terça-feira, 12 de agosto de 2008

Os Pequenos Guardiões em longa-metragem de animação!

Os Pequenos GuardiõesA série em quadrinhos Os Pequenos Guardiões (Mouse Guard, no original), recentemente premiada nos Estados Unidos em duas categorias do Eisner Awards, ganhará em breve uma versão em desenho animado.

De acordo com um boletim informativo da Conrad, editora dos personagens no Brasil, o anúncio foi feito por David Petersen, criador dos ratinhos guerreiros, em entrevista concedida ao site Newsarama.

Petersen disse que recebeu várias propostas de alguns estúdios e escolheu o produtor David Kirschner e o roteirista Mike Werb para a realização do projeto, possivelmente um longa-metragem em 3D.

Charge do Blog-N°987!

Esta charge do Flávio foi feita originalmente para o

Novas fotos de Dragonball!

DragonballDragonball, versão cinematográfica dos quadrinhos de mesmo nome, deverá chegar aos cinemas em 10 de abril de 2009.

Novas imagens dos personagens foram divulgadas pelo estúdio e podem ser vistas ao lado e abaixo.

Estão no elenco: Justin Chatwin (no papel de Goku), James Marsters, Jamie Chung, Emmy Rossum, Eriko Tamura, Joon Park, Chow Yun-Fat, Texas Battle, Randall Duk Kim e Ernie Hudson.

A direção de Dragonball é de James Wong.

Dragon Ball Z, série publicada no Brasil pela Conrad, foi o mangá mais vendido no mundo.

DragonballDragonballDragonball

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Lançamento DVD Duplo Harry Potter DVD - Coleção Looney Tunes - Volume 2- 4 DVDs DVD - Box - Alien Quadrilogia - 9 DVDs DVD - Box 24 Horas - 1ª Temporada - 6 DVDs DVD - Box Os Simpsons - 3ª Temporada- 4 DVDs

Charge do Blog-N°986!

Esta charge do Frank foi feita originalmente para o

Jogo do Brasil terá cartuns ao vivo!

Jal
Uma divertida tarefa acompanha o jogo de futebol entre Brasil e Nova Zelândia, que será realizado neste domingo.

O cartunista Jal fará charges "ao vivo" em seu fotoblog, lance após lance da partida. Jal realizou este trabalho na última Copa do Mundo, o que propiciou "um diálogo inédito entre cartunista e o público", informou.

Para conferir, visite o fotoblog do Jal

Charge do Blog-N°985!

Esta charge do Samuca foi feita originalmente para o

Tex comemora 60 anos com HQ especial colorida!

TexA revista Tex # 575, com lançamento previsto para o próximo dia 9 de setembro, na Itália, será totalmente colorida e marcará as comemorações dos 60 anos de criação do mais famoso herói dos quadrinhos de faroeste.

Em Portugal, o Blog do Tex, mantido por José Carlos Francisco e uma das maiores referências sobre o personagem da Sergio Bonelli Editore na internet mundial, apresentou com exclusividade as imagens da capa e de algumas páginas da edição comemorativa, além de comentários de Julio Schneider - da equipe editorial das HQs bonellianas publicadas no Brasil pela Mythos -, que leu a edição italiana completa.

A aventura, intitulada Sul sentieri dei ricordi (Na trilha das recordações, título provisório em português), é narrada pelo ranger em flashback e revive a juventude do personagem, trazendo de volta à memória sua falecida esposa, a índia Lilyth.

Tex # 575 foi escrito por Claudio Nizzi, com desenhos de Fabio Civitelli e colorização pela GFB Comics. A ilustração da capa é de Claudio Villa.

Visite o Blog do Tex para ver outras imagens da edição especial e conferir mais informações sobre o lançamento.

TexTexTex

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Sin City - A Cidade do Pecado - Devir Tex Gigante 12 - Mythos Tex Gigante 14 - Mythos Tex Gigante 15 - Mythos Tex Gigante 16 - Mythos

Charge do Blog-N°984!

Esta charge do Lute foi feita originalmente para o

Cidade irlandesa bate recorde de reunião de Smurfs!

SmurfsOs critérios eram rígidos: todos os participantes deveriam estar totalmente pintados de azul e vestindo camisa da mesma cor e gorro e calça comprida brancos.

Mas, no final, tudo deu certo e a cidade de Castleblayney entrou para o Livro dos Recordes ao reunir, em um único local e ao mesmo tempo, 1253 pessoas fantasiadas de Smurfs.

Smurfete e seu filhoO feito aconteceu no último dia 18 de julho e superou o alcançado no ano passado pela União dos Estudantes de Warwick, na Inglaterra, que juntou 451 pretensos duendes azuis de uma só vez.

