quinta-feira, 2 de outubro de 2008

NXZero e Pitty-Umbrella-Ao vivo!

24 Horas ganha mega-box !

Já está em pré-venda no Brasil o novo mega-box com as seis primeiras temporadas do seriado 24 horas. Seu lançamento oficial será em 28 de outubro.O box conta com 36 discos, todos trazendo áudio e legendas em português, inglês e espanhol.24 Horas é estrelada pelo agente especial Jack Bauer (Kiefer Sutherland), sempre detendo grandes ameaças terroristas em episódios em tempo real, ou seja, cada temporada de 24 episódios mostra exatamente um dia de acontecimentos. No Brasil a série é exibida pelos canais Fox e Globo.

Charge do Blog-N°1196!

Pitty e Nx Zero - Pulsos (Prêmio Multishow 2008)!

Charge do Blog-N°1195!

Pitty e Nx Zero - Prêmio Multishow 2008!

Charge do Blog-N°1194!

Filme Inédito-Premonições em Super Tela!

PREMONIÇÕES
Sinopse: Linda Hanson (Sandra Bullock) é uma mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu em um terrível desastre automobilístico. Porém, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. A única diferença é que Bridgette (Courtney Taylor Burness), sua filha mais velha, está com cicatrizes horríveis no rosto, que Linda não tem a menor idéia de como surgiram. Sem entender o que está acontecendo, Linda começa a pôr em dúvida sua própria sanidade mental.

Quinta-feira, 02/10, às 23 horas
Título Original: Premonition
Gênero: Suspense
Produção: EUA / 2007
Direção: Mennan Yapo
Elenco: Sandra Bullock, Julian McMahon, Shyann McClure, Courtney Taylor

Charge do Blog-N°1193!

Esta charge do Dálcio foi feita originalmente para o
CORREIO POPULAR

Filme-Correndo Atrás em Sessão da Tarde!

Correndo Atrás
(Whatever It Takes)
Ryan é um jovem que nunca se deu muito bem com as garotas. Já seu amigo Chris é o rapaz mais popular da escola. Os dois se unem para conquistar as gatas de seus sonhos nesta trama inspirada na clássica história de Cyrano de Bergerac.
Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 2000 Direção: David Raynr Elenco: Jodi Lyn O'Keefe, Shane West, Marla Sokoloff, James Franco, Manu Intiraymi, Aaron Paul
Quinta-feira, 2 de Outubro de 2008, 15h40

Charge do Blog-N°1192!

Animação Inédita-Hey Arnold! O Filme em Cinema em Casa!

Hey Arnold! O Filme
Scheck é um maldoso empresário que pretende construir um moderno shopping e, para isso, vai demolir o bairro onde Arnold mora com seus avós. Incorformado, o garoto e seu fiel amigo Gerald bolam um plano e se metem em grande confusão para impedir que essa destruição aconteça.
Título Original: “Hey Arnold! The Movie” - Elenco: - Diretor: Tuck Tucker - Origem: EUA - 2002 - Classificação: Livre
14h30 - Cinema em Casa