quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Schwarzenegger nas gravações de Exterminador 4!


O website Movie Web divulgou nesta quarta uma foto de Arnold Schwarzenegger no set de Terminator Salvation. O rosto e voz do ator serão gerados no corpo do fisiculturista Roland Kickinger, que interpretará um andróide T-800.

Terminator Salvation, quarto filme da franquia O Exterminador do Futuro, traz o jovem Kyle Reese (Anton Yelchin) como um dos sobreviventes da rebelião dos ciborgues. Ele fica amigo de Marcus (Sam Worthington), uma versão anterior do andróide T-800 vivido por Arnold Schwarzenegger nos filmes originais. John Connor (Christian Bale) é o líder da resistência humana nesse futuro apocalíptico. O elenco conta ainda com a presença do rapper Common, da atriz Moon Bloodgood e de Chris Browning. A estréia está programada para 22 de maio de 2009. Com um orçamento de aproximadamente 150 milhões de dólares, o roteiro é de Michael Ferris e John Brancato (de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas), enquanto a direção está a cargo de McG (de As Panteras e As Panteras: Detonando).
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17296

Mais robôs em Transformers 2!


Foi anunciado no site TDW2005, de fãs de Transformers, que os Constructicons aparecerão no segundo filme da série,Transformers: Revenge of the Fallen.

E ainda segundo o site, o filme terá também Devastator, robô formado pela união dos sete Constructicons. Os veículos não serão todos verdes, alguns terão detalhes em vermelho e em amarelo

A arte conceitual é de Josh Nizzi.

Transformers: Revenge of the Fallen, assim como o primeiro filme, terá direção de Michael Bay.

A dupla protagonista Shia LaBeouf e Megan Fox estará de volta. No elenco ainda estarão Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Isabel Lucas e Rainn Wilson. A estréia está marcada para 29 de junho de 2009.


Fox tem planos para fazer novos filmes dos X-Men e do Demolidor!

Numa temporada na qual muitos dos grandes sucessos foram filmes de super-heróis (Batman, Homem de Ferro etc) a Fox ficou de fora, e parece estar estudando suas opções para evitar que isso se repita.

Segundo um artigo da revista Variety, o estúdio estaria planejando novos filmes derivados da franquia dos X-Men, como, por exemplo Young X-Men e Deadpool, que teria como ator principal Ryan Reynolds, que interpretou o personagem no ainda inédito X-Men Origins: Wolverine.

Além disso, o estúdio também está estudando a possibilidade de um novo filme do Demolidor, cuja estréia cinematográfica foi razoável, em termos de bilheteria, mas está longe de ser um marco, tanto dentro gênero, quanto na arrecadação.

Um dos problemas, entretanto, parece ser o próprio estúdio, que tem causado muitas interferências nas produções e está com fama de ser "sovina" e pouco amigável com diretores e escritores. Essa fama tem afastado os melhores autores da Fox.

Exemplos recentes de interferência ocorreram no filme Babylon A.D., estrelado por Vin Diesel, no qual o próprio diretor, Mathieu Kassovitz, reclamou que a Fox mutilou seu filme; e Wolverine.

O caso de Wolverine é até mais sintomático.

Tudo começa com o filme Austrália, produção da Fox, com direção de Baz Luhrmann. Russell Crowe deveria estrelar a película junto com Nicole Kidman. Com a saída de Crowe, Hugh Jackson foi escolhido para substituí-lo.

Isto complicou a produção de Wolverine, e o filme foi transferido de 2008 (quando poderia ter sido a estrela da Fox neste ano) para 2009. No lugar de Wolverine entrou Arquivo X, inicialmente previsto para outubro de 2008 e antecipado para junho.

Além disso, existem fortes rumores de que o estúdio interferiu bastante na produção, a ponto de quase demitir o diretor Gavin Hood. A situação só teria sido contornada com a intervenção no set de Richard Donner (diretor do Super-Homem clássico), que é marido de Lauren Shuler Donner, a produtora de Wolverine.

Mesmo assim, o trailer de Wolverine causou furor na San Diego Comic-Con.

Filme-Vôo United 93 em SUPER TELA!

http://www.adorocinema.com.br/filmes/voo-united-93/voo-united-93-poster01.jpg
Vôo United 93
United 93

Em 11 de setembro de 2001, o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos.

CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

quinta-feira, 11/9 às 23:00 Produção: EUA, Inglaterra e França / 2006

Direção: Paul Greengrass

Elenco: Christian Clemenson, Trish Gates, Polly Adams, Cheyenne Jackson, Opal Alladin

Animação-Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves em Cinema em Casa!


Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves
“Chill Out, Scooby-Doo”
Depois de desvendar o mistério do monstro do Lago Ness, a turma decide passar as férias em Paris, exceto Salsicha e Scooby, que acidentalmente vão parar no Himalaia. Um maluco pretende usar a dupla como isca para capturar o lendário Homem das Neves. Nossos heróis ficarão assustados em meio a uma série de fugas, perseguições, avalanches e muita confusão no gelo.
Diretor: Joe Sichta
Origem: EUA - 2007
Classificação:Livre

11/09 - quinta-14h30