sexta-feira, 17 de outubro de 2008

MC Crueeel - Animatunes!

Charge do Blog-N°1252!

Rap da Pirataria - Animatunes!

Charge do Blog-N°1251!

Justiceiro: novos pôsteres do filme !


A Lionsgate revelou dois novos pôsteres de Punisher: War Zone, novo filme com o personagem da Marvel.War Zone é a continuação de O Justiceiro, estrelada por Ray Stevenson (do seriado Roma) substituindo Thomas Jane no papel do anti-herói. Também estão no elenco Wayne Knight no papel de Microchip, Dash Mihok como o Detetive Soap, Dominic West como o vilão Retalho, entre outros. A direção é de Lexi Alexander e a estréia está marcada para 5 de dezembro.No filme, Frank Castle continua sua guerra solitária contra o crime organizado, voltando sua atenção para o mafioso Billy Russoti. Quando Russoti é terrivelmente desfigurado por Castle, decide buscar vingança usando um novo pseudônimo: Retalho. Agora Castle tem dois problemas para lidar - a Força-Tarefa Justiceiro está em seu encalço, e Retalho recrutou um exército de criminosos.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17753

Charge do Blog-N°1250!

Divulgação dos vencedores do Prêmio Fnac Novos Talentos!


Na próxima terça-feira, 21 de outubro, a partir das 19h, a Fnac apresenta o resultado do Prêmio Fnac Novos Talentos.Além disso, os presentes vão conferir a exposição dos 20 indicados pelo voto popular e assistir a exibição da animação Dossiê Rê Bordosa.Estarão presentes os gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá. A apresentação será de Jal. A Fnac Pinheiros fica na Avenida Pedroso de Moraes, 858 - São Paulo/SP.

Charge do Blog-N°1249!

Battlestar Galactica: novidades em HQ e na TV !

A quarta e última temporada do seriado Battlestar Galactica já tem data para estrear. O programa começa a ser exibido no canal norte-americano Sci Fi no dia 10 de janeiro do ano que vem.Nesta nova temporada, a frota colonial e os novos aliados Cylons, liderados pelo Almirante Adama, descobrem o planeta Terra – um deserto devastado pela radiação nuclear.Também em janeiro a Dynamite Entertainment lança a minissérie em quatro edições Battlestar Galactica: Cylon War. Os roteiros estão a cargo de Joshua Ortega e Eric Nylund, e a arte é de Nigel Raynor. A mini contará a história da primeira guerra dos humanos contra os Cylons. “O foco da série é o motivo pelo qual os andróides foram equipados com armas, e o motivo pelo qual se voltaram contra a humanidade... e como diabos a humanidade sobreviveu!”, explica Nylund. Não haverá muitos rostos conhecidos – afinal a trama se passa cerca de quarenta anos antes do seriado – mas os roteiristas disseram que apresentarão dois novos personagens importantes. Um deles é humano, o major Ben Tanner, e o outro é um Cylon, cujos detalhes não foram revelados.A revista já está nos planos da editora há um bom tempo, e a história foi aprovada pelos produtores do seriado e pelo canal Sci Fi.Lançada originalmente em 1978, a série Battlestar Galactica conta a história dos últimos sobreviventes das doze colônias, liderados pela nave militar Galactica após o ataque dos seres artificiais chamados Cylons, criados pelos próprios humanos. Todos buscam a lendária décima terceira colônia, a Terra. Em 2003, um remake da série teve início (exibido no Brasil pelo canal a cabo TNT), e só agora está perto de seu final. Tanto a série original quando a atual têm HQs publicadas pela Dynamite Entertainment.

Charge do Blog-N°1248!

The Spirit: novo pôster do filme !

A adaptação para os cinemas da HQ The Spirit acaba de ganhar mais um pôster, que pode ser conferido ao lado.Spirit, vivido por Gabriel Macht, é um homem que forjou a própria morte, a fim de viver nas sombras e combater o crime de Central City. Ele esbarra em Octopus (Samuel L. Jackson), um criminoso que mata qualquer um que tenha o azar de ver seu rosto. O elenco conta também com Scarlett Johansson (Silk N. Floss) e Eva Mendes (Sand Saref), entre outros. O filme estréia no dia 25 de dezembro nos EUA. No Brasil, a estréia está marcada para 16 de janeiro de 2009. A direção e o roteiro são de Frank Miller.

Charge do Blog-N°1247!

3ª temporada de O Batman em DVD !

