sábado, 22 de março de 2008

Charge do Blog-n°293!

Esta charge do Jean foi feita originalmente para o FOLHA DE S.PAULO > www.chargeonline.com.br

Ria...Se puder-n°153!

"SAFADINHOOO!!"

Tiras do Blog N°79-Niquel!

Mais em : www.niquel.com.br
ver maior clic na imagem

Charge do Blog-n°292!

Esta charge do J. Bosco foi feita originalmente para o O LIBERAL > www.chargeonline.com.br

Nicolas Cage vai dublar novo filme da Disney!

O ator Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma) vai fazer a voz de Speckles, uma toupeira, em G-Force, o novo filme dos Estúdios Disney. Outros nomes já confirmados no elenco são Steve Buscemi (A Ilha) como o hamster Bucky e Tracy Morgan (Golpe Baixo) como o porquinho-da-índia Blaster. A produção será uma mistura de computação gráfica com ação real, como Canguru Jack, e vai contar a história de um grupo de animais inteligentes que trabalham para uma agência governamental. A missão deles é impedir que um bilionário maluco domine o mundo. As filmagens já começaram em Los Angeles e a estréia está prevista para maio de 2009.http://jovem.abril.com.br/noticias/65654_comentarios.shtml

Ria...Se puder-n°152!

mais baboseiras no site: www.chapolas.com

Tiras do Blog N°78-MeninoMaluquinho!

Charge do Blog-n°291!

Esta charge do Fausto foi feita originalmente para o JORNAL OLHO VIVO > www.chargeonline.com.br

Ria...Se puder-n°151!

"PURA INOCÊNCIA!-2"

Cinema:As Crônicas de Spiderwick!

As Crônicas de Spiderwick estréiou na sexta-feira, dia 21 de março, nos cinemas de todo o Brasil. Inspirado na série de livros da escritora Holly Black e do ilustrador Tony Diterlizzi, o lançamento é uma boa pedida para curtir no fim de semana prolongado.Tudo começa quando o jovem Jared Grace deixa Nova York junto com Simon, seu gêmeo, e Mallory, a irmã mais velha. Eles se mudam para uma antiga e misteriosa casa da família com a mãe, que acabou de se divorciar. Apesar do baixo-astral da separação, as coisas ficam mais animadas para Jared depois que ele encontra o Guia do Campo, um tipo de diário no qual o tio-bisavô registrou várias informações sobre criaturas mágicas que vivem por ali.No começo, os irmãos duvidam que essas coisas sejam verdadeiras. Acham que Jared não está encarando bem as mudanças recentes, principalmente ficar longe do pai. Acontece que o livro é muito cobiçado por seres malignos e, agora, eles farão de tudo para conseguir tomar posse dele e ter acesso a poderes ilimitados.Se você acha que é algo infantil demais ou uma "cópia" de Harry Potter, está enganada! O filme vale para todas as idades e traz temas bem adultos, como confiança e superação das dificuldades em família. Além disso, Mallory é uma garota cheia de personalidade: pratica esgrima, tem iniciativa e uma língua para lá de afiada. O ritmo da trama chega a ser alucinante, com várias cenas de tirar o fôlego. Quem curte mistérios, fantasia e aventura não pode perder. > http://jovem.abril.com.br/witch/olhaai/78839_comentarios.shtml

Charge do Blog-n°290!

Esta charge do Myrria foi feita originalmente para o A CRITICA > www.chargeonline.com.br

Ria...Se puder-n°150!

mais bobeiras no site: www.chapolas.com

Curtição para o feriado !

Para quem é de São Paulo ou veio a passeio para a cidade, aí vai uma dica para curtir o fim de semana prolongado: aproveite o dia em um parque de diversões.
O Playcenter pode ser uma boa opção para quem não quer ficar em casa e ainda ter um dia cheio de adrenalina. Além disso, a partir do dia 21 de março, o parque tem novidades.
Alguns brinquedos como o Splash e o Boomerang estão de cara nova. O filme do cinema 3D também mudou. Quem for ao Magic Motion vai conferir o Alfa One Cowboy, que promete uma grande aventura em um labirinto subterrâneo. O piso, a praça de alimentação, os jardins, tudo isso também está diferente, mas só indo até lá para conferir como ficou.
Ingresso: R$ 27,90 (compra antecipada); R$ 32,00 (bilheteria)Disqplay: (11) 3350-0199 >
http://jovem.abril.com.br/witch/blog/20080320_assunto.shtml

Charge do Blog-n°289!

Esta charge do Lute foi feita originalmente para o HOJE EM DIA > www.chargeonline.com.br

Veja o novo trailer de Wall-E!

A Disney/Pixar colocou na internet o novo trailer de Wall-E. O início é parecido com o segundo trailer, mas há cenas inéditas. É possível conhecer um pouco mais do protagonista e ver outros robôs. A história desse desenho animado se passa no futuro, quando a Terra se tornou inabitável e a humanidade mora numa nave espacial enquanto o planeta está sendo limpo. O problema é que a companhia Buy N’Large, empresa contratada para a faxina, não é das mais competentes. De todos os robôs Wall-E produzidos para o trabalho, apenas um continua funcionando. Um belo dia, ele conhece a modelo EVE, enviada para fazer uma sondagem no “lixão”, e resolve ir atrás dela. A estréia nos cinemas brasileiros está prevista para 27 de junho. Clique aqui para ver o trailer.
>fonte:http://jovem.abril.com.br/noticias/78807_comentarios.shtml

Charge do Blog-n°288!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o CORREIO DO POVO > www.chargeonline.com.br

Ria...Se puder-n°149!

"PURA INCONCIÊNCIA!"