sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Gibis/Quadrinhos Disney : O GRANDE ALMANAQUE DISNEY VOL. 19 ★ Editora Culturama - A CAPA!

Um "Jovem Chamado Zé" é uma superaventura inédita estrelada pelo papagaio mais famoso do mundo! Conheça a juventude do personagem, em sua volta ao Rio de Janeiro, após passar a infância em Patópolis, e seu relacionamento com parentes, amigos e muitas figuras ilustres. Em seguida, nosso encontro é com Gastão, "Primo Azarado." Como?! O Gastão, “azarado”? Bem, Superpato e Morcego Vermelho tentarão descobrir o que está havendo. Depois, em "A Hora da Verdade", Mickey decide dar aos seus sobrinhos uma festa-surpresa na Rinocerontelândia, mas... será que eles já não estão bem grandinhos para esse parque?
A HQ "Rei do Klondike" leva Tio Patinhas de volta ao lugar em que, há muito tempo, ele começou a conquistar sua fortuna, e onde conheceu a enigmática Dora Cintilante e se indispôs com um de seus mais duros oponentes, Suíno Sivo. Por fim, você sabe que Cornélio Patus é o fundador de Patópolis, avô da Vovó Donalda e... o que mais? Descubra na saga "O Exílio dos Van Patus"!
Dados Técnicos: Capa: Cartão Miolo: Offset Formato: 15x21 cm  Número de Páginas: 192
https://www.compreculturama.com.br/quadrinhos/o-grande-almanaque-disney-vol-19

O GRANDE ALMANAQUE DISNEY VOL. 19 R$ 39,90

Confira as 5 curiosidades sobre o Zé Carioca e seu destaque no Grande Almanque Disney desse mês.
Um Jovem Chamado Zé é uma superaventura inédita estrelada pelo papagaio mais famoso do mundo! Conheça a juventude do personagem, em sua volta ao Rio de Janeiro,
após passar a infância em Patópolis, e seu relacionamento com parentes, amigos e muitas figuras ilustres.
Segura essa notícia!
Uma HQ Disney produzida pela Culturama foi publicada na Europa!
Comunicado Importante!
 
Veja também as capas das mensais de janeiro de 2023 :) Gibis/Quadrinhos Disney : JANEIRO de 2023 ★ Editora Culturama - As CAPAS! 

Charges/Cartuns! ★ N°222.901 a N°223.000 ★ ESPECIAL