segunda-feira, 24 de março de 2008

Piadas do Blog-N°2!

Ladrão de Galinhas
Zeca era o maior ladrão de galinhas de sua cidade. Certo dia, ele foi trabalhar, ou melhor, roubar, e tudo que ele encontrou foi um pinto.
- É a crise - resmungou ele - Vou levar esse pintinho mesmo! Daqui um tempo, o bicho cresce e eu faço um frango assado!
E pegou o pinto. Pra que ninguém testemunhasse sua decadência como ladrão, ele escondeu o bicho dentro da calça e pegou um ônibus de volta pra casa.
A certa altura do trajeto, ele adormeceu e duas freiras sentaram-se perto dele. O pintinho, que já estava quase sufocado, tanto fez que conseguiu tirar a cabecinha pra fora da braguilha, entreaberta.
Assustada, a freira mais nova perguntou para a mais experiente o que estava acontecendo.
- Eu não entendo nada disso, mas tenho quase certeza que um dos ovos dele quebrou!


Poucas chances para um terceiro episódio do Quarteto Fantástico!

Segundo Chris Evans, ator que interpreta o Tocha Humana nos filmes do Quarteto Fantástico, existem poucas chances de se realizar um terceiro filme da série.Numa entrevista para a MTV, Evans comentou que tanto a Marvel quanto a Fox parecem estar mais interessadas num filme solo do Surfista Prateado, baseado num roteiro de J. Michael Straczynski.Segundo Straczynski, o roteiro mostrará Galactus e contará a origem do Surfista Prateado, personagem que foi a grande atração do segundo filme do Quarteto Fantástic0.Kevin Feige, do Marvel Studios, disse que o filme do "Surfista" está sendo muito discutido e foi colocado numa posição importante diante de outros projetos. > ohttp://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n24032008_04.cfm

Nova MAD chega esta semana às bancas!

A nova versão da revista MAD, agora pela Panini Comics, chega esta semana às bancas. A editora afirma ter como estratégia "levar o humor inconfundível da publicação para leitores de todas as idades". A MAD #1 (formato 20,5 x 27,5 cm, 40 páginas, R$ 5,90) será totalmente em cores. Entre os destaques, todos os "podres" dos zumbis, o bruxinho Harry Potter é detonado, Spy vs.Spy, piadas infames de Sergio Aragonés e as tradicionais seções da revista. Três editoras publicaram o título no Brasi: Vecchi (1974-83), Record (1984-2000) e Mythos (2000-2006). Um dos editores da MAD no Brasil continua sendo Otacílio d'Assunção, o Ota, que editou mais de 300 números da publicação. > http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n24032008_08.cfm

Charge do Blog-n°296!

Esta charge do Bruno foi feita originalmente para o VALE PARAIBANO > www.chargeonline.com.br

Jared Padalecki pode estar no novo Sexta-Feira 13 !

O ator Jared Padalecki, do seriado Supernatural, está em negociações finais para estrelar o remake de Sexta-Feira 13, vivendo o mocinho do filme.Ao contrário do Sexta-feira 13 original, de 1980, em que o vilão Jason tinha apenas uma breve aparição, o remake será centrado nele.O novo filme de Sexta-Feira 13 tem estréia prevista para 13 de fevereiro de 2009. A película conta com direção de Marcus Nispel e com roteiros de Damian Shannon e Mark Swift, a mesma dupla responsável por escrever Freddy vs. Jason. Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller estão produzindo. > http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=15279

Desenhos da tv-As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy!

Já passou no SBT na sextas-feiras a noite em séries premiadas-atualmente;telesériados-Um do desenhos mais originais dos últimos tempos. Billy e Mandy são vizinhos e, por conta de uma aposta que eles ganharam contra Puro Osso (a Morte), este passa a ser quase que uma babá dos dois pelo prazo de "toda a eternidade". Na verdade, ele deveria ser só amigo das duas crianças, mas eles se envolvem em tanta confusão que o Puro Osso acaba tendo que fazer o papel do que seria um adulto perto deles (mas na maioria das vezes, quem resolve os problemas é a Mandy com seu jeito duro e frio com as pessoas à sua volta). Billy é um idiota no sentido mais profundo da palavra. Faz tudo errado e acha que todos são seus amigos. Mandy é rude, humilha as pessoas que a incomodam e nunca sorriu, a não ser em um espisódio. Este sorriso que ela dá acaba causando um desequilíbrio no universo. Puro Osso é um pobre coitado (que tem o mesmo dublador do Popeye, aliás) e vive esperando o dia em que estará livre de Billy e Mandy, enquanto isso, sofre as humilhações e vergonhas que passa com as crianças por perto.

