quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Tiras N°17.230 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

E começa a Tour pelo Limoeiro, cuidado para não encontrar O Correio Deselegante ou O Amigo Zumbi do Cebolinha. Você pode se deparar com um Barraco entre Pets no meio do caminho.
As edições da segunda quinzena de fevereiro chegam com tudo!
É novidade que vocês querem? Aqui está a capa de “Mônica - Coragem”, terceira #GraphicMSP de @bianc_pinheir com a Dona da Rua. Nessa nova história, Mônica precisará de muita coragem pra enfrentar a “tempestade” que se aproxima. A nova história será lançada ainda em 2023, ano em que a personagem completa 60 anos de existência. Especial, né?
Planejar sua festona de aniversário. Cuidar de uma cacatua ferida. Ajudar os amigos. Lidar com a arrogância de Carminha Frufru. Mônica precisará de muita Coragem para enfrentar a “tempestade” que se aproxima. Depois de Força e Tesouros, Bianca Pinheiro esbanja sensibilidade em sua terceira Graphic MSP com a clássica personagem de Mauricio de Sousa.
Bianca Pinheiro é uma das autoras mais prolíferas dos quadrinhos nacionais. Além das três Graphics MSP da Mônica, assina obras como Dora, Meu pai é um homem da montanha, Alho-Poró, Eles estão por aí e Sob o Solo. Sempre com estilos de temática e traço diferentes, de monstrando toda sua versatilidade.
A pré-venda já disponível na loja #Panini https://panini.com.br/monica-coragem-graphic-msp-capa-dura
Falam as más línguas que agora o ano começou de verdade. E sem escapatória?

Tiras N°17.229 : HÁ POUCA ELIPSE - Laerte!

Tiras N°17.228 : Bichinhos de Jardim - Clara Gomes!

Charges/Cartuns! ★ N°227.901 a N°228.000 * Especial