quinta-feira, 8 de junho de 2023

Tiras N°17.406 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Estes são os gibis da 1ª quinzena de junho! A diversão não tem descanso (ainda bem), com as aventuras da @turmadamonica.
Ideal para ler e se divertir com os filhos. #Levantaamão quem vai levar essas novidades para casa! Títulos já disponíveis nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
O checklist infalível da @turmadamonica chegou!
Esse mês estamos com diversas publicações especiais para a criançada se divertir, além de um título comemorativo do selo de 60 anos, com a Mônica, gostaram?
Junho começou e já vejo Desafios de Aniversário na Turma!
Será que o Plano Dinossauro ou a Fantástica História do Gato podem ajudar com isso? Só sei de uma coisa: preciso de Um Chico Para Cada Coisa. Ara, estas são as edições da 1ª quinzena deste mês!
Mesmo sem dizer uma palavra sequer, a @turmadamonica consegue garantir a diversão! Nesse volume, a imaginação e a criatividade vão tomar conta das histórias da Turminha de um jeito especial! Quem já se divertiu com outras historinhas sem palavras da Turma da Mônica?
Depois de um arco histórico da @turmadamonicajovem, novos tempos chegam no Limoeiro. Quais mistérios, aventuras e descobertas esperam pela Turma?
Quando me perguntam quais os planos pro feriadão.
Ai, esses dois. Metadinha Cebônica pros apaixonados.
ARA!

Tiras N°17.405 : Especial MIX nº978 - Blog do XANDRO!

Tiras N°17.404 : Calvin & Haroldo - Bill Watterson!