segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Charge do Blog-N°1268!

Ria...Se puder-N°476!

Modelo Único

Charge do Blog-N°1267!

Está no ar o site de Bolt, a nova animação da Disney!

A Disney colocou no ar o site americano de Bolt - Supercão, sua mais nova animação. Além de ter fichas sobre os personagens, também é possível conferir alguns vídeos, como o trailer e um novo comercial de TV. Bolt conta as aventuras de um cachorro que é o astro de um programa de televisão no qual interpreta um supercão. Como nunca conheceu a vida fora do estúdio, ele acredita ter poderes. Quando vai parar por acidente nas ruas de Nova York, Bolt descobre que é um animal comum. John Travolta dubla o protagonista, enquanto a atriz e cantora Miley Cyrus (estrela de Hannah Montana) empresta sua voz à Penny, dona do cãozinho. Estréia em 26 de novembro nos Estados Unidos e 2 de janeiro de 2009 no Brasil. Clique aqui e confira.

Charge do Blog-N°1266!

Programa-CUSTE O QUE CUSTAR!

A versão brasileira da atração argentina Caiga Quien Caiga vai ao ar todas as segundas,na Band.
Comandada por Marcelo Tas,os "homens de preto" falam sobre os assuntos mais relevantes da semana,com humor audacioso e inteligente,hoje,ás 22h15!

Charge do Blog-N°1265!

Filme Inédito-Vôo Noturno em Tela Quente!

Vôo Noturno (Red Eye)
Uma jovem que tem medo de viajar de avião precisa seguir os planos do homem que está na poltrona ao seu lado: ele ameaça matar o pai da garota caso não receba sua ajuda para assassinar um político que estará hospedado no hotel em que ela trabalha.
Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 2005 Direção: Wes Craven Elenco: Rachel Mcadams, Cillian Murphy, Brian Cox, Jayma Mays, Robert Pine, Jack Scalia
Segunda-feira, 20 de Outubro de 2008, 22h20

Charge do Blog-N°1264!

Filme-Atraídos pelo Destino em Sessão da Tarde!

Atraídos pelo Destino (It Could Happen To You)
Charlie é um policial de bom coração. Muriel, sua esposa, é uma cabeleireira que sonha ser milionária. Sem dinheiro para dar gorjeta para a garçonete Yvonne, Charlie promete dividir o prêmio da loteria, caso ganhe. É o que acontece, e ele honra sua promessa, para desespero da esposa.
Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 1994 Direção: Andrew Bergman Elenco: Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez, Isaac Hayes, Seymour Cassel, Stanley Tucci
Segunda-feira, 20 de Outubro de 2008, 15h40