando de tanto rir, organizaram uma roda e começam a pular e gritar, em coro:
- O Dunga comeu um pingüim! O Dunga comeu um pingüim!

Ria...Se puder-n°202!

Vai se Fuder

Piadas do Blog-N°17!

Chefe Português
O português vai até seu chefe, também português:
- Chefe, nossos arquivos estão abarrotados. Será que nós não poderíamos jogar fora as pastas e documentos com mais de vinte anos?
- Ótima idéia! Mas antes tire uma cópia de tudo.

Charge do Blog-N°535!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o CORREIO DO POVO > www.chargeonline.com.br