segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Tiras N°232-RECRUTA ZERO!


A Era do Gelo 3: veja o novo trailer !

Foi divulgado um novo trailer do terceiro filme de A Era do Gelo. Clique aqui para conferir (você poderá escolher o tamanho que prefere assistir nas opções abaixo de Trailer).O terceiro filme da série de longas animados se chama Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs (A Era do Gelo 3: O Surgimento dos Dinossauros, em tradução livre) e tem lançamento previsto para primeiro de julho de 2009. Será dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha. Saldanha co-dirigiu o primeiro longa, junto com Chris Wedge, e dirigiu sozinho o segundo. A produção continua com a Blue Sky Studios, a mesma dos dois primeiros filmes da série.

Charge-N°1453!

Burn•E: curta derivado de Wall•E !

A mais nova e especial edição em DVD de Wall•E lançada nos EUA traz um novo curta, intiitulado Burn•E.O curta conta a história de um robô do cruzador espacial Axiom. Ele é enviado para consertar um pequeno defeito na nave...que acontece no exato momento em que Wall•E e Eve embarcam no cruzador. O que vem a seguir é comédia clássica no melhor estilo, com Burn•E tentando fazer seu trabalho enquanto os outros dois robôs atrapalham, ainda que sem querer.“Gostei da idéia de fazer um curta que se encaixasse na história do filme”, diz o diretor do curta, Angus McLane. “A princípio a cena faria parte do filme, mas Andrew (Stanton, diretor do longa) me explicou que achava melhor desenvolvê-la à parte. Uma vez decidido isso, o grande problema passou a ser acomodar um filme de sete minutos no nosso orçamento previsto.”Não que este fosse o único problema de McLane. “Comunicar os pensamentos de Burn•E à audiência foi muito complicado. Ele é um personagem com algo limitado; tem apelo, mas torna mais trabalhoso mostrar suas intenções na história. Em projetos como estes, se o espectador não souber o que o personagem está pensando ou o que está acontecendo, perde interesse rápido.”WALL•E é escrito e dirigido por Andrew Stanton. No elenco de vozes original estão Fred Willard, Jeff Garlin, Sigourney Weaver, John Ratzenberger e Kathy Najimy. O filme, em computação gráfica, conta a história de um pequeno robô. No ano de 2700, a Terra se tornou um local tão poluído que todos os habitantes foram forçados a deixar o planeta. Quando partem para o espaço na gigantesca nave chamada Axiom, deixam para trás o pequeno WALL•E, encarregado da fenomenal tarefa de limpar o mundo inteiro. Depois de solitários 700 anos cumprindo sua função, o robô finalmente recebe a chance de conhecer seus criadores.

Charge-N°1452!

Mercado de gibis antigos continua crescendo!

Quadrinhos antigos e artes originais relacionadas a eles continuam surpreendendo o mercado como um investimento bastante rentável neste conturbado período de crise econômica por que passa o mundo.Na semana passada, um leilão promovido pela Heritage Auction Galleries, em Dallas, nos Estados Unidos, atingiu o valor de pouco mais de 5 milhões de dólares no arremate de vários lotes de gibis e artes afins, em apenas um dia de venda.Foi o segundo maior valor arrecadado em um leilão desse tipo, perdendo apenas para outro auferido pela própria Heritage em 2002, com exatos US$ 5,2 milhões (incluída nesse número a venda da coleção de HQs do ator Nicolas Cage) que fizeram a agência entrar para o Guiness Book, o livro dos recordes.Nessa nova leva, destacou-se uma arte original da revista Mad # 30, desenhada por Norman Mingo e vendida por mais de 203 mil dólares, além de um exemplar de Walt Disney's Comics and Stories # 1, arrematado por 116 mil dólares.

Tiras N°231-RECRUTA ZERO!


Charge-N°1451!

Gibi do XANDRO N°712!


"O COMPUTADOR É MEU!"

FIQUE DE OLHO NAS ÚLTIMAS DA WEB

Charge-N°1450!

Turma da Mônica contra dengue!