segunda-feira, 27 de março de 2023

Tiras N°17.280 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Março, trazendo os 60 anos da Dona da Rua e a marca de 600 edições da Magali. Um mês especial, repleto de comemorações para deixar a hora da leitura em família 60 vezes mais divertida! Títulos já disponíveis na Loja #Panini, bancas e também para assinaturas!
Mônica sempre foi forte. E com boa mira.
PARABÉNS, UHUL! PARABÉNS, UHUL! Aniversário especial, a gente comemora o ano inteiro! Março marca os 60 anos da Mônica, a Dona da Rua que apronta diversas confusões com toda a @turmadamonica. E para celebrar essa data, nada melhor do que ler as novas aventuras da Turminha ao lado dos filhos para garantir a diversão da criançada. Títulos já disponíveis na Loja #Panini, bancas e também para assinaturas!
Não tem sono que resista à uma palavra mágica. Hmmm
É hora de reunir a família para se divertir com as tirinhas, curiosidades e passatempos dos novos almanaques da @turmadamonica. Disponível nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
Capa da última edição da 2ª temporada de #Geração12! Este volume finaliza com muita aventura e revelações surpreendentes. Será que a Turma decifrará a ligação entre a cristalização e os animas?
3 diferentes Graphics MSP, 4 diferentes autores. @gustavoborgesart, @necronauta, @lcafaggi e @vitorcafaggi trazem releituras emocionantes dos personagens inesquecíveis criados por Mauricio de Sousa. E neste mês, Cebolinha, Astronauta e a @turmadamonica embarcam em aventuras repletas de emoção, aprendizado e muita diversão. Títulos já disponíveis na Loja
A Dona da Rua está fazendo aniversário e o Limoeiro está em festa! 60 anos fazendo 7 anos!Moniquinha é uma líder nata, amiga para todas as horas, cheia de personalidade e portadora do coelho azul mais fofo e temido! Viva Mônica!
Tá liberado deixar uma mensagem FOFA E DIVERTIDA para comemorar o aniversário da Mônica!
vocês sabem quem comemora 60 anos nos quadrinhos? :B
Mauricio de Sousa presenteou a Xuxa com um desenho super especial, o encontro da rainha e da baixinha! As duas aniversariam e completam 60 anos este mês! Isso que é sincronia!

Charges/Cartuns! ★ N°231.201 a N°231.300