segunda-feira, 21 de julho de 2008

Charge do Blog-N°886!

Revista Tio Patinhas de Julho nas bancas!

Todos os Milhões do Tio Patinhas-O pato mais rico do mundo revela aos sobrinhos mais detalhes de suas aventuras enquanto acumulava seus milhões. No quinto capítulo, Patinhas aprende uma importante lição sobre trabalho duro e sorte, tornando-se pentamilionário. Já no sexto, ele atinge seu objetivo por meio da literatura.Edição 516, mensal 80 páginas, R$ 4,9 Disponível inicialmente nos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS. Em breve, nos demais estados.

Charge do Blog-N°885!


http://www.chargeonline.com.br/

Mostra e outros destaques do Estúdio Oficina HQ!

A Ação Cultural Oficina HQ realiza mostra durante todo o mês de julho, na Sala de Arte - Cinema da UFBA. No espaço está montada uma simulação do Estúdio Oficina HQ com painel de artes gráficas (desenhos, caricaturas, quadrinhos) pincelando as diversas atividades já realizadas. Na mostra, os visitantes poderão comprar quadrinhos de autores diversos. Nos finais de semana, todos poderão apreciar ilustrações realizadas pelo artista Wilton Bernardo e alguns alunos presentes, transformando o espaço num estúdio ao vivo. E, desde o dia 12 de julho, acontece a exposição online A Vez dos Vilões, na qual desenhistas de diversos lugares fazem suas homenagens aos vilões de novelas, quadrinhos e filmes. Confira outras informações sobre oficinas, workshops e exposições da Oficina HQ clicando aqui. > http://www.universohq.com.br/

Charge do Blog-N°884!

Obras Completas de Carl Barks 38!

"Minha colaboração para esta coleção tem sido modesta. Eu coleto os depoimentos das contracapas dos volumes de O Melhor da Disney. Passaram por aqui personalidades de diversas áreas: jornalistas, músicos, desenhistas, atores, diretores. Pude comprovar que Carl Barks fez parte da vida de todas essas pessoas. E devo dizer que da minha também. Por meio das histórias magistrais do Homem dos Patos, vivi grandes aventuras nos quatro cantos do mundo, ri bastante de situações hilárias que surgiam diante dos meus olhos e tive lições sobre companheirismo, honra, amizade, ética e honestidade. Obrigado por tudo, Barks!"Paulo Maffia Jornalista > http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_289472.shtml

Charge do Blog-N°883!

Disney lança DVD comemorativo de A Bela Adormecida!

Chega às lojas no dia 10 de outubro o DVD duplo de A Bela Adormecida: 50° Aniversário. Além do filme com imagens e som de qualidade superior, o DVD traz uma série de extras inéditos produzidos especialmente para essa edição comemorativa. Os principais extras são: fatos divertidos das princesas, videoclipe de Once Upon a Dream, making of, abertura alternativa, quatro canções cortadas do original, seqüências de storyboards, galeria de arte, jogos e o curta de TV A História de Peter Tchaikovsky. Ainda sem preço definido.

Charge do Blog-N°882!

Quadrinhópole apresenta sua sétima edição!

A revista independente Quadrinhópole (formato 17 x 25,5 cm, 32 páginas, R$ 3,00) apresenta sua sétima edição. Confira os destaques: Alguém está vendendo abraços por 50 centavos. Você compraria? Por Leonardo Santana e Laudo Ferreira Júnior. Um solteirão chato com celular incomoda muita gente: Descubra o desastre que é quando um cara chato e solitário encontra um telefone. Por Antônio Éder. Poço: História sobre um casal de amigos que foi jogado em um poço, o que mudou suas vidas para sempre. Por Abs Moraes e Marcos Roberto.Inverno: As crianças estão cercadas. Seus pais não acordam. E há algo lá fora. Algo terrivel. Por Fábio Ochôa. Confira previews das histórias e outras informações clicando aqui.

Charge do Blog-N°881!

Esta charge do Flávio foi feita originalmente para o Charge Online

Batman - O Cavaleiro das Trevas quebra vários recordes na estréia!

Na sessão da meia-noite de sexta-feira (18 de julho), o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas bateu um recorde ao arrecadar, em apenas uma exibição, 18.489.000 dólares, superando os 16,9 milhões de Star Wars Episódio III.O novo filme de Christopher Nolan também quebrou o recorde do primeiro dia de exibição, com a bilheteria de 66,4 milhões de dólares. Batman - O Cavaleiro das Trevas foi lançado em 4.366 cinemas, incluindo 94 telas de IMAX.Anteriormente, a maior bilheteria no primeiro dia era de Homem-Aranha 3Para completar, Batman - O Cavaleiro das Trevas também quebrou o recorde de maior bilheteria no primeiro final de semana, com 155,34 milhões, superando mais uma vez Homem-Aranha 3, que havia arrecadado 151,1 milhões de dólares. Até mesmo no sistema IMAX o Morcego ganhou do Aracnídeo, com mais de 6 milhões de dólares, 30% a mais que o recorde anterior, que era do terceiro longa-metragem do Homem-Aranha.Com apenas dois dias de exibição, o filme já é a sexta maior bilheteria do ano nos Estados Unidos.Além disso, a película arrecadou 40 milhões de dólares em sua estréia na Austrália, Brasil e México, totalizando mais de 195 milhões de dólares. Dez milhões a mais do que o custo de produção do filme.

Revista Veja-Edição 2070!

Edição 2070. 23 de julho de 2008

Filme:Cinema em Casa!

As Meninas Super Poderosas: o Filme
“The Powerpuff Girls: The Movie”
Townsville já foi uma cidade boa para se viver, mas hoje é um lugar decadente e dominado pelos bandidos. Preocupado, o professor Utonium decidiu criar a criança perfeita: açúcar, tempero e tudo o que há de bom são os ingredientes. Mas num acidente, adiciona uma grande dose do elemento X e cria três meninas com superpoderes e também transforma seu assistente em um gênio do mal. Docinho, Florzinha e Lindinha, as Meninas Super Poderosas, apesar de estarem no jardim da infância, decidem usar os seus superpoderes para combater o mal. Mas uma simples brincadeira de pega-pega entre as irmãs destrói a cidade e elas ganham o ódio da população.
21/07 - segunda às 14h15

Tiras do Blog N°130-Turma do Xaxado!

TIRA 3521, 3522 e 3523