sexta-feira, 17 de outubro de 2008

The Spirit: novo pôster do filme !

A adaptação para os cinemas da HQ The Spirit acaba de ganhar mais um pôster, que pode ser conferido ao lado.Spirit, vivido por Gabriel Macht, é um homem que forjou a própria morte, a fim de viver nas sombras e combater o crime de Central City. Ele esbarra em Octopus (Samuel L. Jackson), um criminoso que mata qualquer um que tenha o azar de ver seu rosto. O elenco conta também com Scarlett Johansson (Silk N. Floss) e Eva Mendes (Sand Saref), entre outros. O filme estréia no dia 25 de dezembro nos EUA. No Brasil, a estréia está marcada para 16 de janeiro de 2009. A direção e o roteiro são de Frank Miller.

Um comentário:

Sara disse...

Eu não tenho a oportunidade de ir ao cinema, a verdade é que eu tomar um pouco de férias, eu espero que eu possa ir se eu conseguir filme entradas Pinheiros