Elenco de Homem de Ferro fará vozes do jogo !

Tanto a divisão americana quanto a européia da Sega, junto com a Marvel Entertainment, disseram que o jogo do Homem de Ferro contará com as vozes dos atores Robert Downey Jr., Terence Howard e Shaun Toub. Cada ator representará no videogame o respectivo personagem que vive na adaptação de Homem de Ferro para o cinema: Downey será Tony Stark, Howard será James "Rhodey" Rhodes e Toub será Yinsen.O game do Homem de Ferro será um jogo em terceira pessoa baseado no filme, mas também terá elementos dos quadrinhos complementando sua história.O jogo será lançado nos EUA no mesmo dia que o filme, 2 de maio e estará disponível para XBox 360, Wii, Playstation 3, Playstation 2, Nintendo DS, PSP e para PC.Homem de Ferro adapta o famoso herói da Marvel para os cinemas. Sua identidade civil é Tony Stark, inventor e industrial que cria uma poderosa armadura tecnológica primeiramente para se manter vivo, e depois a usa para combater o crime.O filme tem direção de Jon Favreau e no elenco estão, além de Downey, Howard e Toub, Jeff Bridges como Obadiah Stane, Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, Leslie Bibb como uma repórter. O próprio diretor chegou a anunciar Samuel L. Jackson como Nick Fury e Hilary Swank como a Viúva Negra. Pouco depois, tais papéis se tornaram tema obscuro, ou seja, não é mais certo se tratam-se de boatos ou de fato.A estréia no Brasil acontece dia 1º de maio de 2008, embora nos EUA ainda esteja marcada para 2 de maio do mesmo ano. >


Charge do Blog-n°295!

Esta charge do Sinovaldo foi feita originalmente para o JORNAL HH > www.chargeonline.com.br

Desenhos da tv-Desenho Uma Robô Adolescente!

Na tv globo em festival de desenhos,às 12h00,depois de tv globinho,já passou em tv xuxa,o desenho Uma Robô Adolescente. A nova série traz uma personagem bastante futurista. O nome dela é Jenny, uma garota como todas as outras, mas com algo bem diferente. Ela gosta de curtir a vida com os amigos, mas também se ocupa de salvar o mundo. O desenho será exibido às sextas-feiras, sempre no mesmo horário.
Jenny é o único robô feito no mundo no modelo XJ9. Sua mãe e criadora, a Senhora Wakeman, utiliza toda a sua experiência científica criando recursos para exterminar os vilões do planeta Terra.
Dessa forma, trouxe Jenny à vida e agora tem de lidar com uma filha robô com poderes inigualáveis e que, ainda por cima, está na puberdade. Jenny foi programada para salvar o mundo, mas como qualquer outra garota nesta fase, deseja se tornar popular na escola, conversar com os amigos e ser reconhecida.
Brad, um garoto sociável, torna-se seu melhor amigo e também ponto de referência para a pequena robô. Juntos, eles encaram muitas missões e ainda a ira da Senhora Wakeman, que tenta controlar a rebeldia da filha Jenny.
No meio de vilões e missões impossíveis, Jenny desperta o interesse do garoto Sheldon, que fará de tudo para chamar a atenção da amiga, até mesmo se transformar em Silver Shell - O Homem Metálico.
Mas esse é um segredo que somente Brad e seu irmão mais novo Tuck podem revelar. Jenny é alegre, corajosa e obstinada. Por esse motivo, quando começa a freqüentar a escola, torna-se uma ameaça para as excêntricas garotas Tiff e Brit, que inevitavelmente a tomarão como a inimiga número um.
A nova série, ao mesmo tempo em que mostra a vida de uma super-heroína com poderes para salvar tudo e a todos, retrata a importância da amizade, e como um adolescente pode lidar com suas vontades, potencialidades e obrigações também.