A iniciativa fez parte do Muckno Mania Festival, evento anual de cultura de Castleblayney, e serviu como celebração dos 50 anos de criação dos Smurfs.

Quem ajudou a cidade a bater o recorde ganhou um certificado de participação e foi para casa "smurfando" de satisfação.
Smurfs certificados

Charge do Blog-N°983!

Esta charge do Alex Ponciano foi feita originalmente para o

Site Nostalgia do Terror comemora dois anos online!

O site Nostalgia do Terror, mantido por Ulisses Azeredo, que relembra toda a história deste gênero de quadrinhos no Brasil, celebra dois anos de existência. Entre as novidades, capas das revistas Contos do Terror, O Terror Negro, Sobrenatural e outras que fizeram sucesso nas décadas de 1950/1960. O leitor confere também capas de dezenas de outros títulos, HQs online, ilustrações e muito mais. Vale a pena visitar e conferir.

Charge do Blog-N°982!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°424!

Cão Força Aérea

Charge do Blog-N°981!

Esta charge do Clériston foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°423!

Tendência Existente

Veja o trailer de High School Musical 3: Ano da Formatura!

O Disney Channel americano exibiu pela primeira vez o trailer de High School Musical 3: Ano da Formatura, que vai estrear nos cinemas no dia 24 de outubro. Além de apresentar cenas inéditas ao som da música Now or Never, o vídeo traz imagens da formatura dos alunos do East High e de um importantíssimo jogo de basquete. Nessa continuação, Troy e Gabriella precisam encarar a possibilidade de ter que se separar caso não cursem a mesma faculdade. Os dois farão junto com os Wildcats um musical de primavera contando suas experiências, esperanças e medos quanto ao futuro. Clique aqui para conferir.

Ria...Se puder-N°422!

Milho Eletrônico

Diretor de Homem-Aranha fará filme para Disney!

O diretor Sam Raimi, responsável pela trilogia do Homem-Aranha, vai trabalhar com a Disney pela primeira vez. Raimi irá produzir o filme de ação-aventura The Transplants, descrito como uma história de super-heróis com boa dose de humor. O roteiro é da dupla Adam Jay Epstein e Andrew Jacobson, do filme Não É Mais um Besteirol Americano. A estréia está prevista para 2010.
http://jovem.abril.com.br/noticias/99261_comentarios.shtml

Ria...Se puder-N°421!

Diferente Potência

Disney alcança a marca de 5 milhões de filmes vendidos pelo iTunes!

A Disney anunciou que já vendeu mais de 5 milhões de filmes via download no iTunes, a loja online da Apple, desde que passou a oferecer o serviço em 2006. O presidente da Disney, Robert Iger, constatou que “mais pessoas estão migrando para plataformas online. Seus computadores acessam informação e entretenimento”. E ainda acrescentou: “Planejamos aumentar a oferta de filmes, hoje em mais de 150 títulos, e esperamos que esta iniciativa diminua a pirataria”.
http://jovem.abril.com.br/noticias/98923_comentarios.shtml

Charge do Blog-N°980!

www.chargeonline.com.br

Revista Tio Patinhas N°517-Agosto de 2008,nas bancas!

Todos os Milhões do Tio Patinhas
A trajetória do Tio Patinhas em busca de riqueza é mesmo impressionante. Desta vez ele relata o que fez para conseguir seu 7º milhão: se tornou organizador de cruzeiros marítimos e acabou usando os princípios da geometria para se livrar dos concorrentes. E, para acrescentar mais um milhãozinho à fortuna, o 8º, o Tio Patinhas precisou admitir que algumas invenções são muito úteis, apesar de barulhentas...

Edição 517, mensal
80 páginas, R$ 4,95

Disponível inicialmente nos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS. Em breve, nos demais estados
http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_61115.shtml

Ria...Se puder-N°420!

Aniversário de Tartaruga

Revista Aventuras Disney N°37-Agosto de 2008,nas bancas!

Especial Olimpíadas – O primeiro e o segundo anel
A data e o horário da abertura das Olimpíadas de Pequim (8 horas e 8 minutos do dia 8 de agosto de 2008) têm a combinação numérica que vai libertar o dragão, uma terrível força destrutiva, da corrente simbólica representada pelos cinco anéis olímpicos. Mickey, o predestinado, deve recompor a corrente, encontrando os anéis escondidos nos cinco continentes. Nessa empreitada, ele vai ser ajudado por Mei Mei, uma garotinha chinesa. Não perca o início dessa saga olímpica!

Edição 37, mensal
80 páginas, R$ 4,95


Disponível inicialmente nos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS. Em breve, nos demais estados.
http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_61143.shtml

Ria...Se puder-N°419!

Pássaros Musicais