quarta-feira, 4 de março de 2009

As Meninas Super Poderosas - Geração Z no SBT!


Estréia no sbt a nova animação As Superpoderosas: Geração Z. Trata-se de uma reinvenção em formato anime do conhecido desenho animado As Meninas Superpoderosas. Geração Z será exibido de seg à sex, às 9 horas, no Bom dia e Cia.
A história de Geração Z é um pouco diferente da trama de As Meninas Superpoderosas. No anime, a divertida e inteligente Momoko, a meiga e vaidosa Miyaku e a esportista Kaoru são adolescentes normais, que estudam na mesma escola, mas se conhecem apenas de vista. Enquanto isso, em outra parte da cidade, o Professor Utonium e seu filho Ken Kitazawa fazem testes com substâncias químicas, e acidentalmente criam uma nova substância. Quando um iceberg ameaça a cidade, Ken usa a substância, sem permissão do pai, para destruí-lo. Uma reação inesperada acontece, gerando raios brancos e negros no céu. As três meninas são atingidas pelas luzes brancas, adquirindo superpoderes, enquanto os raios negros geram monstros. Usando seus novos poderes, as meninas passam a combater crimes e a maldade na cidade.
Outros personagens, como o Prefeito, a Srta. Bello, o arquivilão Macaco Loco, Fuzzy Confusão, Princesa, Sedusa, os Meninos Desordeiros, Ele e a Gangue Gangrena também estarão presentes no anime.

Nenhum comentário: