domingo, 14 de dezembro de 2008

Tiras N°259-Niquel!


Charge-N°1563!

Wall-E é eleito o Melhor Filme do Ano!

Wall-E, da Disney/Pixar, foi eleito o Melhor Filme do Ano, segundo a Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles, nos Estados Unidos. Foi a primeira vez que uma animação venceu nessa categoria. A premiação é considerada uma das prévias do Oscar. O DVD de Wall-E já está nas lojas com preço sugerido de 44,90 reais.

Charge-N°1562!

Novo curta de Carros será exibido nos cinemas!

A Disney lançou nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, o curta 3D Tokyo Mater, inspirado na animação Carros. O desenho será exibido nos cinemas americanos antes de Bolt - Supercão. John Lasseter, diretor de animação da Disney e responsável por Carros, também assina a direção de Tokyo Mater. O roteiro é bem simples: Mate vai correr nas ruas da capital japonesa com rivais tunados (modificados). Por enquanto, não há previsão de estréia no Brasil.

Charge-N°1561!

Documentário da turnê de Hannah Montana estréia no Disney Channel!

O Disney Channel vai exibir no dia 14 de dezembro às 20h Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor dos Dois Mundos. O documentário foi filmado durante a última turnê, que terminou em janeiro deste ano e passou por 69 cidades americanas e canadenses. Tem cenas de bastidores e também os melhores momentos das apresentações. Participação especial da banda The Jonas Brothers.

Charge-N°1560!

Mudança de Hábito vai virar musical de teatro!

A Disney anunciou que a comédia Mudança de Hábito, sucesso dos cinemas de 1992, vai ganhar uma versão para os palcos. A atriz Whoopi Goldberg, que fez a protagonista no longa-metragem, irá produzir e estrelar o musical. Quem assina a trilha sonora é o renomado Alan Menken, que já venceu o Oscar oito vezes com suas composições. Goldberg voltará a interpretar uma cantora que testemunha um assassinato e é colocada sob proteção da polícia disfarçando-se de freira num convento. A estréia da peça está prevista para junho de 2009, no teatro West End, Londres, na Inglaterra.

Charge-N°1559!

Disney lança game online de High School Musical!

Já está no ar High School Musical: O Intercolegial, game online inspirado no musical de sucesso da Disney. O objetivo do jogo é ganhar o campeonato intercolegial como membro da equipe do East High. Para participar, o usuário deve se cadastrar no site e criar seu avatar. É possível demonstrar seus conhecimentos em ciências e artes, colocar a prova suas habilidades num jogo de basquete ou dançando. HSM: O Intercolegial é gratuito.

Charge-N°1558!