domingo, 21 de dezembro de 2008

O Expresso Polar - Inédito - HD no Oito e Meia no Cinema!

É véspera de Natal e já passa das 22:00 horas e apesar de desconfiar que Papai Noel não exista, um garotinho ainda está acordado aguardando ansiosamente um sinal de sua existência, quando um grande trem mágico pára em frente de sua casa com destino ao Pólo Norte. Junto com outras crianças, o garoto fará uma emocionante viagem ao encontro do verdadeiro espírito de Natal.
Título Original: “The Polar Express” - Elenco: - Diretor: Robert Zemeckis - Origem: EUA - Classificação: Livre

Oito e Meia no Cinema - Após o Domingo Legal

Charge-N°1606!


Desenho-Banquete com Garfield!


Os Desenhos do Garfield estão passando todo domingo às9h00 da manhã na TV Record e de segunda a sexta às18hoo depois de Pantera-cor-de-rosa!

Charge-N°1605!

Trailer Crepúsculo !


Adolescente resolve levar adiante o namoro com um rapaz que esconde um misterioso segredo.
Em Crepúsculo, Bella (Kristen Stewart) é uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai, Charlie (Billy Burke), depois que sua mãe decide casar-se novamente. Lá, ela conhece um misterioso rapaz, Edward Cullen (Robert Pattinson), um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam e, apesar de saber que a garota corre perigo, Edward não desiste da paixão. Bella, então, descobre o segredo da família: eles são vampiros. Mesmo muito assustada com a descoberta, a garota decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward, sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento. O filme é baseado nos livros Twilight, que já venderam mais de cinco milhões de cópias no mundo. Para viver a personagem Bella, a atriz Kristen Stewart, que tem olhos verdes, teve de usar lentes de contato cor castanha.
NOS CINEMAS!

Charge-N°1604!

Show Feliz Natal pra todos!

O Parque da Mônica já está em clima natalino e apresenta o show "Feliz Natal Pra Todos!"Neste espetáculo, os personagens enfeitam a casa para receber o Papai Noel e mostrar que o Natal não é só troca de presentes, é também um momento de confraternização e muito amor.Crianças e adultos ficarão encantados com os personagens, as músicas natalinas e o Papai Noel, que estará presente em vários momentos, pelo Parque. Não perca tempo e entre neste clima!O show acontecerá no Palco de Eventos, nos dias úteis às 14h30 e aos sábados, domingos e feriados às 12h30, 14h40 e 18h.Obs.: Horários sujeitos a alterações.

Charge-N°1603!