Criança morre ao imitar Naruto!

A morte de um menino de dez anos de idade, ocorrida na tarde do ultimo dia 9 de março, em Everett, Condado de Snohomish, nos Estados Unidos, trouxe de volta as discussões sobre a influência dos quadrinhos e desenhos animados nas crianças.Codey Porter havia sido enterrado por seus colegas em uma caixa de areia, numa brincadeira na qual tentava emular uma das habilidades de Naruto, personagem de sucesso mundial nos mangás e animês.De acordo com o site do jornal Seattle Post-Intelligencer, as crianças que brincavam com Porter perceberam que algo estava errado e gritaram por socorro.Os pais do garoto prestaram os primeiros-socorros enquanto esperavam a ambulância. Codey Porter morreu no hospital, dois dias depois.Entrevistando os meninos - entre 8 e 10 anos de idade - que participaram da trágica brincadeira, além de adultos que a testemunharam, a polícia não encontrou indícios de comportamento criminoso no fato, registrando o caso como acidente.Até o momento, parece não haver nenhuma "caça às bruxas" a Naruto ou a outros mangás e animês, nos Estados Unidos, mas os debates se acirraram entre os que discutem o papel da mídia na formação das crianças."Ao meu ver, não existe uma pesquisa específica mirando os animês, mas sabemos que a mídia tem um efeito muito grande nas pessoas, em geral. A diferença principal é que, hoje, a violência é retratada freqüentemente de forma mais realista que as bombas de TNT características dos desenhos do Papaléguas ou de Tom & Jerry, gerações atrás", disse Doug Gentile, diretor de pesquisa do Instituto Nacional de Mídia e Família dos Estados Unidos, em entrevista ao Seattle Post-Intelligencer.O pediatra Fred Zimmerman, professor da Universidade de Washington, também acalma os ânimos ao afirmar que, no incidente de Everett , Naruto não tem mais responsabilidade do que qualquer outra atração televisiva.Mas o médico faz coro com os que cobram um olhar mais atento no que as crianças assistem na televisão. "Os pais não se queixam do conteúdo do programa até que seja tarde demais. As crianças e adolescentes imitam as coisas tolas que vêem na TV - às vezes com efeitos desastrosos. Peço aos pais que vejam a televisão sob esta ótica. Se você não quer ver isso acontecer em sua casa, não deixe seu filho ver isso acontecer em sua TV", disse Zimmerman, citado pelo SPI. > http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n24032008_06.cfm

Charge do Blog-n°294!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o CORREIO DO POVO > www.chargeonline.com.br

DVD de Bee Movie chega às lojas em abril !

O DVD de Bee Movie - A História de uma Abelha chega às lojas brasileiras no dia 14 de abril. Nos extras o dsco traz videoclipes e um bônus especial.Bee Movie apresenta o personagem Barry B. Benson (dublado por Jerry Seinfeld), uma abelha um tanto inconformada pelo fato de ter de seguir a carreira de produtora de mel. Ao sair de sua colméia, tem sua vida salva por Vanessa (Renée Zellweger), uma florista de Nova Iorque. É aí que Barry nota que os humanos consomem muito mel e decide processá-los por pegar o mel das abelhas.Com direção de Steve Hickner e Simon J. Smith, a animação conta ainda com as vozes de Chris Rock, John Goodman, Kathy Bates, Matthew Broderick, Oprah Winfrey, Rip Torn, Barry Levinson, entre outros. > http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=15282

Piadas do Blog-N°1!

Um sujeito estava no jardim de sua casa quando vê o vizinho, no jardim ao lado, cavando um buraco.
Curioso, ele se aproxima da cerca que divide as duas casas e pergunta ao vizinho:
- O que você está fazendo?
- Cavando um buraco pra enterrar meu peixinho dourado que morreu!
- Nossa! Mas esse buraco não é grande demais pra um peixinho de aquário?
- Não. É que o peixinho está dentro da barriga do imbecil do seu gato!