quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Charge do Blog-N°1001!


Disney anuncia quadrinhos online de Stan Lee!

Stan Lee, criador de famosos personagens de quadrinhos como Homem-Aranha e X-Men, assinou contrato de exclusividade com a Disney em junho de 2007. Agora o estúdio anunciou o lançamento de uma série de quadrinhos online de super-heróis intitulada Time Jumper. A proposta é inovadora. Será possível comprar as edições em diferentes plataformas: impressa, celular ou computador. Time Jumper conta a história de Terry Dixon, o melhor agente da organização secreta governamental HUNT. Terry é dono do Articulus, um celular que também é uma máquina do tempo. Esse aparelho foi desenvolvido por seu pai e funciona somente com ele e com o irmão Sam, o Time Jumper original. Como Sam está perdido no fluxo do tempo, Terry terá que descobrir o paradeiro do irmão. O lançamento deve ocorrer nos Estados Unidos antes do final deste ano.

6ª abertura brasileira de Pokémon!

Charge do Blog-N°1000!

Esta charge do Sinovaldo foi feita originalmente para o JORNAL NH

Pokémon abertura 5!

Charge do Blog-N°999!

Esta charge do Flávio foi feita originalmente para o A CHARGE ONLINE >

DVD de Cloverfield: Monstro em pré-venda !

A Paramount Home Video colocou em pré-venda no Brasil o DVD de Cloverfield: Monstro. O lançamento acontece dia 9 de setembro.Entre os extras, o disco traz making-of, final alternativo, cenas inéditas e comentários do diretor.O filme é produzido por J.J. Abrams e estrelado por Lizzy Caplan, Jessica Lucas, Michael Stahl-David e Mike Vogel. Em Cloverfield: Monstro, cinco jovens nova-iorquinos preparam uma festa de despedidas para um amigo. Na mesma noite, um monstro do tamanho de um arranha-céu ataca a cidade. Narrado do ponto de vista da câmera de vídeo deles, o filme documenta a tentativa dos jovens de permanecerem vivos, durante o evento mais aterrorizante e surreal de suas vidas. A direção é de Matt Reeves e o roteiro, de Drew Goddard.

Pokémon abertura 4!

Charge do Blog-N°998!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o CORREIO DO POVO

Pokemon Abertura 3!

Charge do Blog-N°997!

3ª temporada de Supernatural em DVD !

A Warner Home Video colocou em pré-venda um box com a terceira temporada do seriado Supernatural em DVD.São cinco discos, com áudio e legendas em inglês e português. O lançamento está previsto para 4 de setembro.Nessa temporada, Sam está morto, em decorrência da batalha contra o demônio de olho amarelo. Em troca da ressurreição do irmão, Dean deu sua alma ao Demônio da Encruzilhada. Agora, ele tem apenas um ano de vida. O seriado Supernatural conta as viagens dos irmãos Dean e Sam Winchester (Jensen Ackles e Jared Padalecki, respectivamente) pelos Estados Unidos, combatendo espíritos, demônios e outras formas de seres extraordinários. No Brasil, o programa é exibido pelo canal a cabo Warner Channel e, na TV aberta, pelo SBT, que o rebatizou como Sobrenatural.

Charge do Blog-N°996!

Novo DVD de Avatar em pré-venda !


A Paramount Home Video colocou em pré-venda o quarto volume de Avatar – A Lenda de Aang – Livro 1. O lançamento é dia 9 de setembro.O disco contém quatro episódios da série, com áudio em português, inglês e espanhol. Nas histórias, Aang é aprisionado pelo Almirante Zhao, mas recebe ajuda de um misterioso homem de máscara azul. Em seguida, Aang, Katara e Sokka encontram uma vila cujos habitantes ficaram tão dependentes das previsões do futuro de uma adivinha que não enxergam o perigo iminente. Depois, quando Katara e Sokka reúnem-se com um amigo da Tribo da Água, Aang sente-se inseguro e intercepta uma mensagem importante. Por fim, Aang começa a aprender técnicas para domar o fogo e acaba combatendo o Almirante Zhao. A série Avatar se passa num mundo habitado por humanos e criaturas fantásticas, dividido em quatro nações: Água, Terra, Ar e Fogo. Algumas pessoas nestas nações dominam o poder de seu respectivo elemento, e a cada geração nasce um Avatar – o espírito do planeta em forma humana, capaz de manipular os quatro elementos. > http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16944