A Warner Home Video colocou em pré-venda o segundo volume com a terceira temporada em DVD do desenho animado O Batman. O lançamento está previsto para 13 de novembro.Nesta temporada, além de enfrentar criminosos como Coringa e Pingüim, Batman também tem problemas com mulheres. Quando um acidente acontece, duas amigas do herói, Barbara Gordon e Pamela Isley, têm seus destinos mudados. Uma delas se torna a Batgirl, uma das maiores aliadas do Homem-Morcego, enquanto a outra assume a identidade da vilã Hera Venenosa.O Batman é uma série animada do herói de Gotham City, que se concentra no início de sua carreira. A série, capitaneada pelo animador e quadrinista Jeff Matsuda, teve início em 2004 e se encerrou em 2008 na WB Kids norte-americana, com cinco temporadas.

Charge do Blog-N°1246!

Terceiro volume de Hellboy: Edição Histórica!

A Mythos Editora lança o terceiro volume de Hellboy: Edição Histórica - O Caixão Acorrentado (188 páginas, capa dura). A edição traz sete aventuras produzidas entre 1994 e 1999 por Mike Mignola, nas quais Hellboy combate novas ameaças sobrenaturais e começa a desvendar alguns inquietantes mistérios acerca de sua origem. Quatro histórias do volume são inéditas no Brasil.

Charge do Blog-N°1245!

Star Wars - The Clone Wars: detalhes de novo episódio !

Padmé Amidala e C-3PO são os protagonistas de Destroy Malevonce, episódio inédito da série Star Wars: the Clone Wars, que irá ao ar hoje no Cartoon Network americano.Neste episódio, que é o capítulo final de um arco de três partes, Padmé e C-3PO são tomados como reféns pelo General Grievous, deixando Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi sozinhos para salvar o senador e completar a destruição da nave Malevolence. Catherine Taber, a voz original de Padmé, diz que a personagem não é uma donzela em apuros convencional. “Ela, às vezes, acaba em situações difíceis, e sempre pelas razões certas, porque ela acredita em seus ideais. Ela não quer ser resgatada, pois se sente perfeitamente capaz de salvar a si mesma.", disse Taber.Star Wars: The Clone Wars explora o mesmo período mostrado na série animada anterior, Star Wars: Guerras Clônicas, que no Brasil foi exibida pelo canal a cabo Cartoon Network. Vilões sinistros - liderados por Palpatine, Conde Dooku (Conde Dookan no Brasil) e General Grievus - estão decididos a governar a galáxia. O destino de todo o universo de Star Wars está nas mãos dos Cavaleiros Jedi. A série traz de volta personagens conhecidos, como Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Padmé Amidala, e também novos personagens como a padawan de Anakin, Ahsoka.

Charge do Blog-N°1244!

24 Horas de Quadrinhos neste final de semana, em Londrina!

O evento 24 Horas de Quadrinhos é uma maratona de produção onde cada quadrinhista deve produzir uma história em quadrinhos completa de 24 páginas em 24 horas. Porém não é obrigatória a sua conclusão, sendo o principal objetivo do evento a confraternização entre os participantes. As melhores HQs serão publicadas no fanzine Deu Nisso, que deverá ser lançado 30 dias após a realização do evento, e também no site oficial.A abertura será marcada pelos lançamentos da revista Tempestade Cerebral #3, que traz uma HQ do personagem Escorpião de Prata, criado e roteirizado por Eloyr Pacheco e ilustrada por Will. O encerramento acontecerá na manhã de domingo com um café da manhã. O evento terá início às 10h deste sábado, 18 de outubro, na Revistaria Odisséia (Rua Senador Souza Naves, 307 - Centro - Londrina/PR). Informações pelo telefone 0XX-43-3027-4250.

Charge do Blog-N°1243!

Filme-8 Mile - Rua das Ilusões em Inter Cine!

8 Mile - Rua das Ilusões (8 Mile)
Em Detroit, Jimmy é um jovem em plena crise de identidade e a procura um sentido para sua vida. Até que, para extravasar sua raiva e angústia, ele entra para o mundo do hip hop.


Nacionalidade: Americana / Alemã Ano de Produção: 2002 Direção: Curtis Hanson Elenco: Eminem, Kim Basinger, Mekhi Phifer, Brittany Murphy, Evan Jones, Omar Benson Miller
Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008, 4h05

Charge do Blog-N°1242!

Filme-O Casamento do meu Melhor Amigo em Sessão da Tarde!

O Casamento do meu Melhor Amigo
(My Best Friend's Wedding)
Julianne e Michael combinaram que se fizessem 30 anos solteiros, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que vai se casar, Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha. Mas cheia de segundas intenções...

Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 1997 Direção: P. J. Hoogan Elenco: Julia Roberts, Dermot Mulroney, Cameron Diaz, Rupert Everett, Philip Bosco, M. Emmet Walsh
Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008, 15h35

Charge do Blog-N°1241!