quarta-feira, 4 de março de 2009

Cartoon Network anuncia novo filme de Ben 10 !

O Cartoon Network norte-americano anunciou a produção do filme Ben 10: Alien Swarm, baseado na série animada Ben 10: Alien Force.
Alien Force é a continuação do seriado Ben 10, ainda inédita no Brasil, na qual o protagonista já é um adolescente. O desenho é uma criação do grupo Man of Action, composto por Duncan Rouleau, Joe Casey, Joe Kelly e Steven T. Seagle.
O filme, que deve estrear até o final do ano, conta com roteiros de John Truman e direção de Alex Winter. No elenco, estão Ryan Kelly (Ben), Barry Corbin (Max), Galadriel Stineman (Gwen), Nathan Keyes (Kevin Levin) e Alyssa Diaz (Elena).
No filme, o adolescente Ben Tennyson entra em conflito com a organização secreta dos Encanadores a fim de ajudar Elena, uma jovem misteriosa, a desvendar uma ameaça alienígena. Ben conta com a ajuda e confiança dos superpoderosos Gwen e Kevin a fim de salvar o dia.
Ben 10 conta a história de Ben Tennyson, sua prima Gwen e seu avô Max. No início das suas férias de verão, Ben encontra o misterioso Omnitrix em uma nave alienígena. O objeto guarda o DNA de dez espécimes alienígenas e pode transformar o usuário em qualquer um deles. Com tais habilidades, Ben sente-se obrigado a proteger as pessoas desses seres alienígenas que atacam a Terra para reaver o Omnitrix. Durante os episódios, Ben coleta DNA de outros aliens e amplia a gama de espécimes em que pode se transformar.
O desenho é exibido na TV por assinatura no Cartoon Network e, na TV aberta, no SBT.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=19491

Charge N°2295!

As Meninas Super Poderosas - Geração Z no SBT!


Estréia no sbt a nova animação As Superpoderosas: Geração Z. Trata-se de uma reinvenção em formato anime do conhecido desenho animado As Meninas Superpoderosas. Geração Z será exibido de seg à sex, às 9 horas, no Bom dia e Cia.
A história de Geração Z é um pouco diferente da trama de As Meninas Superpoderosas. No anime, a divertida e inteligente Momoko, a meiga e vaidosa Miyaku e a esportista Kaoru são adolescentes normais, que estudam na mesma escola, mas se conhecem apenas de vista. Enquanto isso, em outra parte da cidade, o Professor Utonium e seu filho Ken Kitazawa fazem testes com substâncias químicas, e acidentalmente criam uma nova substância. Quando um iceberg ameaça a cidade, Ken usa a substância, sem permissão do pai, para destruí-lo. Uma reação inesperada acontece, gerando raios brancos e negros no céu. As três meninas são atingidas pelas luzes brancas, adquirindo superpoderes, enquanto os raios negros geram monstros. Usando seus novos poderes, as meninas passam a combater crimes e a maldade na cidade.
Outros personagens, como o Prefeito, a Srta. Bello, o arquivilão Macaco Loco, Fuzzy Confusão, Princesa, Sedusa, os Meninos Desordeiros, Ele e a Gangue Gangrena também estarão presentes no anime.

Desenho:CASCÃO e o GUARDA CHUVA VOADOR!

Tiras N°429:Bichinho de Jardim-Clara Gomes!

Desenho:Turma da Mônica em Os Tênis da Mônica!

Tiras N°428:Bichinho de Jardim-Clara Gomes!

papel de parede pro seu pc clik na imagem

Desenho:Turma da Mônica em O Baile Frank!

Tiras N°427:Bichinho de Jardim-Clara Gomes!

Desenho:Mônica em: Um amor dentuço!

Tiras N°426:Bichinho de Jardim-Clara Gomes!

papel de parede pro seu pc clik na imagem

Desenho:Turma da Mônica - O Vampiro!

Tiras N°425:Bichinho de Jardim-Clara Gomes!

papel de parede pro seu pc clik na imagem

Disney lança CD Disney Adventures in Jazz!

