terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Gibi do XANDRO N°722!

Muito som nas férias!
Edição musical e primeira de 2009.

Ria...Se Puder N°610!

Nos elevadores

Festival Nacional 2009!


Uma seleção de grandes filmes inéditos como: A grande família - o filme; Ó, paí, ó; Bendito fruto e O coronel e o lobisomen. Sempre após a minissérie Maysa, quando fala o coração.

Mundo - E com Marte assim pertinho...

Ria...Se Puder N°609!

Sindrome do gato louco

Televisão - Fica com o Amigo?

Charge N°1800!

Televisão - Dia desses, no telejornal!

Mulher-Maravilha: imagens do longa animado !

O roteirista Michael Jelenic, que ao lado de Gail Simone é responsável por escrever o longa-metragem de animação da Mulher-Maravilha, falou sobre a produção, que será lançada no dia 3 de março diretamente no mercado doméstico dos EUA. Três novas imagens da animação podem ser conferidas abaixo. Para ver o trailer, clique aqui.


Jelenic, que é bastante conhecido por seu trabalho em outras animações da Warner como O Batman, Legião dos Super-Heróis e Batman: The Brave and the Bold, esclarece que alguns elementos da origem da amazona tiveram que ser reduzidos aos seus aspectos essenciais para que sua história coubesse no filme. Desde o começo, ele quis incorporar elementos como o avião invisível e o laço mágico, mas se preocupou em só utilizá-los em momentos em que tivessem uma utilidade para a trama.


Para Jelenic, a primeira coisa a ser feita na hora de iniciar um roteiro é descobrir qual a história que vale a pena ser contada, e depois ele faz uma lista de momentos fortes a serem incluídos na trama. A etapa seguinte é fazer com que todos os elementos e momentos marcantes imaginados trabalhem em favor da trama traçada inicialmente. Para fazer seu trabalho com maestria, Jelenic admite que mergulhou a fundo em uma pesquisa sobre mitologia grega.


A versão de Diana mostrada no filme será baseada na forma como os roteiristas veem as virtudes e os ideais femininos, as coisas que tornam as mulheres grandes. Ao mesmo tempo, Jelenic ressalta que a personagem é muito forte, tanto em termos de suas proezas físicas quanto de sua personalidade.


Na trama, os roteiristas quiseram explorar a viagem de descoberta de Diana. "Ela foi levada a acreditar que as mulheres não precisam de homens, que as mulheres são moralmente melhores. Se há uma mensagem para o filme, é basicamente de que homens e mulheres não são perfeitos. Homens têm os seus problemas. As mulheres têm os seus problemas. E quando eles interagem, esses problemas muitas vezes crescem. Mas, ao final do dia, os homens e as mulheres são realmente mais fortes e melhores quando trabalham em conjunto para superar esses problemas", explica o Jelenic.


Quanto aos personagens masculinos, o escritor explica que Ares é inteligente, implacável, poderoso, e também representa todas as ressalvas que as amazonas têm sobre os homens. Quando Hipólita diz que os homens são maus, ela está se referindo a Ares. Já a construção de Steve Trevor foi especialmente difícil, uma vez que, para ser o interesse amoroso de Diana, ele teria que ser digno de seu afeto, mas não poderia ser perfeito, a fim de se criar situações dignas de uma comédia romântica. Ele é falho, mas prova que tem dignidade.


Entre os vários dubladores estão Keri Russell como a amazona, Nathan Fillion como Steve Trevor, Virginia Madsen como Hipólita, Rosario Dawson como Ártemis e Alfred Molina como Ares.

Cotidiano - Relação em crise!

ALMANAQUE DO XANDRO N°3!

SÓ HQ!
44 PÁGINAS
COM AS HISTÓRIAS:
PÂNICO 4 ?
XANDRO LOIRO?
e muitas outras...

Cinema - No oráculo dos outros...

Mais uma foto de X-Men Origins: Wolverine !

Uma nova foto de X-Men Origins: Wolverine acaba de ser revelada. Confira acima.
A nova imagem parece ser da câmara hiperbárica usada pelos cientistas do Projeto Arma X para conter o personagem durante os implantes de adamantium. Nos quadrinhos, o mutante canadense desperta da câmara e foge do laboratório, deixando um grande rastro de sangue. Começando após os eventos mostrados em X-Men, X-Men Origins: Wolverine conta a épica história do passado romântico e violento do personagem, mostrando sua relação complexa com Victor Creed e com o perigoso Programa Arma X. Ao longo do caminho, Wolverine encontra com diversos outros mutantes, tanto novos quanto antigos, incluindo aparições surpresa de várias lendas do universo mutante. O personagem é novamente vivido por Hugh Jackman. A estreia é no dia 1º de maio de 2009 e a direção é de Gavin Hood.

Cotidiano - Achou a fé!

Charge N°1799!

Veja novas fotos de Up, a próxima animação da Disney/Pixar!

Já estão na internet duas novas fotos de Up, o décimo longa-metragem da Pixar, no qual o protagonista é Carl Fredricksen, um senhor de 78 anos que um dia decide deixar a segurança de seu dia-a-dia para viver grandes aventuras. O velhinho enfrenta feras e vilões ao redor do mundo, mas janta sempre às 15h30. A direção é de Pete Docter, responsável por Monstros S/A. A estréia está marcada para 29 de maio nos Estados Unidos. E no Brasil, com o título Up - Altas Aventuras, o filme chega dia 4 de setembro.

Charge N°1798!

Ria...Se Puder N°608!

Desculpa de preguiçoso

Charge N°1797!

Propaganda - Não é assim tão fácil...

Charge N°1796!

Disney inaugura atração baseada em O Estranho Mundo de Jack!

Já esta funcionando na Disneyland, Califórnia, uma atração inspirada no longa-metragem de animação O Estranho Mundo de Jack, lançado em 1993. A nova atração é uma mansão assombrada semelhante à do filme, onde o visitante conhece Jack Skellington, o rei da cidade do Halloween, que decide espalhar a alegria do Natal por todo o mundo. Mas suabem-intencionada missão acaba deixando o Papai Noel em perigo e cria um pesadelo para as crianças. O cineasta Tim Burton e sua mulher, a atriz Helena Bonham Carter, estiveram presentes à inauguração da atração.

Charge N°1795!

Televisão - Vivo ou morto?

Charge N°1794!

Almanaque do XANDRO N°2!

Segunda edição,muita diversão!

Charge N°1793!

Ria...Se Puder N°607!

Pendrivezinho

Charge N°1792!

Gibi do XANDRO nº717!

Tudo sobre a banda!

Charge N°1791!

Ria...Se Puder N°606!

Super Cão

Charge N°1790!

Especial - Não é mole não...

Charge N°1789!

Tiras N°305:XAXADO por Cedraz!

Charge N°1788!

Ria...Se Puder N°605!

Sofa de Itu

Charge N°1787!

Cotidiano - Tempos modernos!

Charge N°1786!

Tiras N° 304:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!

Charge N°1785!

Ria...Se Puder N°604!

Vendo Cão

Charge N°1784!