quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tobby entrevista - Capetão América!

Tiras N°258-Senninha e a sua turma!

Cotidiano - Final deprimente!

Homem-Aranha e mais novidades na TV Globinho!


A Rede Globo preparou um pequeno, porém interessante pacote de estréias na TV Globinho , que vai ao ar às 9:30.

Além de episódios inéditos das animações Avatar e Três Espiãs Demais, o programa conta com as estréias de três novas séries animadas: O Espetacular Homem-Aranha, Transformers e George, O Rei da Floresta.

O Espetacular Homem-Aranha é uma co-produção da Kids´ WB e da Sony (que já produz os filmes do herói), através de sua nova companhia televisiva, a Culver Entertainment. Greg Weisman (O Batman, Gárgulas) e Victor Cook (Buzz Lightyear do Comando Estelar) estão envolvidos na produção. A animação mostra o herói ainda adolescente, no início de sua carreira.

Transformers traz os robôs clássicos numa nova roupagem. Essa nova série, que nos EUA é chamada Transformers Animated, apresenta um futuro próximo, em Detroit, onde os alienígenas Transformers (Optimus Prime, Bumblebee, Prowl, Bulkhead e Ratchet) trabalham e interagem na Terra com os nativos, empolgados e com bom humor. Transformers Animated foi criada para reapresentar a batalha entre Autobots e Decepticons para uma nova geração de crianças, com bastante humor, personagens com personalidades distintas e ação dinâmica, além de visuais inspirados na versão cinematográfica dos personagens.

Por fim, George, o Rei da Floresta é uma nova versão do clássico dos anos 60. Apresenta George, uma sátira de Tarzan muito bem humorada.

Charge-N°1550!