Já está nas lojas o CD Disney Adventures in Jazz, com preço sugerido de 21,90 reais.
Este lançamento da Walt Disney Records reúne releituras dos mais belos temas da Disney em ritmo de Jazz.
Ao todo, são 12 faixas, incluindo sucessos consagrados como A DreamIs a Wish Your Heart Makes, Dance of the Sugar Plum Fairy, When You Wish Upon a Star, The Beauty And the Beast, A Whole New World, Some Day My Prince Will Come, Zip-A-Dee-Doo-Dah e muitos outros sucessos.
Este é o segundo CD da coleção Disney Adventures.
No ano passado, foi lançado Disney Adventures in Bossa Nova, com canções de vários clássicos do estúdio no estilo brasileiro que marcou uma geração.

Tiras N°424:Bichinho de Jardim-Clara Gomes!

papel de parede pro seu pc clik na imagem

Novidades sobre Hannah Montana: O Filme!

A Disney divulgou que a trilha sonora de Hannah Montana: O Filme, longa baseado na série de sucesso do Disney Channel, será lançada no Brasil em duas versões: CD e CD + DVD Bônus.
O lançamento está agendado para o dia 13 de maio. A trilha sonora traz 18 canções, sendo que a famosa música The Best Of Both Worlds ganha uma nova roupagem para o longa.
E ainda tem novos sucessos como Let's Get Crazy e The Clim. O filme, que chega aos cinemas dia 5 de junho, vai mostrar Miley Stewart completamente estressada com a popularidade de Hannah Montana. Encorajada pelo pai a passar uns dias viajando, Miley retorna a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, onde irá descobrir o que realmente importa na vida.
O filme é dirigido pelo veterano Peter Chelsom, responsável por sucessos como Dança Comigo e Escrito nas Estrelas.

Tiras N°423:Bichinho de Jardim-Clara Gomes!


papel de parede pro seu pc clik na imagem

Eventos marcam o lançamento de High School Musical 3: Ano da Formatura em DVD!

Está sendo lançado esta semana o DVD de High School Musical 3: Ano da Formatura e, para comemorar, a Disney dá início a diversos eventos a partir do dia 04 de março. Em lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, serão instalados espaços temáticos com elementos do filme, onde um casal de bailarinos apresenta a coreografia Now or Never. Ao final, todos os fãs são convidados a aprender os movimentos. Estão programadas também oficinas de fotos, com tema de formatura, nas quais o visitante veste a beca vermelha com o chapéu e ganha o diploma do filme HSM 3 para posar em foto digital, ao lado do elenco, num painel em tamanho natural. Nas duas atividades, está prevista a distribuição de brindes, como camisetas, cartelas de adesivo, pompons de líderes de torcida e cartões-postais. Confira as datas e horários das atividadescom os dançarinos:
Sábado, dia 7 de março:Das 11h às 14h, na Saraiva IbirapueraDas 16h às 19h, na Livraria da Vila (Shopping Cidade Jardim)
Domingo, dia 8 de março:Das 13h às 15h, na FNAC MorumbiDas 17h às 20h, na Saraiva Anália Franco
Sábado, dia 14 de março:Das 11h às 13h, na FNAC PinheirosDas 14h às 17h, na Saraiva MorumbiDas 19h às 22h, na Saraiva Higienópolis
Domingo, dia 15 de março:Das 18h às 21h, na Saraiva Campinas
Sábado, dia 21 de março:Das 13h às 15h30, na Saraiva Rio Sul (Botafogo)Das 17h30 às 20h30, na FNAC Barra

Charge N°2294!

Revista Wítch N°85,nas bancas!

Nesta edição:
Ficar numa boa com as pessoas de quem a gente gosta é tudo de bom.
Como situações desse tipo são mais comuns do que se pensa, preparamos dicas que ajudam a corrigir o estrago e manter a amizade.
Outra coisa que tira o sono é gostar de um garoto e não saber se chegou a hora de contar para ele, não é mesmo?
Na seção Boys deste mês, você vai saber como lidar com esse dilema.
Para ficar no clima de paz e tranquilidade, dê uma olhada em Esô e descubra como fazer de seu banho um momento mágico e especial.

Charge N°2293!

Ria...Se Puder N°736!

Bico-é a crise!