quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Tiras N°17.598 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

A diversão vai tomar conta do pedaço com os novos almanaques da @turmadamonica! Agora, é a vez da Mônica, Cebolinha e Cascão trazerem um monte de passatempos e muitas, mas MUITAS histórias clássicas.
Quem não vai ficar de fora dessa #levantaamão! Títulos já disponíveis nas bancas, panini.com.br e também para assinaturas.
O misterioso Simão, mais conhecido como O Colecionador, quase acaba de vez com a Turma. Foi preciso que Mônica, Milena, Carmen e Chico unissem suas forças a Acácio para conseguirem derrotar o vilão e finalmente libertarem a planta vampiro do seu cativeiro! Os momentos finais do arco ainda vão render muitas reviravoltas e cenas inesquecíveis da @turmadamonicajovem. O capítulo final desta história já está disponível na nossa loja panini.com.br, bancas e também para assinaturas. #PaniniComicsbr
Chegaram mais histórias e aventuras da @turmadamonica! São vários quadrinhos inéditos dos personagens preferidos de quem AMA ler.
Quem aprendeu a ler com a Turma da Mônica #levantaamão! Títulos já disponíveis nas bancas, panini.com.br e também para assinaturas.
O aniversário da Mônica não para! Para celebrar os 60 anos da Dona da Rua, a Panini tem o orgulho de apresentar a campanha “Mônica 60 Premium Cards”, uma coleção EXCLUSIVA reunindo 6 cards especiais que trazem diferentes anos e fases da personagem mais corajosa do @mauricioaraujosousa!
Para levar para casa esse verdadeiro tesouro, basta realizar uma compra acima de R$ 250,00 na Loja Panini, com pelo menos 01 produto da Turminha e incluir o cupom do card vigente no seu pedido. Os cards serão lançados individualmente e para começar essa celebração até o dia 30/09, o cupom para ter direito ao primeiro card é o MONI1963. #Mônica60anos #PaniniComicsbr
O novo arco da @turmadamonicajovem, têm o seu lançamento marcado com a participação especial da @mikapiccin.
Este crossover HISTÓRICO, marca a celebração de 60 anos da personagem Mônica em uma história de inspiradora entre elas. Preparados para essa nova aventura? Título disponível em panini.com.br e nas melhores bancas.
Nesta nova edição da coleção #SaibaMais, a @turmadamonica aprende os cuidados para prevenir a dengue. Uma verdadeira coleção de planos infalíveis para acabar de vez com o personagem mais indesejado do Limoeiro e da vida real: o aedes aegypti. O título já está disponível nas bancas e panini.com.br.
Galinha Pintadinha e Mônica juntas no Limoeiro!
Em comemoração aos 60 anos da Mô, a Família Galinha Pintadinha fez uma homenagem especial pra Dona da Rua. A Popó está em festa e trouxe presentes!
A Família Pintadinha visitou a MSP e entregou para o Mauricio de Sousa, pai da Turma, e para Mônica Sousa uma homenagem feita aos 60 anos da personagem Mônica.
A ilustração enquadrada tem a Galinha Pintadinha e sua família celebrando a Dona da Rua. Que encontro! #Monica60
Quem não ama ver um pouquinho dos bastidores de como é feito #TurmaDaMônicaJovem?
O MSP Por Dentro de hoje é da edição 20, “Pé na Areia”.

Charges/Cartuns! ★ N°254.101 a N°254.200