segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tiras N°811 : O Coelho NERO - Omar Viñole!

[Nero+13+copy.jpg]
[Nero+08+copy+cópia.jpg]
[Nero+07+cópia.jpg]
[Nero+04+copy+cópia.jpg]
[Nero+03+copy+NET.jpg]
[Nero+2.png]
"Estreia no blog do Xandro das Tiras do Coelho Nero - personagem do Omar Viñole, que autorizou a publicação,obrigado Amigo!"
XANDRO
http://coelhonero.blogspot.com/

Charge N°6436!

[AUTO_ponciano2.jpg]

Ria...Se Puder N°2132!

[Itinerário.jpg]
Itinerário

Charge N°6435!

[mariosan.jpg]

Novidades Disney da Editora Abril!

DisneyDisney

No próximo dia 25 de fevereiro, chegarão às bancas, com distribuição nacional, os gibis Tio Patinhas Extra # 3, Pato Donald Extra # 3, Mickey Extra # 3 e Pateta Extra # 3, publicações semestrais da Editora Abril.

Disney

Com 32 páginas e custando R$ 1,50, cada título chega na esteira das muitas atrações prometidas pela editora para 2010, que começaram no mês passado com uma série de HQs sobre futebol em todas as edições de linha da turma de Patópolis, já no clima da Copa do Mundo da África do Sul.

Na segunda quinzena de março, também distribuída nacionalmente, será a vez de Disney Big # 4 chegar com mais de 300 páginas de quadrinhos, consolidando a permanência da publicação mais saudada pelos fãs dos personagens de Walt Disney nos últimos anos, no Brasil.

Disney

E 2010 também será marcado por aniversários especiais. A começar pelo Superpateta, alter ego heroico do atrapalhado Pateta, que completará 45 anos de criação.

Para comemorar a data, a Abril reeditará histórias clássicas do personagem, algumas delas apresentadas apenas uma vez no País, como Tramoia e Contratramoia, publicada neste mês em Zé Carioca # 2344.

Disney

Brevemente, as três aventuras que contam a origem do herói de Patópolis - incluindo a oficial, O Ladrão de Zanzipar, por Bob Ogle e Paul Murry, de1965 -, serão reunidas em uma edição de Zé Carioca.

Por enquanto, não há informações sobre o lançamento de alguma edição comemorativa exclusiva do personagem, a exemplo do recente Superpato - 40 anos, que celebrou o aniversário de outro herói da cidade dos patos.

Mas os leitores dos quadrinhos Disney podem esperar uma comemoração especial para a revista Pato Donald, que no próximo mês de junho completará 60 anos e é um marco editorial da Abril - oficialmente, foi a primeira publicação da editora.

Disney

Embora os detalhes não tenham sido divulgados, existem razões para esperar algo com a qualidade editorial e gráfica dos últimos especiais Disney lançados no País, como História e Glória da Dinastia Pato.

Até lá, a revista Tio Patinhas presenteará os leitores com a publicação das últimas três HQs produzidas por Don Rosa ainda inéditas no Brasil.

Por Marcus Ramone - http://www.universohq.com.br/

Charge N°6434!

[duke.jpg]

Ria...Se Puder N°2131!

[Privada+Anti-Uso.jpg]
Privada Anti-Uso

Charge N°6433!

[ronaldojc.jpg]

Tiras N°810 : A Turma do Xaxado - Antonio Cedraz !

[TIRA+1303+e+1304.jpg]
[TIRA+1305+e+1306.jpg]
[TIRA+1307+e+1308.jpg]
XANDRO - "Tirinhas inéditas,sou grande fã das tirinhas do Antonio Cedraz,tenho alguns livros em tiras da Turma do Xaxado autografado pelo autor e confesso que adoro vê essas tiras por aqui!"

Charge N°6432!

[AUTO_dalcio.jpg]

Charge N°6431!

[AUTO_ponciano.jpg]

Aconteceu no Rio!


Charge N°6430!

[clayton.jpg]

Charge N°6429!

[amarildo.jpg]

Ria...Se Puder N°2130!

[Provável+Fim.jpg]
Provável Fim

Charge N°6428!

[AUTO_samuca.jpg]

Charge N°6427!

[duke2.jpg]